Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Parabéns aí Shapudo. Curta seu último ano antes da maioridade, hehehe

Mas como vc sabe?sauhsahusa

parabéns chefia. felicidades rs

hoje é aniversário da minha mãe também. coincidência???? eu acho que não....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como assim não é coincidência?SAhusahusauhsauhsa

aew shapa, parabens!

tudo de bom, que Deus te abençoe nessa data especial

Quantos anos?

Traz um PR ae no seu ME upper day pra nós ae pra comemorar seu niver

valeu

17 anos ;)

Opa muralha de boa?

Parabéns, muito dinheiro do bolso, peso no supino, volume no shape, mulher e é isso ae HAHA

PARABÉNS SHAPA!!!! tudo de bom pra você! :party:

verdade... legal sua forma de pensar!

seria legal se eu tivesse ainda minhas fotos antigas pra olhar

hahUHSuhashuUHSUHush

(apaguei todaaaaaas)

obs: Parabens pra voce cara, tudo de melhor em sua vida..

felicidades!!

abrass

Vlw brow ^^

A maneira de pensar é que te faz bom em determinadas áreas da vida.Pense nisso ;)

Parabéns!

Depois vou querer uma ajuda para organizar meu treino.

Valeu!!

Beleza, depois dou uma passada no seu diário.

___

Vlw a todos, agradeço a todo mundo pelos votos.

abs geral ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ME upper(improvisado)

14/02/2013

Supino morto

Aquecimento(supino normal 5 reps)

1°~2°=40 kg

3°~4°=50 kg

Trabalho(supino morto memo, tudo single)

5°=54 kg

6°=56 kg

7°=58 kg

8°=60 kg

9°=62 kg

10°=64 kg

11°=66 kg{PR}

3x68kg(TUDO FAIL)

Back off

12°~14°=60 kg

BTN push press{3 reps}

1°=50 kg

2°=54 kg

3°=56 kg

4°=58 kg

5°=60 kg{PR}

Dips{3 reps}

1°~2°=16 kg

3°=20 kg

4°~5°=16 kg

Serrote(5 reps)

1°~3°=30 kg por mão{PR}

Facepull(12 reps)

1°~3°=70 kg

Tate press (12 reps)

1°~3°=8 kg

____

Foi a 1ª vez que fiz supino morto e tá aprovado, muito bom.Mas minhas condições de fazê-lo não eram as ideais.Eu o fiz em cima do step(que não é bem um step), coloquei anilhas debaixo desse step para dar altura, mas meu corpo não cabia totalmente ali, daí meu pescoço ficavava de fora.Improvisei com um montinho de anilhas e um pequeno bloco de madeira(que serve para dar a distãncia certa na remada sentada em máquina).

E o "step" também é largo pra cacete, foi horrível para eu conseguir fazer a adução de escápulas, mas até que consegui fazer...Se eu quisesse fazer close grip, eu não conseguiria não hehehe

Fui aumentando de kg em kg, cheguei até 66kg e estava achando leve, porém, taquei 68 kg e falhei 3x.Teve duas vezes que a barra até saiu do suporte, mas ficou 5 cm do meu peito e não consegui subir mais, estranho.Daí fiz uns backoffs, pois o volume e até mesmo a intensidade eram baixos.

Gostei bastante do exercício, eu realmente senti trabalhar o peito(e mais o ombro também).Antes eu só sentia o tríceps trabalhando bem dizer, até questionava o uso do peito.

O supino normal costuma dar para pegar mais ou menos 10% a 15%(muito raramente 20%) a mais que o supino morto.Minha 1RM no supino deve estar de 72kg a 75kg.Há um mês atrás, estaria só com 66kg, acho que realmente estou evoluindo.

__

BTN push press, começo eu até desisti com 50 kg, meu pulso esquerdo tava doendo por algum motivo, mas não atrapalhava o movimento(e na verdade, agora, umas 4 horas depois do treino, a dor sumiu...E ela já estava presente de manhã).Também tinha feito o leg drive bem mal-feito, mas enfim, fui aumentando de pouco em pouco o peso, melhorei o leg drive e cheguei a 60kg.É que não queria alongar o treino, mas dava para catar mais sim.No lockout estava tremendo um pouco, mas a saída tava fácil.

RUMO ao 70KG.

