RenanRFC 96 Postado Fevereiro 15, 2013 às 21:25 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 às 21:25 parabens pelas cargas shapu estou relendo The Book of Methods, tem vários passagens "engraçadas" "Before I present some examples of conjugate training, think about this. How much could you bench press the first time you tried? 200? Maybe 300? Now, how did you achieve that level of strength without ever having benched be fore? You did it through simplified training such as push-ups and pull-ups. Those of you who could bench 300 the first time will never double that amount without doing specialized work to raise your strength, right?" (p. 39) Louie bobinho...mal sabe ele que tem gente normal nesse mundo, como eu, que quando fez supino pela primeira vez na vida mal conseguia levantar a barra de 20kg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 15, 2013 às 21:29 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 às 21:29 (editado) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu não li muitos, mas cheguei a ler essa passagem também.Na hora eu preferi acreditar que ele não estava falando de "virgens" no supino, mas caras que treinavam há um bom tempo e depois entravam para o powerlifting, mas você está certo sahuuhsa Minha primeira vez, falhei com 12kg, meu manguito tava fodido(maldita máquina de desenvolvimento articulado) e me ombro esquerdo não subia.Fiz só com a barra(8 kg) e com ajuda ainda por cima sahushuasuh Até hoje tá difícil, mesmo em 1RM, não consegui bater meu bw, se bem que tá quase. abs Editado Fevereiro 15, 2013 às 21:30 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NetoGym 152 Postado Fevereiro 15, 2013 às 22:47 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 às 22:47 se fez uma pegada com uma distancia menor fico mais facíl que o original Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 15, 2013 às 23:29 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 às 23:29 se fez uma pegada com uma distancia menor fico mais facíl que o original Baum cara, não foi tanta diferença, comparando com algumas execuções, até achei o meu normal, mas enfim, só os vídeos dirão. E outra, a real diferença(excedendo a diferença na pegada) é a amplitude menor, mais algum outro detalhe.Fiz em déficit de 4 cm(mais ou menos).Acho que é válido usar o padrão "70% da 1RM do deadlift"... abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NetoGym 152 Postado Fevereiro 15, 2013 às 23:36 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 às 23:36 Quando eu fiz eu coloquei as menores anilhas que tinha na academia de 25 kg , e ainda coloquei um cochão embaixo , dificulto bem na parte em que tinha que jogar o quadril para frente , semana que vem vou colocar um pouco mais alto e só depois e aplicando progressão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 15, 2013 às 23:40 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 às 23:40 Quando eu fiz eu coloquei as menores anilhas que tinha na academia de 25 kg , e ainda coloquei um cochão embaixo , dificulto bem na parte em que tinha que jogar o quadril para frente , semana que vem vou colocar um pouco mais alto e só depois e aplicando progressão Para que o colchão embaixo? Tirar o efeito do touch'n go? Bem, só fiz singles, fiz sempre da inércia.Isso é bem pessoal, mas só acredito em deadlift eficientes(no sentido de força) fazendo singles. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keeperr 350 Postado Fevereiro 15, 2013 às 23:46 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 às 23:46 caramba 14 séries de supino.. vc fica quanto tempo nele? eu com 8-9 séries fico uns 35min kkkk quero testar Dead Bench Press, mas por enquanto não tem jeito abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NetoGym 152 Postado Fevereiro 15, 2013 às 23:50 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 às 23:50 Para que o colchão embaixo? Tirar o efeito do touch'n go? Bem, só fiz singles, fiz sempre da inércia.Isso é bem pessoal, mas só acredito em deadlift eficientes(no sentido de força) fazendo singles. abs fiz para solicita mais os posteriores , o quer ser touch n' go ? , abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Fevereiro 15, 2013 às 23:57 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 às 23:57 fiz para solicita mais os posteriores , o quer ser touch n' go ? , abs ''Quicar" a barra. Mas e hoje em dia,Shapudo...o ombro tá melhor ? NetoGym reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 15, 2013 às 23:59 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 às 23:59 caramba 14 séries de supino.. vc fica quanto tempo nele? eu com 8-9 séries fico uns 35min kkkk quero testar Dead Bench Press, mas por enquanto não tem jeito abraço kkkkkkkkkk Faço rapidão, ainda mais os aquecimentos. Fico 40 minutos também, ou menos. Faça supino com pausa, para quem não tem o equipamento, é bom também. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados