Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

• Supermoderador

Isso acontece, Shapudo. Acostume-se, treinos ruins acontecem. Não pense que você irá quebrar recordes em todos os treinos, isso não existe. Pode quebrar na maioria deles, mas não em todos.

O importante no ME é você chegar até o seu máximo do dia, não necessariamente quebrar seu recorde anterior.

Isso já aconteceria em situações normais; se levar em conta a sua situação atual, a sua rotina, as chances de acontecer são maiores. Entenda isso e você não irá se frustrar (tanto).

Ah, esses kroc rows devem ser feitos em high-reps: http://www.t-nation.com/free_online_article/most.../kroc_rows_101

"I recommend shooting for at least 20 reps and not increasing the weight until you can get at least 25 reps with each arm. I've gone as high as 40 reps per set and my back was pumped beyond belief afterward."

Tente comer mais, nas horas em que você pode comer. Esse peso que você perdeu foi retenção, se voltar a comer mais você recupera rapidinho.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso acontece, Shapudo. Acostume-se, treinos ruins acontecem. Não pense que você irá quebrar recordes em todos os treinos, isso não existe. Pode quebrar na maioria deles, mas não em todos.

O importante no ME é você chegar até o seu máximo do dia, não necessariamente quebrar seu recorde anterior.

Isso já aconteceria em situações normais; se levar em conta a sua situação atual, a sua rotina, as chances de acontecer são maiores. Entenda isso e você não irá se frustrar (tanto).

Ah, esses kroc rows devem ser feitos em high-reps: http://www.t-nation.com/free_online_article/most.../kroc_rows_101

"I recommend shooting for at least 20 reps and not increasing the weight until you can get at least 25 reps with each arm. I've gone as high as 40 reps per set and my back was pumped beyond belief afterward."

Tente comer mais, nas horas em que você pode comer. Esse peso que você perdeu foi retenção, se voltar a comer mais você recupera rapidinho.

Abraços!

Estranho Martin, aquele vídeo que você me enviou de trapézios enormes, destruídos, recomenda 4 reps, pq não dá para fazer low-reps?

Bom, depois eu dou uma lida no artigo, bem dizer vou dormir agora.

__

Não tá rolando comer e agora é por causa do horário, acho que vou jogar um suplemento mesmo.

abs, vlw cara

Link para o comentário

• Supermoderador

Aquela é a recomendação do Jamie, o Matt Krocwerjkçasfjdlkçj (criador dos Kroc Rows) fala pra fazer com high-reps.

Eu sinceramente não sei a diferença, ehehhe

Isso aí, tome um hipercalórico se você estiver sem fome, é importante você completar as calorias do dia.

abraços!

Link para o comentário

O Matt Kroczaleski recomenda com high reps mesmo, em torno de 20reps, e roubando, sim, roubando, e roubando pra caralho, só ver nos videos dele o tanto q ele rouba tanto com as pernas quanto com as costas mesmo, ele diz que se quizer dar mais enfase na upper back para usar straps e socar carga, roubando mesmo, diz ele que isso vai atingir a upper back da mesma forma e talvez até mais intensamente. E se quizer "trabalhar" mais a pegada, usa sem straps só que mantem a carga alta com high reps e roubando, um bom jeito de aprender as Kroc Rows é seguindo a regra: Pegue um peso que vc não consiga fazer 20reps e faça as 20reps, no começo isso pode parecer escroto pra caralho, mas dps fica mais escroto ainda, acostume-se =]

É um exercicio muito foda, gosto demais dele.

Acho que serei apedrejado por dizer isso mas, não achei a execução do supino fechado boa, oque q tem a ver vc dexar os cotovelos na linha do punho no supino fechado mano? isso vale para o supino tradicional, no fechado é manter os punhos o mais perto possivel e não precisa tentar encostar a barra na barriga...

ve esse video da EliteFTS:

No video ele esta usando boards e isso não conta? blz, ve esse então...

Video do cara batendo 1RM, melhor ainda para ver a tecnica pq é muito facil usar tecnica com carga baixa, mas se ve a verdadeira tecnica com cargas altas...

Abraço.

