Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

curti shapa , na minha academia é cavalete então nem tem como fazer esse agacho , só se levantar com um kneeling clean aushahahusauhs

Vc é um gênio cara, nem tinha pensado nisso sahusahusau

E o duro que tem vídeo de knelling clean no youtube sahsahusa

Knelling clean and press ainda por cima.

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.youtube.com/watch?v=YX2d73IvpZ4

Mas só leia depois de ver o vídeo

Taí galera, quando vi na academia, eu sinceramente tinha achado foda pra caralho, me senti muito foda, mas vendo várias vezes, percebi alguns erros técnicos.

A supresa é o seguinte, eu estava com medo de arredondar no agachamento, mas o vídeo demonstrou o contrário, a rotação do quadril tava até visível, gostei pra cacete.Também tive a sensação de fazer o HB com o corpo quase reto, me senti como se estivesse descendo reto.Não é bem verdade, mas antes eu inclinava mais o tronco.

Link para o comentário

gostei do agacho, não conseguir achar nenhum erro grave, no começo estava parecendo que vc fazia a retroversão pelvica, mas no final deu pra perceber que vc não faz isso realmente, mto legal vc pedir pro cara gravar, nos próximos vídeos peça de novo para alguem gravar o corpo inteiro que fica mto mais facil de visualizar

Link para o comentário

gostei do agacho, não conseguir achar nenhum erro grave, no começo estava parecendo que vc fazia a retroversão pelvica, mas no final deu pra perceber que vc não faz isso realmente, mto legal vc pedir pro cara gravar, nos próximos vídeos peça de novo para alguem gravar o corpo inteiro que fica mto mais facil de visualizar

Não pedi, o cara que era meu amigo e meteu o loko sahusuahshuashuasuha

Vlw ai cara.O que eu não gostei, é que acho que dava para manter o corpo ainda mais reto, também achei que faltou um pouquinho para a amplitude máxima.

E tem também o "timming" de subir a bunda e o peito no tempo certo, isso sempre dá para melhorar.

Link para o comentário

gostei do agacho mas tenho a mesma critica que voce shapudo. as suas costas quase pareciam na posição de low bar. no high bar deveria estar mais na vertical e automaticamente vai ter uma amplitude maior do movimento!

Não estou dizendo que está errado, álias, vc está justamente concordando comigo, mas eu tinha ficado impressionado na 1ª vez por isso também.Apesar de ser possível descer retinho, eu nunca vi nenhum cara da "internet" que fez que nem eu.

Na verdade vi muitos caras inclinando bastante(falta de mobilidade?).Mas apesar de eu estar feliz por estar com uma técnica aceitável, dá para melhorar ainda mais hehehe

mas pelo menos deu bem certo isso dele ajudar :D

talvez uma observação, seria de subir com mais explosividade, tipo nesse vídeo do clarence, isso ajuda mto

Não cara, você tá errado, como eu vou fazer a mesma técnica do cara se ele usa sapatilha olímpica com salto?

Brinks kkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou tentar, vlw pela dica.

abs

PS:Really, realmente é difícil gravar sozinho.

Editado por Visitante
Link para o comentário

http://www.youtube.com/watch?v=QTzhkNtNp8w&feature=youtu.be

Mais um vídeo galera.

Parece que a pegada tá pouco aberta, mas analisando alguns vídeos, parece que a distência que eu dei, não é tão errada:

Olhem o vídeo desse cara, apesar de ser de frente, juro que é a mesma distância que eu usei, me baseei na distância dos seus joelhos e braço.E também ele levanta a barra até o pau, também tinha feito isso.

E mais, esse cara faz drop-set em treino de força, é brinks?

__

Sobre o fail no 114kg, acho que descobri o que era.Não aduzi as escápulas.É sério, tinha que tacar para trás para ficar bem firme e trazer o peso mais perto do corpo.Não fiz isso, daí meu corpo teve que fazer mais esforço para travar o lockout e não conseguiu.

__

Não coloquei os pesos porque não lemro sahushausa

Depois eu descubro e anoto.

abs

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...