Visitante Postado Fevereiro 19, 2013 às 00:02 Postado Fevereiro 19, 2013 às 00:02 ME upper 18/02/2013 Supino morto Aquecimento(supino comum) 1°~2°=40 kg 3°~5°=50 kg Workout 6°=56kg 7°=58 kg 8°=60 kg 9°=62 kg 10°=64 kg 11°=66 kg 12°=68 kg[PR] 13°=70 kg[PR] Barra-fixa(3 reps) 1°~2°=8 k[PR] Facepull(12 reps) 1°~2°=70 kg BTN push press[3 reps) 1°=50 kg 2°=58 kg 3°62 kg[PR] Serrote(3 reps) 1°~3°=40 kg mão Shrugs kirk(12 reps)+Rosca zottman(12 reps) 1°=60 kg;8 kg mão 2°=60 kg; 8 kg mão( 2 rest pause a cada 4 repetições, tava foda memo sahusa) Esse treino foi lindo, eu não esperava isso agora que voltei das aulas, bati uma PR com 4 kg no supino morto.Antes de fazer estava apreensivo, pensei que iria sofrer bulle na academia e dentro de cada um, provavelmente estavam pensando que eu era idiota, de boa... Na barra-fixa, uma PR, se bem que a execução da 2ª deixou a desejar sahusahusa Facepull sem comentários. BTN push press foi bom, consegui bater um PR também, tava foda, às vezes tive que dar um passo para a frente para manter o equilíbrio, o negócio estava loco mesmo. Serrote, meti os 40 kg como prometi, mas a técnica saiu bem zoada.A mão virava uma pouco, o haltere inclinava e as vezes subia meio torto...Foi horrível.Claro que pensei em abaixar, mas essa droga de academia só tem haltere até 30 kg, depois pula para 40 e acho que tem um de 50kg. Depois finalizei fazendo o encolhimento kirk.Caramba, esse exercício é muito bom, destruiu meus trapézio e minha pegada, tanto é que mal pude fazer uma rosca zottman depois. _________ Estava muito feliz com esse treino, supreso pelo rendimento, acho que foi o melhor treino que eu fiz de upper desde que comecei o WSB, mas tinha que vir o babaca, o otário do dono da academia. Ele chegou em mim e disse "Vo falar para o teu bem, compra um cinto, se não você não vai conseguir andar".Daí eu tentei argumentar, nem discordei dele, perguntei uma loja bom em Rio Preto para dar um migué, daí ele continuou "pois estes treinos locos que você faz você vai perder a coluna".Dai eu argumentei "na moral, gravo meus vídeos, analiso minha execução, elas estão boas, não é para machucar a coluna", daí ele falou "se você acha que você tá fazendo o certo parabéns(batendo palma e com cara irônica).De cada 10 exercícios que você faz, 8 é errado" e ainda comentou a merda "todo mundo faz o treino certo, menos você". Caralho, ele falou mais algumas coisas, mas essas últimas palavras me marcaram muito, realmente me deixou puto e frustado...Porra, quando eu arranjar a droga do dinheiro, vou montar minha home gym, ainda vou ter mais opções que a academia dele. Caralho, tou muito triste e puto, vocês não tem noção.Todo mundo aqui viu meus vídeos, acho que todo mundo achou relativamente bom, acho que ninguém acredita que realmente eu possa me machucar, talvez eu não tenha a técnica mais optimizada para levantar mais cargas.E esse cara é um anta, ele ganhou uns prêmios de fisiculturismo e se acha o fodão e mestre em exercícios... PAU NO CU DO CARALHO...Eu me controlei e fui embora, mas o que isso me afetou foi brincadeira...Agora eu preciso mais do que nunca ser bom, quem saiba eu prove para esse otário quem é que entende realmente.Sub-jr paulista, me aguarde. abs
Sprinter Postado Fevereiro 19, 2013 às 01:11 Postado Fevereiro 19, 2013 às 01:11 (editado) PAU NO CU DO CARALHO...Eu me controlei e fui embora, mas o que isso me afetou foi brincadeira...Agora eu preciso mais do que nunca ser bom, quem saiba eu prove para esse otário quem é que entende realmente.Sub-jr paulista, me aguarde. Mal comecei acompanhar seu diário e já está emocionante Parabéns pelas cargas e pelas PRs. è foda isso, eu sem bem isso acontece por que faço WS4SB, alguns intrutores me olham estranho também, porem o dono da academia, diferente do seu, me apoia bastante. Cara te dou uma dica ignora não converse com esses caras nem mesmo dê boa noite, chega lá, faz o exercício e vai embora. se ele te perguntar alguma coisa finja que não ouviu, isso é muito frustrante. Hoje fiz Barbell Russian Twist, um exercício pro core, você deve conhecer. e todos ficaram me olhando estranho rodando a barra de um lado pro outro cheia de peso, mesmo assim me mantive concentrado sequer olhei pro lado so olhava pra barra mesmo descansando. O mesmo valhe pro supino várias pessoas me olhando por fazer supino em 4 reps, fazer oq, eu so colocava peso na barra e fazia mais uma, pra que vou querer argumentar falar sobre Neuroativação. Hipertrofia Mio, Hipertrofia Sarco, com quem mal sabe o nome dos exercícios ? prefiro ser o estranho que não fala. Abs Editado Fevereiro 19, 2013 às 01:14 por Sprinter
AlexandreDM Postado Fevereiro 19, 2013 às 01:11 Postado Fevereiro 19, 2013 às 01:11 Ooo brother, fica sussa mano! aoeuhoeauhoeuahouhaeouehaoueahoueah Esses babacas, como você mesmo disse, existem em todo lugar mano! O cara é um otário, porque vai ouvir a opinião dele? Onde eu treino tem um instrutor que é super magrelo e acha que manja das paradas. Ele conhece até, mas como 99% dos instrutores, ele não entende de low reps e outras coisas do gênero. Um dia eu tava fazendo RDL com dois steps em baixo da barra pra ajustar a altura. Ele foi lá, me zuou, disse que era frescura e isso não servia pra nada. Falo alto, na frente de todo mundo. Ele tem um jeito de querer chamar a atenção. Eu dei risada e falei assim: é pra ajustar a altura da barra. Mais nada u_u E deixei queto... Fui ver semana passada, não tava o bixão fazendo deadlift com 2 steps em baixo, igualzinho eu? Ai cheguei nele e falei: ué mano, que porra é essa? não era frescura isso ae? Ele só respondeu: nada mano, achei legal essa parada aqui, muito engenhoso... Na moral mano, nem liga pra que esses caras falam ouaehoueahaeuohueoahueoahuohea as vezes ele até pode ter tal título, tal curso, tal diploma... mas o seu treino é seu mano. O que funciona pra você, não funciona pros outros... você sabe que não treina errado, e tem um conhecimento razoável das coisas. Só que o dono da academia espera que todo mundo faça o treino enlatado que o instrutor passa. Apenas isso u_u quem faz as coisas diferentes está errado. Ponto final. Não liga pra isso não Cabeça pra frente e já era \o/
WebeR Postado Fevereiro 19, 2013 às 01:17 Postado Fevereiro 19, 2013 às 01:17 Puts vei, o treino estava foda, até que vc conta desse fdp ai... Tu deveria ter dito: "Então me ensina ai como faz o correto, não é pra isso que eu pago a vc?", mas na boa, acho que ele n está querendo te ajudar cara, o q ele quer é te deixar pra baixo mesmo, desde o primeiro relato q vc fez desse cara ai, eu percebi isso. Abraços.
Brunobyof Postado Fevereiro 19, 2013 às 01:31 Postado Fevereiro 19, 2013 às 01:31 Isso é bem normal. Quando um cara que se acha o fodão vê um outro cara se destacando no meio dos outros, seja por fazer algo bom ou ruim, não importa, ele te vê como ameaça, como alguém que pode torná-lo desmerecedor, ou diminuí-lo de alguma forma, e isso ocorre muitas vezes de forma inconsciente no cara, quer dizer, ele as vezes nem sabe o porquê ele foi lá e falou essas merdas pra você. Eu já enfrentei esses caras da minha academia uma vez, eles querem sempre ter a razão, claro, eles estudaram pra ser os caras que ensinam, então como alguém vai lá e faz algo diferente do que eu mandei?! Deixa rolar cara, não estressa. Vai ficar pior pra você e pra ele se vc enfrentar. Se ele vier falar que tá fazendo errado, pergunta como é então. E se discordar, vc fala na cara dele também que não concorda, que acha melhor fazer assim ou assado, por isso isso e aquilo, quer dizer, mostrando pra ele que voc~e não é qualquer trouxa que mal sabe o que está fazendo na academia, e que se ele quer te corrigir, então é melhor ele ser convincente ao invés de apenas taxativo e mandão, como ele deve estar acostumado.... Tenho certeza que depois de você fazer umas 3 ou quatro perguntas que o cara não sabe responder ou que ele se enrola pra responder, ele nunca mais vai chegar em você. Aí vc continua seu treino de boa. Foi assim que eu fiz. Continuo olhando na cara dos caras, comprimento e tudo, mas cada um no seu quadrado.
