Mega Frango 53 Postado Fevereiro 17, 2013 às 18:00 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 às 18:00 Só eu achei que dava pra abrir mais a pegada, tá quase a largura do meu deadlift convencional aeoheheeueuheahe abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manel007 3417 Postado Fevereiro 17, 2013 às 18:02 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 às 18:02 nice ass... achei legal, mas vc não achou que o tronco estava muito horizontal? se vc estiver usando ele visando melhorar nos olys, acredito que poderia tentar deixar o tronco mais vertical... outra coisa, vc não tem aí um vídeo seu fazendo supino ou qualquer outro press? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 17, 2013 às 18:06 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 às 18:06 (editado) nice ass... achei legal, mas vc não achou que o tronco estava muito horizontal? se vc estiver usando ele visando melhorar nos olys, acredito que poderia tentar deixar o tronco mais vertical... outra coisa, vc não tem aí um vídeo seu fazendo supino ou qualquer outro press? Verdade... Tenhos esses no meu pc também, vou tentar upar de noite. E o tronco estava na horizontal por 2 motivos.Estava usando um déficit de 4 cm(mais ou menos).E o outro motivo, aumentar a largura da pegada, também força a aumentar a amplitude. Então a amplitude estava super aumentada, não consegui deixar o corpo mais vertical. abs PS:Minha bunda é bonita, mas...Esse short desvaloriza os contornos Só eu achei que dava pra abrir mais a pegada, tá quase a largura do meu deadlift convencional aeoheheeueuheahe abraços Vendo oly lifters de verdade, eles abrem mais mesmo, mas sei lá, acho que tá no padrão. E outra, é o ângulo de trás que faz parecer que não abri muito, de frente dá para ver melhor a distância usada. abs Editado Fevereiro 17, 2013 às 18:05 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NetoGym 152 Postado Fevereiro 17, 2013 às 23:28 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 às 23:28 roubando giz para fazer DL snatch aqui . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebeR 21 Postado Fevereiro 18, 2013 às 00:33 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 às 00:33 Ficaram legal os vídeos, o do low bar eu achei que você descia primeiro o peito depois o quadril. O do atg está excelente. Esse deadlift tbm ta monstrão ein?! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo89 483 Postado Fevereiro 18, 2013 às 00:52 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 às 00:52 voce ainda vai achar que falo mal de todos os seus videos... mas queria dar minha opinião. eu acho que quando faz em deficit a intensão é flexionar mais as pernas e manter o tronco na mesma posição. no video que voce postou do outro cara a fazer com deficit ele flexiona mais as pernas e mantem o tronco numa posição mais vertical. digamos que é a mesma opinião que o manel falou. veja este aos 30 segundos: http://www.youtube.com/watch?v=rzHqDjE5Ymk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manel007 3417 Postado Fevereiro 18, 2013 às 01:34 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 às 01:34 concordo com o Ricardo, posso estar enganado, mas acho que a intencao desses exercicios eh manter o tronco o mais vertical possivel para servir de transferencia para os mov. Olimpicos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunobyof 330 Postado Fevereiro 18, 2013 às 01:42 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 às 01:42 Opa, blz Shapudo? não quero ser intrometido mas curti os vídeos aí e li as opiniões e concordo com a maioria: No primeiro vídeo já notei que vc curva muito a lombar em ambos exercícios (veja em 00:21s no agacho e em 00:09s no vídeo do DL) , e no défict DL vc deixa o quadril muito alto, o que pode causar lesão na coluna já que o peso acaba transferindo pra essa curvatura. Nos 30s do vídeo acima o cara evidencia mesmo a coluna bem retinha, colocando o quadril um pouco mais baixo. Assim a carga transfere direitinho pras costas e glúteos e coxas, aliviando a coluna. É até perigoso do jeito que tu tá fazendo, provavelmente foi por isso que deu Fail no último lá, tú deve ter sentido bem as costas. Veja como no vídeo as coxas ficam paralelas ao chão no momento em que a barra toca o chão. Nos seus vídeos o seu quadril tá bem mias alto que isso. No mais, o afastamento das pernas no DL me pareceu um pouco exagerado, ficou meio que em "V" de cabeça pra baixo, quando o certo na minha opinião seria deixar na distância dos ombros. A distância da pegada ficou boa mesmo. Tem que ver que cada um tem um corpo e uma envergadura e um objetivo. Quanto mais aberto, menor a contribuição dos outros músculos, e então mais tensão nas costas, simples assim, não é tipo certo ou errado. Isso vale para o posicionamento do corpo, angulação e outros fatores que simplesmente estragam o exercício se não for daquele jeito, mas a abertura não faz isso, apenas muda o foco da tensão pra mais ou menos músculos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sprinter 27 Postado Fevereiro 18, 2013 às 22:12 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 às 22:12 acompanhando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 18, 2013 às 23:42 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 às 23:42 acompanhando VLW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados