Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

po, Shapudis...

olhei todas as páginas e não tem nenhuma IBAGEM, assim não dá pra acompanhar

jack_mad.gif

/chatiada

Eu já suspeitava, então era isso mesmo que faltava pro meu diário.O duro que só tenho fotos de quando comecei, tirei umas recentemente mas estou sem cabo USB.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

viu, é por isso que seu diário não tem o mel do diário do luck3d...

acho que vc tinha que fazer um vídeo de fisiculturista que nem ele fez :laughingsmiley:

depois que vc postar ibagens, vai chegar as 140 facinho :hairy:

ShaushauSHAUS até imagino a pouca vergonha.

Eu até poderia fazer uns vídeos de levantamento para a galera ver minha postura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

viu, é por isso que seu diário não tem o mel do diário do luck3d...

acho que vc tinha que fazer um vídeo de fisiculturista que nem ele fez :laughingsmiley:

depois que vc postar ibagens, vai chegar as 140 facinho :hairy:

HAUAHUaHuAHAU.... o vídeo do luck3d fisioculturista é o melhor!!!! Devia tá no tópico de vídeos engraçados!!! E os gritinhos então??!?!?! Ri demais!

Mas ai Shapudo, essa ideia do vídeo pra dar uma avaliada na postura é uma boa hein! Se fizer posta ai sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que estou sem câmera e sem cabo, se não, já teria postado...

Treino 10/09/2012

Agachamento

Front squat 26 kg

Front squat 36 kg

Agachamento Livre 46 kg

Agachamento livre 4~6=66kg

Supino

1ª=26 kg

2ª~4ª=46kg

Remada curvada

1ª=26 kg

2ª~4ª=46 kg

Eu comecei a ler o livro do WSB e já resolvi incorporar um princípio.No livro diz que deve-se fazer um rodízio entre os principais levantamentos, pois após 4~5 semanas o SNC começa a se danificar e a progressão diminui.Quando li isso, já concordei na hora.

Desde quando eu comecei a fazer agachamento, deadlift, remada curvada e OHP, eu tenho boa progressão, parece que sempre aguento mais, porém parece que agora estou travando(mais ou menos 6 semanas de treino com estes exercícios).E esse padrão aconteceu com todos outros exercícios.Outra coisa que me fez crer nisso, é que o supino, um exercício que treino há 6 meses, é o que mais pesa e ainda não consegui bater minha marca anterior(coisa que fiz até com o OHP).

Bolei um novo treino:

Treino 2

A-Front squat

Supino inclinado

Remada curvada com pegada supinada

Barra-fixa(estou pensando em fazer com pegada pronada, já que vou fazer a remada com supinada)

B-Front squat

Romanian deadlift(?)

Power clean com barra(?)

Estou com dúvida nos exercícos do B, mas provavelmente serão estes mesmos.Farei o treino 1(atual) até o final de semana e depois trocarei para o treino 2.Ficarei 2 semanas com ele e depois voltarei ao treino 1 e ficarei duas semanas.

Sobre a progressão deste treino, eu não sei muito bem como vou fazer, mas creio que terá de ser diferente.Exercícios diferentes, progressões diferentes.Acho que vou aumentar o dobro do que antes, pois ficarei 2 semanas paradas nos exercícios de um treino

...

Falei demais do meu projeto, vou falar do meu treino de segunda.Fiz o front squat de aquecimento ao agachamento(não foi uma coisa muito esperta).Eu não consegui segurar muito bem a barra, ela rolava sobre meus braços, mas o agachamento em si foi bom, realmente tem diferença e constatei quando fui fazer o agachamento mesmo.Era como se eu não tivesse me aquecido.

Além disso, senti um pouco o peso, senti que na primeira eu fiz com um pouco de arredondamento, mas na 2ª e 3ª séries consegui fazer certo.Agora não basta travar o abdomen, tenho que travar meus quadriceps.Com essa diferença fiz tranquilo o agachamento.

Na remada, eu fiz até o chão, mas não gostei muito, quando eu subia o peso, ele batia nos meus joelhos.Tive que subir mais ao peito do que à barriga.Eu usei uma anilha de 10, pode ter sido esta a diferença, no próximo treino usarei uma de 20.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, por que voce não faz o WSB4SB? ele é voltado para iniciantes, e já está montado direitinho, além disso tem o gabriel, luis2356, entre outros que já fizeram/ fazem e talvez eles podem te ajudar nesse treino, dando dicas e tal, porque seguir o WSB normal, requer muita experiencia e conhecimento, por isso acho que seria melhor começar por esse template iniciante msm, e ir estudando enquanto isso o westside...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, por que voce não faz o WSB4SB? ele é voltado para iniciantes, e já está montado direitinho, além disso tem o gabriel, luis2356, entre outros que já fizeram/ fazem e talvez eles podem te ajudar nesse treino, dando dicas e tal, porque seguir o WSB normal, requer muita experiencia e conhecimento, por isso acho que seria melhor começar por esse template iniciante msm, e ir estudando enquanto isso o westside...

Bom cara, a verdade é que nem pra fazer um WSB4SB estou preparado, tem muito exercício que ainda não fiz de lá, e aprendê-los a fazer enquanto faço o WSB4SB não seria legal.E se não me engano, o próprio WSB4SB é baseado em 1RM e eu nem tenho tempo para tirar esses valores, teria que perder uma semana de treino para tirar esses valores, nem estou afim por enquanto.

A minha ideia é não começar a fazer o treino direto, mas ir transformando meu treino aos poucos em um WSB...Provavelmente passará por um WSB4SB antes, mas de qualquer forma, quero mudar gradualmente de treinamento.

Meu treino agora é um 3x5(o 5x5 tava me cansando e resolvi diminuir o volume) alternando entre 2 treinos.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...