Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

ahn?

acho q entendi, o colchao tem uma propriedade q quebra as moleculas, deixando o chao mais baixo e consequentemente a barra mais baixa

Ele não quebra, se não o Neto teria que pagar o chão...O colchão apenas distorce o espaço-tempo momentaneamente.

sahusahusahusahusa

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahn?

acho q entendi, o colchao tem uma propriedade q quebra as moleculas, deixando o chao mais baixo e consequentemente a barra mais baixa

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK foi o que o shapudo disse , só nao achei as palavra certa no momento uashaushaushusa

tumblr_m2i43wByNw1qf9if6o1_500.jpg

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário

Apenas passei bem rápido pra dar os parabéns pelas boas cargas e treinos muito bons. Tive lendo pra tras as suas páginas que eu ainda não tinha lido. E sobre essa questão das luvas, eu acho melhor treinar sem luvas. Pra mim a única coisa boa das luvas é a protecção dos pulsos. Que acho que ajuda em exercícios como o militar ou supino. De resto só atrapalha e tira aderência.

Link para o comentário

curti o snatch deadlift, segundo o craw, de uma forma bem didática, essa pegada larga expande as dorsais e permite uma maior contração do trapézio superior, eu já fiz o snatch pull e é mto foda para os traps realmente, agora o snatch deadlift ainda vou fazer...

cara, como é esse agacho ajoelhado?

aguardando os vídeos...

Link para o comentário

curti o snatch deadlift, segundo o craw, de uma forma bem didática, essa pegada larga expande as dorsais e permite uma maior contração do trapézio superior, eu já fiz o snatch pull e é mto foda para os traps realmente, agora o snatch deadlift ainda vou fazer...

cara, como é esse agacho ajoelhado?

aguardando os vídeos...

acho q ele só flexiona o quadril

q merda

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...