E sobre detalhes técnicos, fiz high-bar(lógico né) e a negativa desse exercício é ruim.Cadenciei até a uns 20 cm do ombro(nessa parte começa a incomodar) e depois soltei com tudo.Tanto é que vi no espelho agora, meus trapézios estão roxos hehehehe

__

Paralelas estava leve, porém, eu olhei no espelho e achei a amplitude muito tosca.Na hora, na verdade, até fiquei desanimado.Pensei que as paralelas tinha que mecher o cotovelo, mas os meus ficavam bem travados e só abaixava o braço.Ha nora eu fiquei pensando que minhas paralelas eram uma bosta e até abaixei o peso denovo, se bem que a técnica tava a mesma...Depois tentei sem peso no final do treino e a mesma coisa, antebraço travado, apenas braço e corpo se mechendo.

Mas a técnica é mais ou menos essa mesma, fiquei encanado a toa.Acho que só deveria abaixar um pouco mais o braço, não tava chegando nas paralelas totalmente.

__

Serrote bem leve.Ia fazer 3 repetições, mas um maluco deu uma olhada mais longa para mim e eu fiz umas repetições a mais para enganá-lo.5 repetições também é uma faixa boa.Mesmo assim, achei que tava bem leve, acho que nem roubei.Encostava no peito e depois no chão.

Próximo treino, 40kg cada braço, 3 reps.

___

Facepull, nada a acrescer.

___

Tate press bem leve, deveria ter metido o loko e já ter colocado uns 12kg.

abs

Link para o comentário

22027885.jpg

parabéns cara, atrasei por alguns minutos :D

legal esse supino morto, futuramente pretendo faze-lo... cara, não entendi direito essa paralela, vc ficava com o antebraço imóvel e descia só o braço? pra mim a tecnica é assim mesmo, agacho high bar por ser olímpico, é comum fazer a excentrica rápida, até para dar aquela explosão na subida...

Link para o comentário

22027885.jpg

parabéns cara, atrasei por alguns minutos :D

legal esse supino morto, futuramente pretendo faze-lo... cara, não entendi direito essa paralela, vc ficava com o antebraço imóvel e descia só o braço? pra mim a tecnica é assim mesmo, agacho high bar por ser olímpico, é comum fazer a excentrica rápida, até para dar aquela explosão na subida...

Vlw ^_^

Então cara, viajei na hora, devia ter mantido o peso...Acontece hehe.

abs

Shapa tenta coloca o deadlfit snatch com 70 % da sua rm , é muito foda mano eu tentei fazer e parecia que tinha goza na minha mão escorregava dimaisss , coloquei como assistencia o kroc rows vamos ver agora .

Então galera, era isso mesmo que eu ia falar...

Eu vou fazer o deadlift snatch, o que acham?

E o que você achou Neto?Realmente mudou o foco muscular nas pernas, ou só mudou a pegada?

abs

Link para o comentário

Vlw ^_^

Então cara, viajei na hora, devia ter mantido o peso...Acontece hehe.

abs

Então galera, era isso mesmo que eu ia falar...

Eu vou fazer o deadlift snatch, o que acham?

E o que você achou Neto?Realmente mudou o foco muscular nas pernas, ou só mudou a pegada?

abs

então shapa , eu coloquei anilhas mais baixas e um cochão para a barra ficar bem baixa assim solicitando mais o quadríceps e senti bem , a pegada é muito foda pra bate PR nele tem que ter um ante-braço de gorila .

Link para o comentário

então shapa , eu coloquei anilhas mais baixas e um cochão para a barra ficar bem baixa assim solicitando mais o quadríceps e senti bem , a pegada é muito foda pra bate PR nele tem que ter um ante-braço de gorila .

Pesquisei sobre(vc é muito lento cara).

Achei um artigo treta sobre o assunto.Fala que uma das diferenças mecânicas, é que o snatch já dá um déficit, pois o braço não fica com o maior comprimento possível.

