Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Como funciona a rotação das assistencias não lembro de ler nada sobre isso quando li o WS4SB, talvez no WSB seja diferente.

____

Alguma razão pra você não usar assistencias pra cadeia anterior, Quadríceps, Flexores de Quadril, etc. ?

suas assitencias são maioria pra cadeia posterior

_____

Quando passei um tempo treinando ws4sb fiquei curioso pra saber pra que servia o circuito de abs em high-reps, nunca entendi, resistencia ao lactato foi oq eu pensei, vou pesquisar pra saber.

______

Nos vídeos sobre WSB vejo nego fazendo assistencias em altíssimas reps e indo até a falha em Reverse Hyperextensions, Remadas em máquinas, Tríceps Pushdown, essas coisas.

____

Ancioso pelos vídeos

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1°-Como funciona a rotação das assistencias não lembro de ler nada sobre isso quando li o WS4SB, talvez no WSB seja diferente.

____

2°-Alguma razão pra você não usar assistencias pra cadeia anterior, Quadríceps, Flexores de Quadril, etc. ?

suas assitencias são maioria pra cadeia posterior

_____

3°-Quando passei um tempo treinando ws4sb fiquei curioso pra saber pra que servia o circuito de abs em high-reps, nunca entendi, resistencia ao lactato foi oq eu pensei, vou pesquisar pra saber.

______

Nos vídeos sobre WSB vejo nego fazendo assistencias em altíssimas reps e indo até a falha em Reverse Hyperextensions, Remadas em máquinas, Tríceps Pushdown, essas coisas.

____

Ancioso pelos vídeos

Abraços.

1°-Eu li em inglês e não entendi muito bem, de preferência quando ela travar, mas acredito que as assistências possam ser trocadas livremente, conforme o gosto.

O supino fechado não me agrada, troquei por gosto, mas o romanian eu troquei por que ele não tá rendendo muito mesmo, então troquei por necessidade.

2°-KCT, eu pensava que você acompanhava meu diário.No DE eu faço clean e front squat, você quer mais o quê para quads?Na verdade isso é muito em comparação com o normal, vendo alguns treinos de WSB, não costumam adicionar exercícios para quads não, às vezes rotacionam front squat e high-bar como ME, mas...

3°-É para aumento de resistência né?Talvez aumente um pouco a força, mas muito pouco, prefiro fazer exercícios isolados mesmo.

4°-Cara, WSB é open source, cada um faz do jeito que acha melhor.Eu odeio high-reps, prefiro assistências em low-reps, sem ofensas.

5°-Também estou ancioso, na verdade tá todo mundo pensando que vai ser grande coisa pela espera, mas vai chegar a hora...xD

abs

shapudo, já pensou em colocar exercícios mais focados em gluteos? tipo hip thrust, glute ham haise, Pull Thrugh...

Não tenho condições de fazer glute ham raise, hip thrust é elevação pélvica?Já programei ela, mas por enquanto prefiro fazer good morning com inércia, álias, você acha que RDL e rack pull não são bons o bastante para glúteos?

Pull through, quem sabe um dia...

____

E o que acharam da alteração de ordem dos exercíos e do volume?

Algum comentário, gostaria de saber a opinião dos senhores.

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário

tb tou com espectativas pra ver esses videos!!

agora sobre as perguntas do vitto. no wsb4sb as assistencias muda quando tem necessidade, os exercícios pra quads são os ternós e os movimentos unilaterais tais como avanço, agacho com 1 perna, agacho a subir degrau, ...

as vezes que vê o atletas irem á falha devem ser (acho eu) e dias re RE. muita repetição mesmo! e na ultima série é até falhar

Link para o comentário

1°-Eu li em inglês e não entendi muito bem, de preferência quando ela travar, mas acredito que as assistências possam ser trocadas livremente, conforme o gosto.

O supino fechado não me agrada, troquei por gosto, mas o romanian eu troquei por que ele não tá rendendo muito mesmo, então troquei por necessidade.

2°-KCT, eu pensava que você acompanhava meu diário.No DE eu faço clean e front squat, você quer mais o quê para quads?Na verdade isso é muito em comparação com o normal, vendo alguns treinos de WSB, não costumam adicionar exercícios para quads não, às vezes rotacionam front squat e high-bar como ME, mas...

3°-É para aumento de resistência né?Talvez aumente um pouco a força, mas muito pouco, prefiro fazer exercícios isolados mesmo.

