Visitante Postado Fevereiro 1, 2013 às 23:40 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 às 23:40 (editado) Opa man como ta, demorei para achar seu diário porque vc mudou o nome seu porra... HUSAUHASUHHSAUUHSAUH lado oeste? AQUI É ZL PORRA kkkkkkkkkkkkkkkkk Acho que foi ontem, coloquei "shapudo west side barbell", daí eu pensei "poxa, vou ser zuado pelos mestres do powerlifting, vão falar que sou poser do WSB", daí eu coloquei o nome traduzido(caso ainda não tenham percebido). abs GHR, Tentei fazer esses dias com ajuda das mãos pra descida e subida, mas despenquei tão rápido de cima que desistir de fazer e ainda não consegui subir o resto mesmo com as mãos ajudando 1/2 do movimento. aoehuaeaehaheaeheu exercício foda. Como vocês fazem ele?Tem aparelho dele na academia de vocês? abs sim, mas e não deitado como costumam fazer, acho RDL e rack pull bons para gluteos, mas não dos melhores, curto eles mais para os isquios, acho que para gluteos hip thrust e glute ham haise ótimos ( na verdade o glute não consigo fazer ainda, mas parece que os caras da westside amam ele ) Acho que os caras curtem pra valer reverse hyper extension, mas essa máquina não se acha no Brasil. abs Opa man como ta, demorei para achar seu diário porque vc mudou o nome seu porra... HUSAUHASUHHSAUUHSAUH lado oeste? AQUI É ZL PORRA Quotando de novo, preguiça de editar... Tá, agora que achou, comente, vou fazer algumas mudanças, falaí. abs Editado Fevereiro 1, 2013 às 23:37 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vittoclavijo 99 Postado Fevereiro 1, 2013 às 23:55 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 às 23:55 Como vocês fazem ele?Tem aparelho dele na academia de vocês? abs Eu tentei fazer assim, prendi o pé debaixo da cama e coloquei o joelhos numa superfície confortável mas eu acabei despencando lá de cima e mal consegui subir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manel007 3417 Postado Fevereiro 1, 2013 às 23:56 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 às 23:56 o treino com as mudanças é o que está na primeira página ou ainda vai mudar ele ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 1, 2013 às 23:59 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 às 23:59 o treino com as mudanças é o que está na primeira página ou ainda vai mudar ele ? Comentei no meu último treino brow ¬¬ Só mudei dois exercícios, mas o que eu iria fazer é inverter as assistências de DE upper para o ME upper, pois estão me atrapalhando no rack pull e provavelmente me atrapalharão no deadlift. Também pretendo diminuir o volume, pretendo diminuir as séries. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NetoGym 152 Postado Fevereiro 2, 2013 às 18:25 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 às 18:25 Cadê o video ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 2, 2013 às 18:26 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 às 18:26 Alguém tem link de editor de vídeo para win xp? Eu não estou achando, só vi no baixaki, mas agora ele tá com "gerenciador de download" e bugado. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador mpcosta82 2966 Postado Fevereiro 2, 2013 às 18:44 Supermoderador Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 às 18:44 Shapudo, qual a extensão do arquivo? avi, mp4? Para AVI eu uso o SolveigMM AVI Trimmer. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NetoGym 152 Postado Fevereiro 2, 2013 às 18:46 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 às 18:46 tenta aqu meu querido : http://www.softonic.com.br/s/editor-video/windows-xp Shapudo, qual a extensão do arquivo? avi, mp4? Para AVI eu uso o SolveigMM AVI Trimmer. Abraços foi rápido no gatilho . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 2, 2013 às 19:05 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 às 19:05 Shapudo, qual a extensão do arquivo? avi, mp4? Para AVI eu uso o SolveigMM AVI Trimmer. Abraços Martin, é em AVI... Não tem como adicionar imagem no vídeo? Só dá para cortar nesse editor, já da uma ajuda, mas... abs Bom, vou usar ele mesmo, aguardem os vídeos amanhã galera.Vou trabalhar neles de noite, são mais ou menos 50 vídeos, mas é claro que só vou selecionar alguns e também vou compilar por exercício. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador mpcosta82 2966 Postado Fevereiro 2, 2013 às 20:34 Supermoderador Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 às 20:34 Ah, como adicionar imagem eu não sei não. Procura por editor de vídeo para AVI, deve achar alguns. No aguardo dos vídeos Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados