Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Viu, tu gravou o push press ? Presta atenção se não tá fazendo um "Supino inclinado em pé"! As vezes nego faz isso sem perceber, dá uma puta inclinada com as costas pra trás... ai fica mais "fácil" pegar mais peso, mas se não souber fazer pode ser prejudicial hein!

Aguardando os vídeos! ;)

Não, o duro que vendo o vídeo, minha costas ficam na mesma posição durante todo o vídeo, com a mesma inclinação.Não gravei frontalmente, só meio de lado e atrás.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shapa manda um salve pra mim no vídeo *-*

HAUhAUAHUHAUH.... essa foi foda!

Não, o duro que vendo o vídeo, minha costas ficam na mesma posição durante todo o vídeo, com a mesma inclinação.Não gravei frontalmente, só meio de lado e atrás.

abs

Ai sim hein! Só não vai falar que essa mesma posição é com elas inclinadas pra trás que tá valendo ! ;)

uHUAhauhauh

Link para o comentário

Shapa vc não acha que com a elevaçao das pernas o push press pode ser afetado ? , nao dando tanto estimulo para parte superior ? , ou ele só serve como uma assistencia mesmo ? , desculpa a pergunta rumo a 2.000 respostas nesse diário uhasusuhshausas .

Link para o comentário

Da pra pegar mais peso graças a ajuda das pernas neh??

Dá pra aumentar e muito! Pensa no seguinte, as pernas vão te ajudar a tirar a barra da inércia que é uma fase bem complicada do exercício... então vc vai fazer bem menos força nessa parte com os ombros, o que sobra mais gás pro lockout....

;)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...