Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

@Shapudo

O que eu tinha falado é exatamente esse vídeo ai, só que não em singles, pelo menos não pra mim e agora.... e a cada repetição, ao invés de vc mesmo mudar da faze negativa pra positiva, vc para a barra em baixo, e sobe de novo, sem pausas, só pra cortar o efeito elástico mesmo manja?

Hoje tem supino, vamos ver como vai ser e se vai dar pra fazer issae!

Postado

@Shapudo

O que eu tinha falado é exatamente esse vídeo ai, só que não em singles, pelo menos não pra mim e agora.... e a cada repetição, ao invés de vc mesmo mudar da faze negativa pra positiva, vc para a barra em baixo, e sobe de novo, sem pausas, só pra cortar o efeito elástico mesmo manja?

Hoje tem supino, vamos ver como vai ser e se vai dar pra fazer issae!

Cara, a pausa que corta o efeito elástico, não sei se você escreveu errado, mas...

Aquele levantamento de certo modo não existem em singles, se você quiser fazer um volume maior de repetições, terá que fazer o supino com pausa, como eu te falei.

abs

Postado

O efeito elástico vc perde ao relaxar a musculatura e isso ai não dura nem 1 segundo.... por isso disse sem pausas! Como vc mesmo disse, a pausa dura de 3 a 5s geralmente neah? ;)

Segundo um cara que supina 230kg raw, a força elástica dura um bom tempo, ela vai se perdendo aos poucos, mesmo com uma pausa longa, ainda há energia elástica.

Se você faz sem pausa, touch and go, você está usando a energia elástica.

abs

Postado

Ah a diferença é na altura então

eu falei que era parecido oaeheheheaaeu :laughingsmiley:

rack lockouts são usados normalmente com amplitude do movimento reduzida. eles servem (acho eu) pra resolver aquele problema de quando agente sobe e trava naquela posição a meio e não vai mais sabe??? já deve ter acontecido com voce. comigo já aconteceu várias vezes. assim voce coloca as barras de segurança nessa altura em que voce trava e começa o exercício daí. pois onde voce trava é a parte mais dificil do movimento. depois quando for fazer supino normal vai notar a diferença.

esse dead bench press que o shapudo fala e colocar mesmo as barras cá em baixo junto ao peito. assim vai ser tipo um "bench press from bottom" (não sei se tá bem escrito xD ) e torna o exercício bem mais dificil pois nem tem aquela energia acomulado na descida!! tente com o agacho. comece com a barra em baixo e vai ver que é mais dificil tb!! eu antes de ter a rack começava o exercício de baixo e depois notei bem a diferença!

Claro Ricardão,

eu sei que a função do rack lockout é fortalecer os tríceps musculos da extensão do braços

pra favorecer o lockout no Bench press comum. Eu só achei muito parecido os dois exercícios DeadBench e RackLockout e fiquei na dúvida oeahehehehaeh :laughingsmiley:

Postado

Sei, acho que você é aquilo que falou...Não é eu que estou te chamando, você que se chamou atrás...

___

Hoje o treino foi fera, jajá posto...Gravei os vídeos, mas o meu notebook não tá querendo ligar para eu dar uma editada mais ou menos...Vou comer e jajá posto.

abs

Postado

Sei, acho que você é aquilo que falou...Não é eu que estou te chamando, você que se chamou atrás...

___

Hoje o treino foi fera, jajá posto...Gravei os vídeos, mas o meu notebook não tá querendo ligar para eu dar uma editada mais ou menos...Vou comer e jajá posto.

abs

aoeeheueeauhaohea

mas bote fé, eu olhei pras duas variações e achei igual

vim aqui e perguntei, só o q muda é a altura kkk

Ancioso pelo relato e pelos vídeos.

Postado

aoeeheueeauhaohea

mas bote fé, eu olhei pras duas variações e achei igual

vim aqui e perguntei, só o q muda é a altura kkk

Ancioso pelo relato e pelos vídeos.

