AmericanHero 259 Postado Fevereiro 9, 2013 às 01:04 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 às 01:04 cara vc treina se eu n me engano há pouco mais de 1 ano, e as vezes fala como se fosse mó avançado, acho que é só esse o problema. mas nao me leve a mal eu gosto de vc (de forma hetero) rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 9, 2013 às 10:35 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 às 10:35 (editado) cara vc treina se eu n me engano há pouco mais de 1 ano, e as vezes fala como se fosse mó avançado, acho que é só esse o problema. mas nao me leve a mal eu gosto de vc (de forma hetero) rs Ah é?Mas eu gosto de você de uma forma não hetero... OLOKO, BRINKS. kkkkkkkkkkk, o duro que só tenho 10 meses de academia, mas fazer o quê né cara? xD abs É o seguinte moçada: ME lower 09/02/2013 Squat 1°~2°=60 kg 3°~4°=70 kg 5°=80 kg Workout(3 reps) 6°=86kg 7°=90 kg 8°=96 kg(2 reps) 9°=100kg(2 reps) 10°=104kg(1 reps) 11°=108 kg 12°=110kg 13°=112kg(fail) Rack pull(3 reps) 1°~3°=130kg Front squat(3 reps) 1°~2°=60 kg abs na máquina(10 reps) 1°~3°=35 kg Hammer plate curl(5 kg por mão) 1°~2°=12 reps 3°=10 reps Então galera, esse treino não foi muito bom, mas tá regular.Não consegui bater PR no low-bar squat, graças à minha técnica tosca.Eu fiz 112kg, mas eu agachei com o joelho e quando se faz isso, é necessário "agachar mais com a bunda", pois mantendo as canelas na vertical, se agacha menos, se é que me entendem. Fiz o 112kg, mas faltou muito para uma amplitude decente, acho que foi agachamento 4/10, faltou consideravelmente muito.Então não contei essa PR.Não senti pesado, mas já tava roubando, uma pena, aposto que se eu melhorar a técnica, chego a 124kg numa boa(uma estimativa).E também já estava há 40 minutos no rack, sorte que era sexta, quase ninguém vem na academia e de bônus estava chovendo. Não sou de dar desculpas, mas também teve o lado que a wave foi bem longa, fiz 4 treinos com low-bar, isso pensando na técnica, o 4° treino a melhora já cai bastante.Agora vamos fazer deadlift com déficit, vamos ver o que rola. __ O rack pull foi bom, a minha estratégia de tacar mais volume de puxar na segunda deu certo, fiz 130kg sem muita dificuldade.A coluna acho que ficou boa, só minha negativa que acho que perdi a curvatura ideal, acho que não cheguei a arredondar, mas... Aqui teve um fato curioso, tem uma mina bem gostosa estava treinando no abdutor e enquanto eu descansava para a próxima série de rack, ela ficou olhando pra mim, notei graças ao espelho e ela estava dando um sorriso bem safado.Eu não sei se ela estava molhadinha com meus 130kg no rack pull ou estava me achando um otário por fazer uma amplitude que pode ser considerada tosca. E outra coisa sobre essa mina, eu add ela há 2 meses atrás no facebook e ela entrava com certa frequência, mesmo assim não me aceitava.Daí eu coloquei as fotos das minhas costas no perfil, deu 10 minutos, essa mina aceitou minha solicitação... Outra coisa que aconteceu aqui, é que um amigo veio "vai se machucar"(mas falou meio zuando), daí eu falei "tem nada errado não rçrç" e no rack pull eu faço pause'n go, para ficar mais difícil, daí ele falou "tá descansando"... AFF, o duro que sempre pensei que fazer sem descanso é mais difícil, só quando eu "entrei" pro powerlifting que percebi a coisa mais óbvia: o efeito elástico ajuda, então fazer sem descanso é fácil. ___ Front squat foi bem tosco, subi meio dobrado, sei lá, levantando a bunda antes dos quads.Foi bem desconfortável, taquei 60kg, aumentando em 10 kg da última vez, daí a barra ficou bem dolorida nos meus ombros.E o dono antigamente costumava fechar às 8:00 e já era essa hora, então só fiz 2 séries. ___ Hammer plate curl bem bacana, aumentei as repetições, senti bastante o polegar e foi num treino com rack pull, acho que já está dando efeito.Vou tentar aumentar as séries/repetições até 3\20, daí eu cato a anilha de 20kg. abs Editado Fevereiro 9, 2013 às 10:39 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebeR 21 Postado Fevereiro 9, 2013 às 12:04 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 às 12:04 No upper não senti muita evolução, se bem que ainda não acertei a técnica com velocidade, ou mesmo a % ideal. No lower, eu evoluiu muito, totalmente aprovado, evolui muito. abs Peripécias de hoje. Estava conversando com uma mina que tou afim de catar, ela tá no 1° módulo do curso de informática, daí tem um manolo que estuda na classe dela e estava junto conversando com ela.A gente tava na cozinha da escola, a gente ia esquentar nossas marmitas pra almoçar, daí o cara conversando com ela "eu trago 3 marmitas, coisa de loco né?" e depois da mina perguntar o porquê "é que eu como de 3 em 3 horas", daí eu intervi : "Pô cara, é para academia, faz dieta?", "é". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara pelo que andei vendo você não segue a maré, ai onde se encontra o "problema". Como você discorda da modinha é alvo de todos. Ninguém é perfeito ou sabe tudo, estamos aqui pra aprender, mas como alguém já disse "a massa é burra" a maioria ataca sem argumentos. Você tem seu modo de pensar e de se expressar, se não gostam de você ou seu jeito "problem????" Tenho acompanhado algumas discussões suas, não me manifesto muito nesse fórum mas concordo em parte com você. Vai seguindo tua vida tranquila. Abraços. [2] É foda shapudo eu te entendo em partes,é que tem uma galera nova aqui que pqp,até dei uma parada de ajudar na sessão de treinamento,pq não aguento mais ver frangos postando treinos abcde pra avaliação e sempre que alguem/eu recomanda algum treino focado em compostos muitas vezes vem algum user que diz que treinos low rep virou modinha e tal e que sempre que alguem postar algum treino abcde o pessoal vai chingar,mas muitas das vezes esses users não dão a sua verdadeira opinião ou então apenas criticam e no final recomendam ou aprovam os treinos focados em compostos e mais frequentes tenso. Mas cara quando eu disse que vc é polêmico!..foda é que vc as vezes fala de um jeito que as pessoas se sentem ofendidas ou acuadas,e pra vc é apenas brincadeira,e vc acaba sendo incompreendido,nem discuto a sua sabedoria e até evito entrar em discussões com vc mas uma coisa que me deixou ate hj encucado foi quando eu disse que não era legal chegar até a falha pois prejudica o SNC e vc apenas disse que me desconsiderava mas não disse o pq? è mano falei um pouco,mas tentei ser sincero espero que não em compreenda mal. amplexos [2] vou dar minha opinião então... vc tem o defeito ( o qual eu tbm tinha, e alguns ainda tem ) de querer defender muito uma coisa e achar que o resto não presta, tipo suas críticas ao SL 5x5, todo mundo tá cansando de saber que ninguém vai virar um olympia ou PL profissional fazendo ele, mas vejo que vc faz umas críticas que parece que esse treino não serve para nada, se fosse assim alguns users como o iceman, A.F., danilo Z, gremista, entre outros, não teriam atingindo aquelas cargas, na teoria ele tem mtos defeitos mesmo, mas na prática ele com certeza não é um treino ruim ( claro, se tratando de iniciantes/ intermediários ), outra coisa, tenho a impressão que vc ainda está mto apegado a teoria e como treina a pouco tempo, acho que vc deveria apostar um pouco mais na prática, fazer aquele treino maluco que parece que parece não dar em nada, testar coisas diferentes [2] Concordo com todos ai em cima. Tu as vezes é mt troll e a galera cai na trollagem e acaba n gostando de vc. Sobre o SL 5x5 eu msm falei q n acho um treino bom, existem melhores, já estamos cansados de saber, até por vc msm, q o SL 5x5 n é lá essas coisas, mas td na vida temos q experimentar, eu to gostando por enquanto, mas n pretendo continuar nele a vida eterna. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manel007 3417 Postado Fevereiro 9, 2013 às 12:10 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 às 12:10 cara, vc não tem aí mais video de vc agachando e fazendo terra pra postar aqui? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 9, 2013 às 12:13 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 às 12:13 cara, vc não tem aí mais video de vc agachando e fazendo terra pra postar aqui? O NOTE TÁ FUNCIONANDO. Vou upar hoje, abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel.O 128 Postado Fevereiro 9, 2013 às 12:31 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 às 12:31 Li o tópico lá, é isso mesmo que os caras falaram acima, nem tenho o que acrescentar. Uma duvida, quanto tempo tu demora pra terminar as séries do agacho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 9, 2013 às 12:40 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 às 12:40 Li o tópico lá, é isso mesmo que os caras falaram acima, nem tenho o que acrescentar. Uma duvida, quanto tempo tu demora pra terminar as séries do agacho? Comentei isso no relato, demorei mais ou menos 40 minutos só para ele. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 9, 2013 às 13:29 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 às 13:29 http://www.youtube.com/watch?v=Nb9JHie6BYE&feature=youtu.be Fuzilem, descontem toda a raiva que possuem de mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manel007 3417 Postado Fevereiro 9, 2013 às 13:58 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 às 13:58 não sou mto bom para avaliar agacho, vou deixar pro Martin que entende melhor... mas o que eu acho que precisa melhorar é o seguinte: desça mais, acho que vc não chegou ao paralelo em nenhuma rep, teve momentos que achei que vc estava inclinando demais o tronco para frente, tente deixa-lo mais vertical ( nem sei se seria possivel, já que seu femur é muito longo, acho que isso atrapalha ) pense em subir primeiro com o peito, outra coisa, force os joelhos para fora... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 9, 2013 às 14:03 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2013 às 14:03 não sou mto bom para avaliar agacho, vou deixar pro Martin que entende melhor... mas o que eu acho que precisa melhorar é o seguinte: desça mais, acho que vc não chegou ao paralelo em nenhuma rep, teve momentos que achei que vc estava inclinando demais o tronco para frente, tente deixa-lo mais vertical ( nem sei se seria possivel, já que seu femur é muito longo, acho que isso atrapalha ) pense em subir primeiro com o peito, outra coisa, force os joelhos para fora... Mais para fora?Já estou com uma base bem aberta, acho que não rola mais não... Até o paralelo, nas que eu gravei de frente, eu consegui(acho), mas as últimas eu não fiz de fato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados