Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Todos os exercícios para MMII pegam minha panturrilha hauhauhauah.

Bom, pelo menos é isso que o instrutor diz, que em qualquer um ele nota a contração dos músculos ali.

Panturrilha, o ideal, que eu saiba, é treinar dia sim, dia não, até a falha, com movimentos lentos e concentrados.

Eu gosto de fazer no Leg Press, acho que sinto mais e consigo controlar mais o movimento.

Coloco em média 100kg e vou fazendo bem devagar. Em média, falho entre a 15a e a 20a repetição. Dou uns 30s de descanso.

Minha panturrilha é boa, mas acho que é um pouco de genética mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os exercícios para MMII pegam minha panturrilha hauhauhauah.

Bom, pelo menos é isso que o instrutor diz, que em qualquer um ele nota a contração dos músculos ali.

Panturrilha, o ideal, que eu saiba, é treinar dia sim, dia não, até a falha, com movimentos lentos e concentrados.

Eu gosto de fazer no Leg Press, acho que sinto mais e consigo controlar mais o movimento.

Coloco em média 100kg e vou fazendo bem devagar. Em média, falho entre a 15a e a 20a repetição. Dou uns 30s de descanso.

Minha panturrilha é boa, mas acho que é um pouco de genética mesmo.

Bom, existe um artigo que deu o que falar no fórum, dê uma olhada:

Nele afirmasse para treinar panturrilha todos os dias, que ela cresce com volume e não com intensidade, isso porque usamos ela todos os dias para andar e era isso que eu estava fazendo...Porém é muito chato treinar todo dia, fora a dor...

bjs, vlw pela visita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, existe um artigo que deu o que falar no fórum, dê uma olhada:

http://www.hipertrof...em-casa-artigo/

Nele afirmasse para treinar panturrilha todos os dias, que ela cresce com volume e não com intensidade, isso porque usamos ela todos os dias para andar e era isso que eu estava fazendo...Porém é muito chato treinar todo dia, fora a dor...

bjs, vlw pela visita

O problema da panturrilha é a dor mesmo. Incomoda demais porque é um músculo cuja força e alongamento estamos recrutando a todo momento, praticamente.

Tive uma dor duas semanas atrás que deu até febre localizada (a panturrilha ficou quente) e eu não conseguia colocar o pé inteiro no chão, um horror.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaa acompanhando aqui, quero começar o 5x5 e panturrilha todos os dias (haha coincidência) eu nem ligava muito pra panturrilha, mas agora no cutt ela definiu tanto que peguei gosto, quero treinar elas também! Só uma pergunta isso dói muito não é? E o 5x5 como é fazer ele, digo o que as pessoas dizem, o instrutor e etc... ficam olhando? Vou acompanhar aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os exercícios para MMII pegam minha panturrilha hauhauhauah.

Bom, pelo menos é isso que o instrutor diz, que em qualquer um ele nota a contração dos músculos ali.

Panturrilha, o ideal, que eu saiba, é treinar dia sim, dia não, até a falha, com movimentos lentos e concentrados.

Eu gosto de fazer no Leg Press, acho que sinto mais e consigo controlar mais o movimento.

Coloco em média 100kg e vou fazendo bem devagar. Em média, falho entre a 15a e a 20a repetição. Dou uns 30s de descanso.

Minha panturrilha é boa, mas acho que é um pouco de genética mesmo.

É verdade isso, quase todo exercicio de MMII pega panturrilha. Só que tem muitos de máquina que acabam não pegando, tipo abdutora, adutora, flexora, etc, esses pode esquecer, kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade isso, quase todo exercicio de MMII pega panturrilha. Só que tem muitos de máquina que acabam não pegando, tipo abdutora, adutora, flexora, etc, esses pode esquecer, kk

Parece inacreditável, mas meu treinador diz que minha panturrilha "pula" quando to na flexora kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaa acompanhando aqui, quero começar o 5x5 e panturrilha todos os dias (haha coincidência) eu nem ligava muito pra panturrilha, mas agora no cutt ela definiu tanto que peguei gosto, quero treinar elas também! Só uma pergunta isso dói muito não é? E o 5x5 como é fazer ele, digo o que as pessoas dizem, o instrutor e etc... ficam olhando? Vou acompanhar aqui!

Vlw por acompanhar.

As pessoas olham estranho, devem pensar coisas "putz, ele treinou perna e agora fez um supino, o que esse cara tem na cabeça" e também coisas "putz, esse cara tora o peso mas não aguenta fazer nem 6 repetições" sahsauhsaushaus.O instrutor não diz nada, se bem que olha feio...

Já recebi alguns elogios, mas sobre alguns exercícios.Como ninguém faz agachamento livre lá, muitos admiram.

bjs

Parece inacreditável, mas meu treinador diz que minha panturrilha "pula" quando to na flexora kkkkkkk

Realmente a panturrilha influência na flexora, isso quando eu fazia né...

É verdade isso, quase todo exercicio de MMII pega panturrilha. Só que tem muitos de máquina que acabam não pegando, tipo abdutora, adutora, flexora, etc, esses pode esquecer, kk

MMII, wtf?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaa acompanhando aqui, quero começar o 5x5 e panturrilha todos os dias (haha coincidência) eu nem ligava muito pra panturrilha, mas agora no cutt ela definiu tanto que peguei gosto, quero treinar elas também! Só uma pergunta isso dói muito não é? E o 5x5 como é fazer ele, digo o que as pessoas dizem, o instrutor e etc... ficam olhando? Vou acompanhar aqui!

Até hoje nunca conheci um instrutor q conhecesse um treino q não fosse esses q vc vê em revistas de musculação,ou seja séries de no mínimo 6 repetições...com muita máquina,pouco exercício básico e não foca na progressão de cargas, eles acham q isso não é relevante na hipertrofia.

Tenho certeza q qualquer instrutor vai condenar um treino q ele não conheça como é o caso do 5x5,o q não quer dizer q não funcione, eu me arrependo de ter ouvido instrutores se não fosse por eles estaria maior e mais forte.

Quando comecei a fazer o 5x5 todos eles reprovaram,diziam q eu era doido por fazer só aquilo, q tava pegando muito peso...q ia machucar...q aquilo num ia ser o suficiente pra crescer....,mas depois q viram a massa q ganhei e a força calaram a boca, aí alguns começaram a dizer q tomei anabolizantes,desse jeito.

Eu recomendo o 5x5, se fazer tudo certinho,vai ganhar massa muscular e força,é um ótimo treino,o corpo se desenvolve bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...