RABISKDO 122 Postado Fevereiro 4, 2013 às 02:15 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 às 02:15 Shapudão vc nem faz assistencias para panturrilhas ne?Se faz/ja fez qual cadência vc acha melhor usar? Estava fazendo na cadencia 3-3-3 mas acho muito demorado e pode ser isso que estava dificultando a minha progressaão nesse exercicio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NetoGym 152 Postado Fevereiro 4, 2013 às 10:23 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 às 10:23 Bom dia , tarde , noite shapa , tu só chega a noite né brother começo de aulas é foda , abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo89 483 Postado Fevereiro 4, 2013 às 10:59 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 às 10:59 (editado) shapudo. discordo com voce. na barra fixa se fizer diretão fica mesmo mais dificilzão!! se eu fizer séries de 2reps consigo fazer talvez até perto das 30! e como você viu, no meu ultimo treino fiz 4x6-5-4-4. no total 19. e com muita dificuldade. é menos que 20. e muito longe das 30! entende o que eu quero dizer? voce ao tocar. é quase como se fizesse séries de 1rep. não estou a criticar. apenas estou a colocar o meu ponto de vista. acho que assim tá perdendo qualidade no exercício. Sobre o treino, poderia colocar uns movimentos unilaterais no treino de quads Editado Fevereiro 4, 2013 às 11:00 por ricardo89 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCarol 118 Postado Fevereiro 4, 2013 às 11:14 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 às 11:14 Não sei se nessa série fiz errado por coincidência, ou se sempre faço isso, mas meu close-grip é bem aberto mesmo, uso a largura da minha cintura, faço com que meu braço encoste na cintura, pois se fosse mais fechado, os pulsos não conseguiriam ficar abaixo do cotovelo, então faria uma alavanca desfavorável para o tríceps. E o duro que o meu supino não é tão mais aberto não, talvez um 8 cm cada mão, bem pouco mesmo xD __ Curtiu a remada então? Hehehe, na 5ª feira seguinte, fiz com 74kg Rumo aos 1BW na remada. __ Duas fotinhas de costas para avaliarem...Vcs chutam quanto de BF% (eu tirei umas 20 fotos- sem exagero- para chegar à essas que ficaram relativamente boas xD) http://imageshack.us/photo/my-images/29/dsc00324fb.jpg/ http://img18.imageshack.us/img18/9757/dsc00322wb.jpg abs Dorsais estão bem legais Shapudo. Gostei do posterior de ombro também. Você tem uma linha de cintura boa... costas em formato V like a arnoldo heheheh. Eu chuto em torno de 10% pelos dorsais e braço. Precisaria ver a definição do abdômen e pernas pra ter uma noção melhor. Bom dia! Beijos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur C 568 Postado Fevereiro 4, 2013 às 11:31 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 às 11:31 Bom dia cara!! cheguei atrasado pra ver os videos hehehe o pessoal ja falou basicamente tudo, mas de qq jeito, boa execução!! mandou bem nos videos, só o lance do pulso no primeiro video, mas como voce mesmo disse, ja tava no fim do treino e tal!! hehehe quanto a remada, sou da mesma opinião do neto, unilateral mais pra corrigir assimetria, por enquanto iria de curvada ou cavalinho... abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Bueno 75 Postado Fevereiro 4, 2013 às 13:32 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 às 13:32 cheguei atrasado pra ver os videos hehehe [2] HAUAHUAHuahauh,.... bem atrasado! Mano, não deu pra ver muito bem os vídeos pq to no serviço... mas pelo que eu reparei na remada, tu dá uma bimbada no final da concêntrica pelo que parece. Tem que ficar firme com o tronco ai champs! Mas isso é bem natural, tá pesado! Eu quando fiz com 80kg acho que fiz a mesma coisa, só não filmei, mas percebi que as pernas se mexeram pra ajudar no movimento =/ Agora faltou um vídeo do agacho neah champs? E terra também, ai fica zerado! A foto eu só vi bem rápido também, imagina se nego me pega vendo foto de homem aqui? Ferrou tudo! HAUAHuaHuaH Mas baseando pelo pouco que eu vi e pelo meu BF que deu na última avaliação, eu chutaria entre 10~12% +- Se bem que isso é BEM complicado de estimar, ainda mais no olho neah.... Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafAw 25 Postado Fevereiro 4, 2013 às 14:22 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 às 14:22 Da hora os videos cara... achei que deu uma leve movimentada no tronco tb na concentrica da remada, mas nada dmais... acho ate valido! Nas fotenhas(so vi a das costas pq a outra nao abre no trabalho) parece que tem algo proximo de 12% de bf... costas em V tao dahora! Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 4, 2013 às 22:39 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 às 22:39 Treino de ME upper 4/02/2013 Supino no chão, melhor marca: 74kg Barra-fixa(3 reps)+facepull(12 reps) 6 kg+65kg(eu acho, nem olhei essa parada) Push press(3 reps) 50kg Krok-row 1ª=20 kg( 5 reps) 2°~3°=26kg(5 reps) Shugs(12 reps)+ rosca zottman(+6 kg) 1°~2°=78 kg 1°~2°=10 rep, 8 rep Esse treino foi um lixo galera, tenho um pequeno desabafo para fazre para vocês.Faço brincadeiras, dou zoeira, não quero ofender ninguém, mas a verdade é que sou uma pessoa muito egocêntrica.Meu desejo é ser o melhor, mentira, isso não é o meu desejo, é a minha necessidade e eu me abalo bem fácil, não que eu seja fraco de personalidade, mas qualquer coisa que saia do meu objetivo, me causa dor. E esse dia foi hoje, não bati PR no ME upper(até diminui 2kg do total), diminui no push press, sem contar a zottman e shugs. Mas isso não foi sem motivo, comecei a estudar agora, saio 5:30 de casa e só volto às 18:30, na escola, eu tenho de comer uma marmita com um gosto horrível, não que eu não goste da comida da minha mãe, mas odeio o microondas da escola aonde esquento minha marmita.Hoje já perdi 2 kg, voltei aos 80 kg.O sono também piorou. Tá meio insustentável o powerlifting, minha esperança agora é "acostumar" o corpo com as aulas e também pretendo comprar uma creatina para ajudar a manter as calorias e também para dar uma força. ___ Sobre o treino, não tenho nada técnico a comentar, a única novidade foi o kroc-row, gostei dele, tava leve, era para eu ter feito 3 reps, mas resolvi fazer 5. Sobre a academia, foi horrível ver tantas pessoas, e montei meu supino no chão, o instrutor chegou e falou "esse exercício é meio embassado, vc tem certeza que vai fazer?", daí eu "é embassado, mas considero importante", "pq a academia tá cheia e podem dar risada de vc". Eu não entendi a intenção do cara, não sei se ele estava sendo bondoso comigo, ou se também achava meu exercício uma merda.De qualquer forma, fiquei bem ofendido, mas não perdi o foco no treino. Falhei 3x com 76kg, daí eu desisti, estava gastando energia a toa.Tive que soltar na barriga memo, fez um bom barulho... abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manel007 3417 Postado Fevereiro 4, 2013 às 22:58 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 às 22:58 tenso cara, mas é normal, pra quem trabalha com ME qualquer coisa que aconteça na rotina pode atrapalhar o treino, mas daqui um tempo seu corpo acostuma denovo com essa nova demanda do dia-a-dia, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo89 483 Postado Fevereiro 4, 2013 às 22:59 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 às 22:59 Shapa! Melhores dias viram! Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados