NetoGym 152 Postado Fevereiro 1, 2013 às 11:43 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 às 11:43 sahusahusahuhsuhuashusa Hoje vc tá muito engraçado cara sauhsauhsa abs vc que acordo de bom humor abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 1, 2013 às 11:52 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 às 11:52 Viu, tu gravou o push press ? Presta atenção se não tá fazendo um "Supino inclinado em pé"! As vezes nego faz isso sem perceber, dá uma puta inclinada com as costas pra trás... ai fica mais "fácil" pegar mais peso, mas se não souber fazer pode ser prejudicial hein! Aguardando os vídeos! Não, o duro que vendo o vídeo, minha costas ficam na mesma posição durante todo o vídeo, com a mesma inclinação.Não gravei frontalmente, só meio de lado e atrás. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NetoGym 152 Postado Fevereiro 1, 2013 às 11:54 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 às 11:54 (editado) Shapa manda um salve pra mim no vídeo *-* Editado Fevereiro 1, 2013 às 11:54 por NetoGym Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 1, 2013 às 11:57 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 às 11:57 Shapa manda um salve pra mim no vídeo *-* Vou pensar no assunto... Mas agora eu vou assistir o filme da pa prut Pulp Fiction, vamo ver se é dus baum. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Bueno 75 Postado Fevereiro 1, 2013 às 11:58 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 às 11:58 Shapa manda um salve pra mim no vídeo *-* HAUhAUAHUHAUH.... essa foi foda! Não, o duro que vendo o vídeo, minha costas ficam na mesma posição durante todo o vídeo, com a mesma inclinação.Não gravei frontalmente, só meio de lado e atrás. abs Ai sim hein! Só não vai falar que essa mesma posição é com elas inclinadas pra trás que tá valendo ! uHUAhauhauh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NetoGym 152 Postado Fevereiro 1, 2013 às 12:02 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 às 12:02 Shapa vc não acha que com a elevaçao das pernas o push press pode ser afetado ? , nao dando tanto estimulo para parte superior ? , ou ele só serve como uma assistencia mesmo ? , desculpa a pergunta rumo a 2.000 respostas nesse diário uhasusuhshausas . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafAw 25 Postado Fevereiro 1, 2013 às 12:11 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 às 12:11 Da pra pegar mais peso graças a ajuda das pernas neh?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NetoGym 152 Postado Fevereiro 1, 2013 às 12:13 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 às 12:13 Da pra pegar mais peso graças a ajuda das pernas neh?? Tava quase chegando nessa pergunta . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NetoGym 152 Postado Fevereiro 1, 2013 às 12:38 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 às 12:38 Vou pensar no assunto... Pensa com o coração . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Bueno 75 Postado Fevereiro 1, 2013 às 12:52 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 às 12:52 Da pra pegar mais peso graças a ajuda das pernas neh?? Dá pra aumentar e muito! Pensa no seguinte, as pernas vão te ajudar a tirar a barra da inércia que é uma fase bem complicada do exercício... então vc vai fazer bem menos força nessa parte com os ombros, o que sobra mais gás pro lockout.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados