Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Visitante

Posts Recomendados

Parece inacreditável, mas meu treinador diz que minha panturrilha "pula" quando to na flexora kkkkkkk

confundi flexora com extensora kkkk flexora pega um pouquinho em mim tb, acho

Vlw por acompanhar.

As pessoas olham estranho, devem pensar coisas "putz, ele treinou perna e agora fez um supino, o que esse cara tem na cabeça" e também coisas "putz, esse cara tora o peso mas não aguenta fazer nem 6 repetições" sahsauhsaushaus.O instrutor não diz nada, se bem que olha feio...

Já recebi alguns elogios, mas sobre alguns exercícios.Como ninguém faz agachamento livre lá, muitos admiram.

bjs

Realmente a panturrilha influência na flexora, isso quando eu fazia né...

MMII, wtf?

mmii = musculos inferiores

mmss = musculos superiores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Disse tudo o Danilo.Instrutores querem apenas vender e nunca querem se arriscar, passar algo para os alunos nas quais eles podem se machucar-isso porque não tem capacidade de ensinar os compostos direito.

...

Vlw pela visita ai no meu diário, abs Danilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disse tudo o Danilo.Instrutores querem apenas vender e nunca querem se arriscar, passar algo para os alunos nas quais eles podem se machucar-isso porque não tem capacidade de ensinar os compostos direito.

...

Vlw pela visita ai no meu diário, abs Danilo

Isso mesmo.

Abração manolo,tamo aí.

haha deve ser legal, tá lá treinando e vendo os olhares tortos kkk

Todo dia de treino ficavam me olhando, o único exercício q não estranhavam era o supino q mesmo assim olhavam por causa da ponte lombar q eu faço pra supinar, pessoal lá olhava q nem bobo,ainda mais quando fazia agacho e terra,tinha uns q nem piscavam. Legal mesmo foi o dia q deixei cair 144 Kgs do ombro fazendo agacho frontal,geral olhou, eu simplesmente fui lá e fiz de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho até vontade de fazer Stomach Vacuum e Panturrilhas todos os dias.. O primeiro eu até fiz por um tempo, depois parei. O Panturrilhas todos os dias deve ser muito chato mesmo.

Prefiro criar um treino legal, chegar na academia e mandar ver.. Não curto dever de casa não, quando tô em casa quero descansar, vou ficar fazendo exercício não. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho até vontade de fazer Stomach Vacuum e Panturrilhas todos os dias.. O primeiro eu até fiz por um tempo, depois parei. O Panturrilhas todos os dias deve ser muito chato mesmo.

Prefiro criar um treino legal, chegar na academia e mandar ver.. Não curto dever de casa não, quando tô em casa quero descansar, vou ficar fazendo exercício não. xD

Cara, realmente esse esquema de fazer em casa é complicado... tem que ter muita disciplina e vontade, porém, eu treinando uns 15 dias +- assim e fazendo com pesos na academia (Gêmeos sentado com uns 100kg), consegui 3cm de pantu! Claro que agora que eu naõ treino mais ela muchou, mas creio que se eu continuasse assim como o gremista que tá firme com uns 70dias já esses ganhos seriam permanentes! Cheguei nos 40cm de pump! :lmaosmiley: E 39 com ela fria... .então não descarto esse treino não! penso até em faze-lo novamente um dia.... por agora estou focado no meu treino atual e só!

Ai Shapudo, gostei de ver as cargas teste que tu fez hein! OMG Vai me passar!!!!!

Vamo que vamo, força ai mlk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo dia de treino ficavam me olhando, o único exercício q não estranhavam era o supino q mesmo assim olhavam por causa da ponte lombar q eu faço pra supinar, pessoal lá olhava q nem bobo,ainda mais quando fazia agacho e terra,tinha uns q nem piscavam. Legal mesmo foi o dia q deixei cair 144 Kgs do ombro fazendo agacho frontal,geral olhou, eu simplesmente fui lá e fiz de novo.

Nossa, quero vê quando eu for falar pra instrutora kk to anciosa!

Eu ainda to no nível que o pessoal olha e pensa "que merda ele ta fazendo?", afinal minhas cargas estão baixas.

Haha vão pensar isso de mim, com certeza!

Eu tenho até vontade de fazer Stomach Vacuum e Panturrilhas todos os dias.. O primeiro eu até fiz por um tempo, depois parei. O Panturrilhas todos os dias deve ser muito chato mesmo.

Prefiro criar um treino legal, chegar na academia e mandar ver.. Não curto dever de casa não, quando tô em casa quero descansar, vou ficar fazendo exercício não. xD

Eu também quero fazer o vacuum, pq nem faço todo dia, e já vejo tanta diferença... imagina todo dia e com o bf baixo! Vou começar a pegar no pé com ele haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino 2 ________17/09/2012

Front Squat

1°=26kg

2°=36kg

3°=46kg

4°~5°=66kg

6°=56kg

Behind the neck push press

1°=16kg

2=°20kg

3°~5°=30kg

Romanian deadlift

1°=30kg

2°=60kg

3°=72kg

Paralelas

12rep=BW

8Rep=BW+8KG

12Reo=BW+8kg

Então galera, como eu falei, vou fazer uma periodização entre 2 treinos.Comecei a ler o livro do WSB e logo no começo já vi um conceito interessante, era algo mais ou menos assim "após 4-5 semanas, um exercício começa a causar danos ao SNC e já não é possível aumentar as cargas como no começo".Vou usar isso no 5x5.É como se fosse um deload, mas sem a parte ruim do deload(diminuir o peso ou deixar de treinar).

O front squat foi o mais difícil de ontem, realmente foi mais difícil do que pensei.A barra escorregava um pouco do meu ombro e as vezes pensava que iria ser estrangulado, pois a barra fazia uma pressão no meu pescoço.Mas o meu pior defeito nessa técnica foi não conseguir agachar reto.Estou acostumado com o livro na qual eu posso agachar inclinando o corpo para frente, usando a lombar, mas no front squat isso prejudicará o controle da barra e faz com que fique numa posição bem desconfortável.

Tive que dimininuir de peso afinal.Acho que o negócio vai ser manter as cargas por essa semana para aprender a execução correta.Quem souber de truques e mobilizações para este exercício, me mande.

Behind the neck push press, é o desenvolvimento atrás da nuca, só que com um impulso safado dos joelhos.Não usei muito esse impulso, só o suficiente para levantar o peso da posição inicial.

Gostei demais do exercício, pensei que sentiria meu ombro doendo, pois desenvolvimentos atrás da nuca são perigosos, ainda mais para mim, aonde eu tenho frouxidão dos ligamentos, mas não senti nada.Realmente aprovado.

Vai um vídeo para quem não entendeu a técnica:

Sobre o romanian deadlift, eu não senti muita diferença entre o deadlift convencional, sinceramente acho que poderia ter pego o mesmo peso e ter levantado numa boa, acho que até pegaria mais no romanian.Mas isso é bom, gostei muito do exercício também.O único problema é a posição gay, mas como estava catando um peso significativo, então acho que ninguém ousou pensar isso de mim.

Nas paralelas, coloquei 8kg para fazer, como estou com o novo treino e ainda não estou no limite, não me cansei muito e pude pegar um pouco mais.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...