manel007 3417 Postado Fevereiro 3, 2013 às 20:35 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 às 20:35 good morning eh mto bom realmente, tinha esquecido dele... O triceps do DE ta legal mas no ME me pareceu pouco, se bem que o supino ja vai pegar bem ele como vc lembrou, talvez se colocar so 1 isolador para ele fique bom cara, tente mesmo depois a remada unilateral, to com o american. curto ela mais que a com barra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebeR 21 Postado Fevereiro 3, 2013 às 21:04 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 às 21:04 Ficou legal o vídeo do treino, pega cargas excelentes, e quanto a pose eu acho que tu deveria tirar em pé mesmo, como o rabiskdo falou. No mais, está com um volume show nas costas e bíceps. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo89 483 Postado Fevereiro 3, 2013 às 21:27 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 às 21:27 foto tá boa shapudo!! continua na luta!! sobre os videos já disseram tudo pulso meio quebrado no supino e na barra fixa parece tocar naquela coisa step. mesmo que seja por breves momentos vai quebrar o tempo sobre tensão e vai reduzir a qualidade das chin-ups e a dificuldade também =\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 3, 2013 às 21:38 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 às 21:38 (editado) Ficou legal o vídeo do treino, pega cargas excelentes, e quanto a pose eu acho que tu deveria tirar em pé mesmo, como o rabiskdo falou. No mais, está com um volume show nas costas e bíceps. Abraços. Eu não tinha um lugar alto o bastante para apoiar a câmera, daí tive que tirar agachado para pegar o melhor ponto.Em pé eu ficava muito longe e não dava para ver a definição muito bem. foto tá boa shapudo!! continua na luta!! sobre os videos já disseram tudo pulso meio quebrado no supino e na barra fixa parece tocar naquela coisa step. mesmo que seja por breves momentos vai quebrar o tempo sobre tensão e vai reduzir a qualidade das chin-ups e a dificuldade também =\ Olha cara, eu não tenho certeza, mas acho que tocando no "step" e não dando impulso com o pé, fica mais difíceis as coisas, é quase como se fosse um supino com pausa, tirar a tensão costuma ser o melhor para força, é quase como se fosse um re-set do seu deadlift para você entender melhor.A força que você tem que usar, é igual a da 1ª repetição. Se você fizer diretão vai ver que fica mais fácil as repetições. __ Vlw as opiniões dos dois. abs Editado Fevereiro 3, 2013 às 21:39 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador mpcosta82 2966 Postado Fevereiro 3, 2013 às 21:42 Supermoderador Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 às 21:42 E aí Shapudo, com relação aos vídeos, achei boas as suas execuções. Supino está bom (levantou uns 2 cm o ombro esquerdo na última repetição, pouca coisa, nas anteriores foi muito bom), no pendlay é bom você cuidar um pouco mais a lombar (o setup para a primeira repetição foi perfeito, na segunda e na terceira repetições a lombar curvou e você movimentou o quadril um pouco para a frente, imagino que seja um reflexo normal do corpo para ajudar a levantar a carga), e o facepull também foi muito bom (eu só cuidaria para não hiperestender a lombar tanto). Tá bem nas fotos, tá ficando fortinho heehehehe E foi muito boa a sua evolução, 10 cm de braço em 10 meses está ótimo. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zohan 31 Postado Fevereiro 3, 2013 às 22:17 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 às 22:17 amém os videos - Gostei de tudo, exceto pelo q ja disseram, o pulso aparentemente quebrado e achei mto aberta tbm a pegada. Seu facepull é mto bacana o meu é uma merda, parece q a carga quem vai me levantar kkkkk. O chin up, so achei estranho akela parada no caixote, mas era por conta do halter certo, em tão sussa... Quanto a remada curvada, vc ta pegando um peso bom mas corcordo aki com o martin (o setup para a primeira repetição foi perfeito, na segunda e na terceira repetições a lombar curvou e você movimentou o quadril um pouco para a frente [2] Tá bem legal as fotos tbm, seu braço cresceu 10cm em 10 meses, o meu cresceu uns 3cm em 7 meses ¬¬' saporra n cresce nem com reza... ~abrçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NetoGym 152 Postado Fevereiro 3, 2013 às 22:26 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 às 22:26 penso e penso e nem mando um salve pra mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 3, 2013 às 22:35 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 às 22:35 penso e penso e nem mando um salve pra mim Eu não iria falar no meio da academia "Neto essa é para você". Seria extremamente gay...Eu pensei em escrever os nomes, fazendo um texto de dedicatória, mas esse editor de vídeo nem permite "misturar" vídeos. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateuzz 117 Postado Fevereiro 3, 2013 às 22:45 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 às 22:45 (editado) alguém reparou que o xxx trocou o nome dele no yt? Editado Fevereiro 3, 2013 às 23:20 por Mateuzz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 3, 2013 às 22:49 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 às 22:49 alguém reparou que o FeSilva trocou o nome dele no yt? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Edita essa porra, pelo amor, quero manter minha identidade secreta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados