Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Muito bom o treino cara, sempre pegando pesado.

Vou ser sincero e dizer que não li o post inteiro só a parte do treino mesmo, mas é isso ae vamos que vamos!

Lê a parte do floor press para você ver a minha análise do exercício, o resto eu só comento se estava pesado ou não.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Lê a parte do floor press para você ver a minha análise do exercício, o resto eu só comento se estava pesado ou não.

abs

Eu lí tudo oaeehehhohehee

mas sério, seu diário é bom de acompanhar porque não tem "enrolação" é só contéudo

ainda tem as participações especiais do Danilorf kkkkk :laughingsmiley:

abraços.

Link para o comentário

Eu lí tudo oaeehehhohehee

mas sério, seu diário é bom de acompanhar porque não tem "enrolação" é só contéudo

ainda tem as participações especiais do Danilorf kkkkk :laughingsmiley:

abraços.

Vlw ai cara, ainda vou trazer mais participantes especiais...Mas vou te falar uma coisa cara, o Danilorf "defendeu" o 5x5 do que eu falei e mesmo assim ainda provou que ele é inútil...

Se eu fosse você, iria correndo trocar de treino, desistiria na hora ao ver essa discussão, sério mesmo.

amplexos

Link para o comentário

Vlw ai cara, ainda vou trazer mais participantes especiais...Mas vou te falar uma coisa cara, o Danilorf "defendeu" o 5x5 do que eu falei e mesmo assim ainda provou que ele é inútil...

Se eu fosse você, iria correndo trocar de treino, desistiria na hora ao ver essa discussão, sério mesmo.

amplexos

Ainda estou com o Iceman, o Reg Park, Gremista, e A.F.

por enquanto não mudarei de treino aeohheheohh

amplexos

Link para o comentário

parabens pelo treino power lifter =P

sobre o floor press eu quando experimentei tb não gostei muito. achei bastante desconfortável e dificil de manter a tecnica pois como é dificil manter ombros pra tras no chão parece que o ombro rouba tudo e talvez seja por aí que acabou por ter algum tipo de dor no ombro.

prefiro muito mais fazer lockouts nas barras de segurança da rack! se tiver como fazer aconselho a testar. o resultado vai ser bem parecido com o floor press se colocar na altura em que fica quando está no chão e é muito mais confortavel :D

Link para o comentário

parabens pelo treino power lifter =P

sobre o floor press eu quando experimentei tb não gostei muito. achei bastante desconfortável e dificil de manter a tecnica pois como é dificil manter ombros pra tras no chão parece que o ombro rouba tudo e talvez seja por aí que acabou por ter algum tipo de dor no ombro.

prefiro muito mais fazer lockouts nas barras de segurança da rack! se tiver como fazer aconselho a testar. o resultado vai ser bem parecido com o floor press se colocar na altura em que fica quando está no chão e é muito mais confortavel :D

Estou ligado nessas travas, você faz em gaiola né?Bem que eu gostaria de ter na minha academia, 100% dos meus problemas estariam solucionados.

Mas você pode substituir apenas o board press pela gaiola, pois o floor press tem uma função diferente, que é como expliquei.Seu braço fica na inércia, não a barra.

Mas realmente é difícil fazer abdução de escápulas e fazer ponte.Foda.

abs

Link para o comentário

Entendi seu ponto. Tem razão. Mas lá está . Fazer no chão é foda pra manter uma boa execução! Sim faço na gaiola! Melhor investimento da minha home gym!

Uma coisa que lembrei. Colocando elásticos na barra pra ficar mais leve quando desce poderia ter algum tipo de comparação com floor press?

Link para o comentário

Vou dar ctrl -c e , v , curti o treino aushhausahushasuashua

Ele é bom, use ele a vontade...Não te respondi pq eu tava saindo, tava com preguiça, na verdade até agora estou, mas vou avisar para não parecer malvado.

__

O treino de hoje foi bacana, daqui a pouco posto.Não gravei vídeos.

abs

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...