O Q MUDA É A ALTURA

O Q MUDA É A ALTURA

O Q MUDA É A ALTURA

O Q MUDA É A ALTURA

O Q MUDA É A ALTURA

O Q MUDA É A ALTURA

O Q MUDA É A ALTURA

O Q MUDA É A ALTURA

Postado (editado)

31/01/2013

DE upper

Supino

warm-up

1°~2°=32 kg(5 reps)

3°=48 kg

Workout( 3 reps)

4°~12°=48 kg

Chin-up(3 reps)+facepull(12 reps)

1°~2°=6kg+bw[PR];50 kg

3°=4kg+bw;50 kg

4°=BW;50 kg

Push press(3 reps)

1°=50 kg

2°=52 kg

3°=54 kg

4°~5°=56kg[PR]

Remada curvada supinada(3reps)

1°~5°=74kg[PR]

Triplis polia+rosca zottman(ambos 12 rep)

1°=65 kg; 6 kg mão

2°~3°=65 kg; 8 kg mão.

Esse treino foi bacana 3 PR como fiz questão de anotar.

Sobre o supino, acho que a carga tá meio pesada, fiz ele com um pouco menos de 70%, talvez 69,x%.Teve algumas séries interessantes, mas outras bem lentas, não curti muito, vou manter o peso na próxima para ver se aumento a velocidade.

Gravando o vídeo, eu não cometo o mesmo erro do Martin e consigo subir as duas mãos ao mesmo tempo, técnica não é o problema aqui.

___

Barra-fixa, fiz 6kg numa boa nas 2 primeiras séries, com amplitude total, mas depois tive que abaixar, tava dando muito kipping, até que fiz só com o BW.Próximo treino eu tento fazer 6kg em todas as séries.

Facepull eu descobri que roubo consideravelmente sahusauh, mas é para manter o corpo firme, se não o peso me leva, por mais estranho que pareça.

___

Push press foi melhor que o esperado, planejei 54 kg, mas fui lá e fiz 56kg.Por incrível que pareça, nem pesou pra os ombros, o que mais me deu trabalho foi a lombar, tive que travar bem para manter o lockout(mantenho ele por 2 segundos mais ou menos), sábias palavras do Juliosmghre ao falar que as pessoas catam pouco no militar por falta de core.

Outra cois estranha, é a minha negativa, eu desço um lado mais rápido que outro, mas a subida tava ok.

Outro fato que queria comentar, é que...

CHUPEM STRONGLIFTEIROS.

(vulgo treinante de 5 contra um)

Sem deload, pegando minha última PR no push press, aumentei 16 kg em 2 semanas, enquanto 5x5 aumenta 12 kg em 4 semanas.Isto sem contar a situação de treino, que supostamente é pior.Já tinha feito quase 40 repetições de supino, depois facepull e barra-fixa que forçam um pouco os deltóides e trapézio.

Próximo treino vou fazer todos com 56 kg, daí no próximo DE upper eu vou tentar 60 kg, pois não tava tão pesado não.

___

Remada curvada foi com a técnica meio tosca, eu não gravei ela, mas mexia o joelho para abaixar o core ou dar impulso no meio(isto em algumas repetições de alguma série ou outra), mas eu tocava na barriga em todas.Aumentei bastante aqui também, 4kg do último treino para este.Em 2 semanas, aumentei 14 kg neste exercício e está leve.Próximo treino, vou aumentar para 76kg, depois vou tentar 80 kg.

___

Um bi-set no final para dar aquele pump, me senti com 40 de braço no final das séries.Aumentei a zottman, mas foi um erro, na última série, eu tinha duas opções: fazer um drop-set para terminar a série ou roubar sinistramente.Quem é do bonde dos low-reps, compostos e pôulífits, não faz drop-set, então eu roubei sinistramente e me arrependi um pouco.Agora meu pulso tá doendo.Irônico, eu mesmo disse num outro tópico que isto é impossível, mas agora meu pulso direito tá doendo.Foda.

Espero que seja uma irritação normal.

___

abs

Editado por Visitante

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...