Danilo Z Postado Fevereiro 19, 2013 às 02:16 Postado Fevereiro 19, 2013 às 02:16 Ahhh , velho, comigo só rolou isso umas poucas vezes, e eu arregassei os otários q vieram me encher. Pra começar...eu não tenho cara atrativa a conversa, sou meio anti social, por isso os instrutores nem falam nada, mas os q vieram falar tomaram no ''O'' Não sei se contei aki...mas teve uma vez q um deles veio falar merda q nem o dono da sua academia pra mim...ele tava com uma mina perto, ele nesse dia achou q ia se passar por bonitão e sabichão as minhas custas, mas se fudeu, ele veio comentando com cara de gozação...dizendo q treino esquisito é esse q tava fazendo e tal...virei bem sério e disse q era treino de força, e quando ele começou a falar mais bobagem eu virei e perguntei se ele conhecia de treino de força...ele disse q sim, então nessa hora comecei a perguntar a ele se conhecia o método conjugado...circa maximal...se manjava de repetições únicas...se conhecia o livro da Westside Barbell...se conhecia o método de Jim Wendler...se conhecia o método de Boris Sheiko...se conhecia o método Smolov...se conhecia o método 5x5...ou o método de Texas...ou Starting Strength...ele não conhecia nada disso, então no final eu virei e disse: _Porra velho vc num entende porcaria nenhuma de treinos e métodos de força e vem criticar meu treino q é baseado nesses conceitos??? A gente só critica o q sabe, se num sabe tem q ficar calado, eu estudo sobre métodos de força a tempos e vc nunca estudou e vem aki criticar sem saber?! Ele fiou quadrado sem saber o q dizer. Nunca mais vieram me falar nada, se fosse vc faria o mesmo com esse babaca dono da sua academia, desafie ele...mande ele lhe mostrar métodos e execução melhores , e esfregue na cara dele q seu treino é baseado e estruturado sobre a experiência e sucesso de pessoas q estão a décadas na área como Louie Simmons e Dave Tate e não em inchados fracotes como ele q mal agacham e fazem terra 2 vezes o peso corporal. WebeR reagiu a isso 1
ricardo89 Postado Fevereiro 19, 2013 às 11:33 Postado Fevereiro 19, 2013 às 11:33 Danilo falou tudo. Segue em frente shapa! Parabéns pelas PRs
RenanRFC Postado Fevereiro 19, 2013 às 16:38 Postado Fevereiro 19, 2013 às 16:38 LOL. estou até vendo... "Compra um cinto....."
Victor Cardoso Postado Fevereiro 19, 2013 às 20:21 Postado Fevereiro 19, 2013 às 20:21 só falta o cara te mandar comprar um cinto maior atras e menor na frente, ai vale um tapa na cara
Visitante Postado Fevereiro 19, 2013 às 23:38 Postado Fevereiro 19, 2013 às 23:38 Vlw a todos, não dá para reputar todos, mas reputei alguns(por enquanto). Me ajudaram bastante, gostaria de ter tempo para comentar um a um.Fica no final de semana. Treino de hoje foi uma merda, melhor nem relatar... Eu bati a barra no suporte e quase morri.Cai no chão com as barras nas costas, sorte que aquele lixo de academia possui proteções laterais no hack e o peso não era tão foda assim(80 kg, era DE e era um aquecimento ainda por cima). Depois fiz uns cleans bem desanimados com 60 kg, a técnica tava horrível... Depois nem resolvi fazer good morning, tava tão ruim nesse treino, que fiz algumas séries a mais de clean. Depois uns abdominais na máquina, aumentei o peso para 40kg, já que nem tinha treinado direito... ___ O dono da academia veio de novo a mim.Ele me deu um ultimato.Meus pais devem assinar um termo de responsabilidade para eu poder treinar daquele jeito.Eu até entendo ele, na realidade, a única coisa que não posso discordar dele.O treino de powerlifintg sempre foi responsabilidade minha e sempre fiz por acreditar em mim mesmo, ou estar preparado para sofrer as responsabilidades de algum acidente. Pedi para ele, até sábado.E expliquei para ele que meu treino é de força, ele não falou nada, mudou um pouco o foco e disse que queria conversar com meus pais e que assinassem o tal termo de responsabilidade. E ele não foi muito educado comigo, falou que "se eu gosto de pesquisar", posso pesquisar academias melhores e que atenda o meu objetivo.Terminou(para tentar se redimir um pouco) falando que não tem nada comigo pessoalmente, me acha muito educado, muito gente boa e inteligente. Tá bom então, vou assinar a droga do termo, meu pai não vai discordar de mim, meu pai entende que tenho "consciência hipertrofiada", sabe como é difícil ser "melhor" que os outros.Não sou arrogante, mas a realidade é essa. ____ Vou tentar arranjar uma home gym até o fim do ano, vou começar a ganhar uma mesadinha e vou economizar dinheiro.Acho que só vou ter uns mil e pouco até o final do ano, mas já dá para ver algumas coisas. abs Sobre o acidente, na hora eu não senti nada, mas agora estou com um incômodo na coluna...Eu acho que não é nada, só uma irritação(consigo fazer qualquer movimento com ela), mas se ela não passar, vou ter que pular esse ME lower, talvez até o DE upper. abs
Posts Recomendados