Visitante Postado Fevereiro 3, 2013 às 17:48 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 às 17:48 Quando for fazer o double bíceps de frente você tem que se abrir , esticar mais os braços para o dorsal parecer maior , principalmente quando é de costa , se você retrair os braços seu dorsal vai parece menor do que ja é , se tem uma cara de nerd bundão em mano , começo a cresce barba em vc com quantos anos ? No meio do ano passado já tinha, muita testo né cara? sahsahusa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NetoGym 152 Postado Fevereiro 3, 2013 às 17:51 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 às 17:51 Testo de mais mano , eu só tenho penugem e minha familia toda é barbuda =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 3, 2013 às 18:10 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 às 18:10 (editado) Testo de mais mano , eu só tenho penugem e minha familia toda é barbuda =/ Vc tem 15 ainda? Relaxa cara, comigo só começou "firme" com 16 e meio.Ainda tá novo para poder falar isso. ____ Então galera, novo treino, não mudei essencialmente, só fiz algumas alterações, consertando alguns erros que havia cometido. ME upper-Segunda A-Me supino 5 séries de aquecimento Quantas eu conseguir de workout B-Bi-set(puxada vertical+facepull/db clean/crucifixo 2 séries de bi-set, 3 para a puxada, 12 para o "resto" C-Shoulder press 3x3 D-Row 3 x3 de alguma remada E-Bi-set(shrugs+rosca) 2/3 séries de 12 cada. DE lower A-Box squat 3 séries de aquecimento 10 x2 de workout B-Clean 3 x3 de algum clean C-Posteriores 5x 3 D-Abs 3x12 E-Grip training 3xF De upper A-Supino 3 séries de aquecimento 8x3 de trabalho B-Triceps press 3x3 C-Shoulder press 3x3 D-Bi-set(remada+"pulls") 4x3 remada+4x12 pulls E-Triceps/chest press high reps 3x12(floor press, tate press, dips, fly, bench presss)[com halteres] Me lower A-Lower press 5 séries de aquecimento quantas eu conseguir de trabalho B-Lockout squat/deadlift 3x3 C-Quads press 5x3(high-bar, front squat, overhead squat) D-Abs 3x12 E-Grip training 3xF Então, o que acharam? Diminui o volume de compostos devido ao que já falei.Vou ter pouco tempo nas aulas, então fiz para diminuir o tempo.Creio que assim será bom também, acho que será melhor para força, vou poder progredir bem mais. Também fiz um volume maior de puxar no ME upper porquê se eu fizesse no DE upper, atrapalharia o ME lower, daí taquei mais exercícios de empurrar no DE e não no ME. Substitui o vergonhoso triceps polia, que servia só para dar um pump, para um um exercício funcional, high-reps também. Também taquei um exercício de posterior no DE lower, pois acho que vai ser mais útil assim, pois treino com mais frequência a força dos posteriores, não fico só com o box squat então.Também aliviará os posteriores no ME lower, que estavam saindo muito doloridos, assim vou usar algo mais equilibrado, ou mais focado em quads. ___ O que acharam? __ Outra coisa rapaziada, só vou vir aqui relatar meu treino, para não perder os pesos, também vou dar algum comentário sobre os exercícios...Mas vou responder bem pouco. abs Editado Fevereiro 3, 2013 às 18:12 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NetoGym 152 Postado Fevereiro 3, 2013 às 18:20 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 às 18:20 Shapa curti o treino , no D-row eu incluiria remada curvada , unilateral pega muito tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 3, 2013 às 18:22 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 às 18:22 (editado) Shapa curti o treino , no D-row eu incluiria remada curvada , unilateral pega muito tempo Sem maldade, mas eu nunca fiz unilateral mesmo, também acho perca de tempo... Minha intenção é revezar curvada e cavalinho. ___ Vlw por gostar ^^ abs Editado Fevereiro 3, 2013 às 18:23 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NetoGym 152 Postado Fevereiro 3, 2013 às 18:26 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 às 18:26 tbm acho perca de tempo já que outras remadas exigem uma maior força , unilateral só se for pra corrigir alguma asimetria , sim tenho 15 faço 16 em maio , abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RABISKDO 122 Postado Fevereiro 3, 2013 às 19:05 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 às 19:05 kkkkkkkkkkkkkkk Olha cara, até parece que eu sou realmente grande pelo que falo e sei, mas eu só treino há 10 meses e eu comecei com 25 de braço, agora estou com 35 de braço... Eu poderia até ter crescido mais, verdade, mas eu acho que eu manti o BF de certa forma. abs Foda =// Mas calma cara, falavam isso pro Quisso e outros pequenos gênios aqui no forum como o bassitos que foi ate banido,mas é como ele disse: o conhecimento não se mede pelo tamanhdo do bíceps,deve ser foda ser foda shapudo q porra é essa kkkkkkkkkk http://www.youtube.com/watch?v=_FHlTjSHFdA kkkkkkkkkk q porra é essa? Mano eu acho que sua pose saiu ruim tb pq vc tava agacahdo pelo menos foi essa minha impressão se vc tirar a foto de pé sem precisar ficar se contorcendo pra caber na camêra ficará melhor,no mais a densidade ta maneira. Vou ate me inspirar um pouco em vc na sua remada disse só um pouco pra vc não ficar se achando muito UAHUAHUA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manel007 3417 Postado Fevereiro 3, 2013 às 19:19 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 às 19:19 eu achei o volume baixo ( sendo que eu achava baixo mesmo no treino antigo ), no ME upper: acho que poderia testar melhor o lance de jump set antagonista, colocar a remada junto com shoulder press, barra fixa + paralelas ( não sei se não sua academia os dois ficam no mesmo lugar, na minha é assim, fica bem prático ), tbm tá faltando algum trabalho mais focado em triceps, acho que para alguem focado em supino estilo PL, vc deveria estar focando mais em triceps e costas, ombros só o shoulder press tá bom já que eles são trabalhados indiretamente em quase todos os exercícios... nos lowers, tá faltando GLÚTEOS cara, remada unilateral é legal de fazer o kroc row, coloque ele no meu treino, e além de ajudar na pegada, ainda deu boa crescida nas costas... uma duvida: nos treinos ME, como são essas "quantas eu conseguir de trabalho" ? pelo que eu entendo de ME, só se faz uma serie de trabalho, o resto é aquecimento, então normalmente vc vai aumentando as porcentagens até bater seu record, depois daquilo vc faz algumas series extras ( as vezes até high reps ), outra coisa, vendo o relato, parece que vc começa as % baixas com um numero de reps e termina batendo o record com outro numero, posso estar enganado, mas isso não seria errado ? tipo se vc quer bater seu record para 3 reps, não seria melhora fazer as series anteriores com 3 reps ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AmericanHero 259 Postado Fevereiro 3, 2013 às 20:07 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 às 20:07 eu gosto de unilateral, mais do que curvada e pendlay na vdd, pq n exige lombar no movimento, além do que é mais difícil roubar com "body english", o que é mto fácil de fazer, principalmente, na pendlay. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 3, 2013 às 20:12 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 às 20:12 eu achei o volume baixo ( sendo que eu achava baixo mesmo no treino antigo ), no ME upper: acho que poderia testar melhor o lance de jump set antagonista, colocar a remada junto com shoulder press, barra fixa + paralelas ( não sei se não sua academia os dois ficam no mesmo lugar, na minha é assim, fica bem prático ), tbm tá faltando algum trabalho mais focado em triceps, acho que para alguem focado em supino estilo PL, vc deveria estar focando mais em triceps e costas, ombros só o shoulder press tá bom já que eles são trabalhados indiretamente em quase todos os exercícios... nos lowers, tá faltando GLÚTEOS cara, remada unilateral é legal de fazer o kroc row, coloque ele no meu treino, e além de ajudar na pegada, ainda deu boa crescida nas costas... uma duvida: nos treinos ME, como são essas "quantas eu conseguir de trabalho" ? pelo que eu entendo de ME, só se faz uma serie de trabalho, o resto é aquecimento, então normalmente vc vai aumentando as porcentagens até bater seu record, depois daquilo vc faz algumas series extras ( as vezes até high reps ), outra coisa, vendo o relato, parece que vc começa as % baixas com um numero de reps e termina batendo o record com outro numero, posso estar enganado, mas isso não seria errado ? tipo se vc quer bater seu record para 3 reps, não seria melhora fazer as series anteriores com 3 reps ? Sobre o ME: Bato recordes até 1 RM. Aquecimentos são coisas bem pessoais, vendo alguns treinos russos(smolov) o aquecimento é com 17 repetições(high-reps mesmo)[pelo menos foi assim que o American Hero fez]. E você tem razão, teoricamente todas as séries são aquecimentos, menos a última, foi nisso que deu um pouco de confusão.Eu faço de forma fixa 5 séries de 5 com mais ou menos 40%~60% da minha 1RM, daí eu baixo para 3 repetições e vou progredindo pouco a pouco. ____ Sobre tríceps, não entendi muito bem, pelo menos no DE eu vou fazer 2 focado em tríceps e às vezes o ME tem maior foco em tríceps(floor press pega mais tríceps na minha opinião, board press também). O Shoulder press eu estou dando prioridade nele, porque eu gosto, gostaria de pegar altas cargas nele, mas também é porque durante o treino de WS4SB que fiz, ele foi negligenciado(nem foi culpa minha, a estrutura do deFranco foi), também acho ele meu ponto fraco, sinto algumas dores no ombro no supino, quero dar uma atenção especial nele. Jump-set é interessante, mas acho que isso só fará eu gastar mais tempo, sem contar que de noite a academia enche, fica embassado segurar dois exercícios ao mesmo tempo, vão me achar folgado. Paralelas+barra-fixa não rola pela distância, como você mesmo matou. ___ Good morning você não considera um exercício excelente para glúteos?Bom, fazer elevação pélvica, eu pretendo, mas eu queria muito testar esse good morning na inércia. eu gosto de unilateral, mais do que curvada e pendlay na vdd, pq n exige lombar no movimento, além do que é mais difícil roubar com "body english", o que é mto fácil de fazer, principalmente, na pendlay. Hmm... Tudo bem, vou atingir 80kg no pendlay(acho que mais uma semana já dá), daí eu vou tentar a dica de vocês. agradeço aos dois, abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados