Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

E esse negócio de 3x5 e 1x5 só acabam piorando o 5x5, sua tonelagem vai ficar ainda mais ridícula...

Me refiro ao 3x5 e ao 1x5 como métodos de ganho de força

claro que pra hipertrofia o volume seria insignificante.

Exemplo eu saí agora do SL 5x5 com 70kg no Agachamento, você acha que alguem assim como eu que concluiu o tempo inicial do SL 5x5 ja deve partir pros métodos conjugados mesmo com as cargas ainda tão baixas ? eu discordo acho que quem tem pretenções de força deve arranjar outros métodos pra aumentar suas cargas de forma bruta e só depois com cargas mais altas ir pro WSB, e esse meio-tempo essa pessoa usaria o 3x5 e o 1x5 pra aumentar suas cargas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tonelagem também tem significado para força meu caro, 3x5 não vai fazer ir muito além, nem 1x5.

E outra cara, não existe melhor hora pra usar o WSB quando se é amador, a carga vai aumentar brutalmente...Não sei pq você enfiou na sua mente que existe hora certa pra usar tal treino...Se você já sabe executar bem os exercícios básicos, já mete o WSB e já era(ou qualquer outro treino que preferir)...

abs

Link para o comentário

Treinão esse seu Shapudo, pelos relatos sempre achei interessante e até tenho vontade de fazer ele algum dia, talvez depois do RP 5x5, pois o WSB precisa de uma estrutura melhor que as academias daqui não possuem. Sobre o 5x5, não só ele como qualquer treino, depende de cada pessoa, genética, dieta, entre outros, eu estou gostando, como nunca havia feito nenhum exercício composto, só máquinas, é uma boa para fazer bons treinos futuramente.

Abraços.

Link para o comentário

Preciso dar razão ao shapudo sobre o wsb. Uma academia que dê pra fazer 5x5 dá pra fazer wsb. Correntes e elásticos e outros acessórios não passam disso. Apenas acessórios! O próprio deFranco diz isso. O que interessa realmente é a rotação de exercícios pra ir evoluindo todos os pontos fracos o que afasta e muito! A estagnação.

Vito. Vc com suas cargas pode ir muito bem pra um método conjugado! Não são as cargas que interessam mas sim a sua execução! Isso sim é fundamental pra bater recordes! Uma boa execução! Nada interessa você esperar pra ter cargas mais altas pra ir pro wsb e depois bater recordes todo torto.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...