Link para o comentário

realmente, não tinha visto quantas reps vc fazia no Kroc, mas a recomendação é high reps mesmo, e eu tbm não faço bonitinho, no banco e tal, mas tbm não faço que nem aquele video que o Matt rouba mais que tudo :D , no pouco tempo que comecei a fazer ele, já senti uma diferença nas costas em relação a volume e pegada tbm deu uma melhorada mto boa, pessoalmente eu recomendo puxar o halter o mais proximo do corpo possível, isso ajuda bastante

Link para o comentário

Kroc Rows é um nome que surgiu devido a um vídeo que o Matt Kroczaleski postou dele mesmo fazendo uma série de remada unilateral com halteres com 80kgs pra 36 reps. Depois disso, "Remada-Unilateral-com-Halteres-com-Peso-Grande-e-High-Reps" foi abreviado pra simplesmente Krock Rows, quem mais ajudou a popularizar isso foi a galerinha do EliteFTS, principalmente o Wendler. Logo, por definição, se é low reps, não é krock rows. Krock Rows é de 20 reps pra cima.

quanto à forma, eu procurei, procurei, e finalmente achei o vídeo original, foram pra 33 reps, não 36, perdoem:

a forma não é nem um pouco aloprada, o negócio é bem estrito mesmo, em uns videos posteriores, quando ele aumenta muito o peso, piora muito a forma mesmo, mas enfim, é a decorrência óbvia.

pode perceber que o halter encosta no peito em quase todas as reps, menos das duas ou três últimas, que é quando ele também rouba um pouco com a lombar.

de resto não tem muito o que criticar na forma

Link para o comentário

@AmericanHero

Cara, valeu mesmo! Curti a explicação que deu.... até hoje eu via esse nome "Kroc Rows" e procurava vídeos, execuções e o caramba e tentava achar alguma diferença entre a remada unilateral e essa Kroc ai... agora eu sei que não tem diferença! HAUAHUAHu

@Shapudo

Cara, desanima não... se fosse fácil, não seria powerlift, seria biscate! ;)

É só vc olhar um pouco pra trás e ver sua evolução, em 10 meses, é bastante coisa... então para de choramingar ai AND LIFT SOME SHIT!!!!

Melhoras ;)

Link para o comentário

Galera, tou meio sem tempo para responder devidamente, me desculpem, só dá para eu postar o treino:

De lower

Box squat

Aquecimento(5 reps)

1°=50 kg

2°=70kg

3°=80 kg

Wokout(2 reps)

4°~14°=80 kg

Clean(3 reps)

1°~4°=56 kg

Dead good morning

1°=56 kg

2°~6°=60 kg

Abs oblíquo com halteres(8 reps)

1°~3°=56kg

Plate curl(5 kg por mão)

1°=8 rep

2°=6 reps

3°=8 rep

Esse treino foi bom, consegui "progredir" nele, fiz o DE com 80 kg ao invés de 78 kg, senti que coloquei uma boa velocidade, porém acho que a técnica deixou a desejar, não manti meus joelhos bem abertos e eu não sei como ficou minha lombar, mas creio que não arredondei, pois o box squat é bom nesse sentido: você encaixa sua bunda no banco e ele fica.

Clean eu consegui aumentar de boa, álias, foi um aumento surpreendente, consegui fazer 56 kg, 6kg a mais que o treino anterior e ainda senti que estava leve, até achei ruim o volume de 3 séries(ainda mais pelo peso que fiz que considerei leve) e fiz uma a mais.A única coisa que passou perto de travar foi a pegada, mas isto faz sentido até, ontem eu peguei bem pesado no puxar e isso prejudicou um pouco a pegada.

Minha coluna eu não sei como tava, nas primeiras repetições, acho que fiz perfeito, mas na última, devo ter diminuído a qualidade da lombar.

GOGOGO 1BW no clean.

Good morning na inércia muito bom para glúteos, aprovado, porém o lugar que eu fiz é ruim, a altura não estava certa, se eu colocasse mais alto, ficaria meio alto...Enfim, tive que fazer um "sumô" para conseguir me posicionar razoavelmente bem.

Minha negativa foi horrível, dei até uma agachada, mas é o que há para pdoer encaixar a barra nos pinos.

Abs com halteres, melhorei, achei pesado para a mão, talvez eu pudesse jogar mais peso.

Plate curl é bem legal para quem curte plate pinch, mas não gosta muito de isométricos e queira fazer algo mais dinâmico.

____

Fatos curiosos

Hoje me senti um pouco aliviado, um cara me perguntou porque eu gosto de treinar tanto perna, daí eu expliquei para ele que eu treino 2x cada parte do corpo por semana e que eu queria força.Expliquei a ele que eu queria competir em campeonato de força, daí por isso faço tanta série.

Expliquei mais ou menos o sentido do box squat(de cortar a força elástica), com certeza ele não entendeu, falei algumas coisas sem sentido...

Daí ele me falou "ow cara, se é teu sonho, tem que ir atrás, se não tem campeonato por perto, mas se quiser competir, corre atrás do teu sonho".

Daí depois eu ouço o cara falando com outro "ow cara, é por isso que ele treina diferente, ele quer competir em campeonato de força".

kkkkkkkkkkkkkk

Me senti um pouco aliviado, sou um esquisito na academia, mas parece ter algum sentido agora.

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...