Também muda a função do upper.Sobre a pegada, não identifiquei nada de especial no artigo, apenas que não é legal para os pulsos.

abs

http://www.t-nation.com/readArticle.do?id=4943293

Link para o comentário

ME lower

15/02/2013

Snatch deadlift com déficit de uns 4 cm

aquecimento(5 reps)

1°~4°=60 kg

Workout(só singles)

5°=80 kg

6°=90 kg

7°=96 kg

8°=100 kg

9°=104 kg

10°=110 kg{PR}

114kg(fail)

Backoff(singles)

11°~13°=100 kg

Agachamento ajoelhado

1°=50 kg(3 reps)

2°=80 kg(3 reps)

3°=100 kg(3 reps)

4°~5°=100kg(5 reps)(não exatamente)

High bar squat(3 reps)

1°~2°=70 kg

3°=90 kg

Oblíquos com peso unilateral(8 reps)

1°~3°=30 kg mão

Hammer plate curl(5 kg por mão)

1°=15 reps

2°=12 reps

3°=8 reps

4°=(7+rest pause+2 repetições)=9 reps

Galera, treino muito bom, curto pra caralho o snatch deadlift.Pra quem não tá ligado, postei um artigo acima.Pra quem tá com preguiça de ler, ele é o deadlift com pegada snatch, ou seja, pegada bem aberta.Eu não fiz um tão aberto quanto o snatch, mas ficou cada mão ficou uns 30 cm do corpo, relativamente mais aberto.

Para quem não sabe também, a ideia dessa pegada aberta, é fazer com que a saída seja mais difícil, pois você tem que abaixar mais para conseguir fazer a pegada mais aberta.Como não fiz totalmente aberto, ainda não coloquei anilhas embaixo do peso, então ficou com déficit.

No artigo do t-nation, segundo o Neto e alguns outros sites, essa modalidade equivale a 70%RM do convencional.Estou feliz, pois se for verdade, minha 1RM deve estar com 140kg mais ou menos.

Eu tinha programado 100kg, mas até que consegui chegar aos 110kg, estava leve ainda, taquei 114kg diretão, mas acabei falhando e o duro que a falha não foi na saída, foi no lockout.MAS QUEQUE COMO UM RAW FALHA NO LOCKOUT, QUE PORRA É ESSA?Cheguei a conclusão que meus posteriores são lixo, se bem que acho que falhei de homossexual, se eu tivesse insistido...Nem foi a pegada hein.

Mas teve um outro detalhe, fiz o teste de fazer sem a luva, cheguei aos 110kg sem ela, daí pensei "vou colocar ela, a mão já tá doendo um pouco, acho que vai ser melhor para bater PR".Na hora eu não percebi, mas acho que luva tira a firmeza, daí talvez eu não tenha conseguido por isso...Teorias...

O estímulo no upper back também é diferenciado, acho que ele até dá um grau no manguito e na musculatura em geral, ela fica travada no lockout.

______

Agachamento ajoelhado foi meio embaraçoso, mas de boa...Fui aumentando "devagar" para ver o quanto eu catava.100kg tava leve com 3 reps, daí fiz com 5 repetições, mas mais ou menos.Até conseguia fazer as 5 repetições, mas na última, eu acabava subindo só até metade para poder colocar no suporte.

Falando nisso, fiz o seguinte, peguei o step, coloquei ele debaixo do suporte, coloquei um colchonete e ajoelhei nele.Isto para dar a altura(mais ou menos, deveria ter tacado umas anilhas) e também para o pé ficar de fora, numa posição confortável.Não sei se é o certo, vi na net os caras fazendo com o pé no chão mesmo, mas sei lá, acho melhor assim.

___

High-bar squat, estava com tanta saudade desse exercício :3

Eu esqueci de fazer as 5 séries, na última eu subi a bunda antes do peito, daí acabei desistindo.Não vou comentar a técnica, pois GRAVEI VÍDEOS HOJE DE TODOS OS EXERCÍCIOS com barra.Vou upá-los amanhã e já aproveito e upo outros que estão em falta.

Eu tive uma supresa, uma supresa grande, fiquei boquiaberto, impressionado, não sabia que era desse jeito...Mas enfim, não vou falar se é boa ou ruim, quero que vocês vejam sem minha opinião.

E outra coisa que eu quero dizer.Meus posteriores devem ser uma merda.Último exercício, já tinha agachado e feito um deadlift bem pesado, mesmo assim fiz 90kg com 3 reps.Porra, faço isso(praticamente) no low-bar...Minha 1RM do high-bar deve estar igual, se bobear até melhor.

__

O abs e hammer plate curls, nada a comentar de especial.

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...