Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkk é isso ai mano, põe terror nos caras. Pelo menos alguns frangos respeitam qnd sabem q tu qr competir, e vamos q vamos cara treinar para competir.

Só uma dúvida, ql a diferença do supino no chão para o supino normal?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkkkkkkkkkk é isso ai mano, põe terror nos caras. Pelo menos alguns frangos respeitam qnd sabem q tu qr competir, e vamos q vamos cara treinar para competir.

Só uma dúvida, ql a diferença do supino no chão para o supino normal?

Abraços.

Amplitude menor do supino no chão, porém ao tocar o braço no chão, você corta a energia do seu tríceps(energia elástica acumulada com a negativa).É outra mecânica simplesmente, considero bem pesado para tríceps, se você fizer, vai entender.

abs

Kkkkkk

essa foi demais!

"agora já sei porquê ele treina diferente da gente!"

"ele quer resultados"

Há há há há!! Demais xD

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vlw

Galera, vlw pelas dicas do kroc-row, mas para mim, o importante não era fazer kroc-row, o importante era fazer uma remada bem pesada, com uma intensidade considerável(mais de 80%), então vou fazer do jeito que eu fiz.Baixas repetições e encostando no chão para tirar a tensão.

abs

Link para o comentário

____

Fatos curiosos

Hoje me senti um pouco aliviado, um cara me perguntou porque eu gosto de treinar tanto perna, daí eu expliquei para ele que eu treino 2x cada parte do corpo por semana e que eu queria força.Expliquei a ele que eu queria competir em campeonato de força, daí por isso faço tanta série.

Expliquei mais ou menos o sentido do box squat(de cortar a força elástica), com certeza ele não entendeu, falei algumas coisas sem sentido...

Daí ele me falou "ow cara, se é teu sonho, tem que ir atrás, se não tem campeonato por perto, mas se quiser competir, corre atrás do teu sonho".

Daí depois eu ouço o cara falando com outro "ow cara, é por isso que ele treina diferente, ele quer competir em campeonato de força".

Acho que todos sentimos as mesmas coisas kkkkkk

_____

eu sinto que algumas séries de hoje do sheiko, não consegui ser explosivo, o volume é bem grande, vamos ver como o protocolo vai me ajudar nesse sentindo, já que os russos tem todo um histório de serem explosivos. Então eu te pergunto: Como tem sentido a influencia do dia dinâmico nos seus treinos ME ? Sentiu muita diferença ?

Editado por Mega Frango
Link para o comentário

Acho que todos sentimos as mesmas coisas kkkkkk

_____

eu sinto que algumas séries de hoje do sheiko, não consegui ser explosivo, o volume é bem grande, vamos ver como o protocolo vai me ajudar nesse sentindo, já que os russos tem todo um histório de serem explosivos. Então eu te pergunto: Como tem sentido a influencia do dia dinâmico nos seus treinos ME ? Sentiu muita diferença ?

No upper não senti muita evolução, se bem que ainda não acertei a técnica com velocidade, ou mesmo a % ideal.

No lower, eu evoluiu muito, totalmente aprovado, evolui muito.

abs

Peripécias de hoje.

Estava conversando com uma mina que tou afim de catar, ela tá no 1° módulo do curso de informática, daí tem um manolo que estuda na classe dela e estava junto conversando com ela.A gente tava na cozinha da escola, a gente ia esquentar nossas marmitas pra almoçar, daí o cara conversando com ela "eu trago 3 marmitas, coisa de loco né?" e depois da mina perguntar o porquê "é que eu como de 3 em 3 horas", daí eu intervi : "Pô cara, é para academia, faz dieta?", "é".

300px-Paris_Tuileries_Garden_Facepalm_st

Link para o comentário

Treino de hoje, DE upper 7/02/2013

Supino

aquecimento(5 reps)

1°=30 kg

2°~3°=50 kg(3 reps)

Trabalho

4°~12°=50 kg

Paralelas(3 reps)

1°~4°=14 kg

push press(3 reps)

1°=50 kg

2°=54kg

3°=56kg(2 reps, 3ª fail)

Remada curvada(3 reps)

1°=70 kg

2°~3°=76kg{PR}

Facepull(12 reps)

1°~3°=70 kg{PR}

Tate press( 12 reps)

1°~3°=8 kg por mão

Galera, hoje o dia foi bom, estou recuperando as forças e até bati alguma PR.

O supino foi bom, coloquei 50kg porque estava com preguiça de por menos, porém eu consegui colocar uma velocidade interessante.Estou seguindo a dica de fazer uma pegada fechada no início e ir aumentando, porém me arrependi um pouco de fazer 2 séries com pegada super-aberta.Eu não sei se minha escápula não ficou firme, mas senti um pequeno estalo no manguito e agora estou sentindo um pouco.Jà acontecia em outros treinos, mas agora estou pensando em fazer o supino pliométrico apenas em pegada regular.

Fazia tempo que não fazia umas paralelas, está relativamente leve, fazia 8 repetições com 20kg se não me engano.SInto o mesmo problema de antigamente, quando solto o peso e coloco meu corpo sobre a caixa(quando eu paro de erguer meu corpo), sinto uma dor no ombro e na parte superior do peito, até parece que estava num liquidificador, sei lá, é uma sensação bem estranha, parece que sua pressão mudou insamente rápida.

Push press, eu tentei ir aumentando, porém falhei no peso da minha antiga PR, sem nada a acrescentar.

Remada curvada e facepull eu não fiz em bi-set, primeiro porque esqueci na 1ª, depois porque o cross estava ocupado.Bati PR na remada, não foi nenhuma pintura de técnica, mas acho que manti meu joelho mais imóvel.Facepull estava bem pesado, PR também.

Tate press eu gostei, se bem que foi um pouco diferente do que eu pensava.Ele é para tríceps evidentemente, mas pensei que desse uma boa estimulada para o peito e ombros, não senti muito não e ficou bem pesada para os tríceps.

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...