4°-Cara, WSB é open source, cada um faz do jeito que acha melhor.Eu odeio high-reps, prefiro assistências em low-reps, sem ofensas.

5°-Também estou ancioso, na verdade tá todo mundo pensando que vai ser grande coisa pela espera, mas vai chegar a hora...xD

abs

Não tenho condições de fazer glute ham raise, hip thrust é elevação pélvica?Já programei ela, mas por enquanto prefiro fazer good morning com inércia, álias, você acha que RDL e rack pull não são bons o bastante para glúteos?

Clean não é cadeia posterior predominante ? Realmente esqueci do Front Squat :laughingsmiley:

Eu sei que não gosta de High-Reps eu também não sou fã aoeheeahehue, mas cara se tem vários powerlifters da WestSide fazendo dessa forma nos vídeos deve haver uma boa razão.

Eu não li o WSB, mas eu não entendo o WS4SB como "open source" na verdade ele te dar as opções você so seleciona, é diferente de você querer colocar rosca 21 no exercício de Flexão de Braço, ou Cadeira Extensora Unilateral, na Assistencia de Quads do ME e DE do Skinny Bastards.

tb tou com espectativas pra ver esses videos!!

agora sobre as perguntas do vitto. no wsb4sb as assistencias muda quando tem necessidade, os exercícios pra quads são os ternós e os movimentos unilaterais tais como avanço, agacho com 1 perna, agacho a subir degrau, ...

as vezes que vê o atletas irem á falha devem ser (acho eu) e dias re RE. muita repetição mesmo! e na ultima série é até falhar

Tem vídeos deles fazendo isso em DE e em ME.

Eu conheço bem o WS4SB, eu passei um tempo (15 dias) treinando-o, tava com joelho machucado sem poder agachar, então resolvi usar esse treino pra não ficar sem treinar já que o 5x5 o agacho é o pricinpal exercício.

abs

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário

Clean não é cadeia posterior predominante ? Realmente esqueci do Front Squat, eu não dou muita atenção aos teus treinos de DE.

Eu sei que não gosta de High-Reps eu também não sou fã aoeheeahehue, mas care se tem vários powerlifters da WestSide fazendo dessa forma nos vídeos deve haver uma boa razão.

Eu não li o WSB, mas eu não entendo o WS4SB como "open source" na verdade ele te dar as opções você so seleciona, é diferente de você querer colocar rosca 21 no exercício de Flexão de Braço, ou Cadeira Extensora Unilateral, na Assistencia de Quads do ME e DE do Skinny Bastards.

Clean tem duas fases(pelo que identifiquei, posso tar falando merda).

Você faz uma puxada com o peso da coluna, correto?Certo, essa 1ª parte, foco em posteriores, porém quando você lança a barra ao alto, você tem que se encaixar embaixo dela, então, nesse momento você faz uma explosão dos quads...

1ª vez que eu fiz esse DE, sai com meus quads bem doloridos, culpa do clean.

abs

Link para o comentário

sim, mas

e não deitado como costumam fazer, acho RDL e rack pull bons para gluteos, mas não dos melhores, curto eles mais para os isquios, acho que para gluteos hip thrust e glute ham haise ótimos ( na verdade o glute não consigo fazer ainda, mas parece que os caras da westside amam ele )
Link para o comentário

sim, mas

e não deitado como costumam fazer, acho RDL e rack pull bons para gluteos, mas não dos melhores, curto eles mais para os isquios, acho que para gluteos hip thrust e glute ham haise ótimos ( na verdade o glute não consigo fazer ainda, mas parece que os caras da westside amam ele )

GHR,

Tentei fazer esses dias com ajuda das mãos pra descida e subida, mas despenquei tão rápido de cima que desistir de fazer e ainda não consegui subir o resto mesmo com as mãos ajudando 1/2 do movimento. aoehuaeaehaheaeheu

exercício foda.

Link para o comentário

GHR,

Tentei fazer esses dias com ajuda das mãos pra descida e subida, mas despenquei tão rápido de cima que desistir de fazer e ainda não consegui subir o resto mesmo com as mãos ajudando 1/2 do movimento. aoehuaeaehaheaeheu

exercício foda.

eu tbm :D , mto foda esse exercício, fico de cara com quem consegue fazer ele e com sobrecarga ainda o.0

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...