m.leite 52 Postado Janeiro 25, 2013 às 23:50 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 às 23:50 Shapudo, straps são feitas de nylon e algodão. Creio que você consiga encontrar sem dificuldade um tecido que seja a mistura desses dois e improvisar uma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vittoclavijo 99 Postado Janeiro 26, 2013 às 00:04 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 às 00:04 Shapado, como você organiza o exercício de ME ? você fez 12 séries só no ME, tem algum padrão ou você vai botando peso e vendo quantas reps dá pra fazer até chegar nos singles ? ou tipo: faz x Série de 5 reps, depois y séries de triples ,depois mais z séries só de singles ? Amplexos Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 26, 2013 às 00:12 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 às 00:12 Shapado, como você organiza o exercício de ME ? você fez 12 séries só no ME, tem algum padrão ou você vai botando peso e vendo quantas reps dá pra fazer até chegar nos singles ? ou tipo: faz x Série de 5 reps, depois y séries de triples ,depois mais z séries só de singles ? Amplexos Abraços. Meu aquecimento é o 5x5(só para você ver, este treino é tão inútil que é o meu aquecimento).Depois eu faço uns 3 triples pelo menos, depois é aleatório...É que eu já queria tacar 100kg, se não eu faria algum double.E daí eu vou aumentando série a série. No squat estou fazendo algumas séries com o mesmo peso, para aprender a técnica do exercício, que é bem ruim...Vou fazer mais isto semana que vem, depois eu vou fazer o protocolo normal, batendo recorde a recorde. abs Shapudo, straps são feitas de nylon e algodão. Creio que você consiga encontrar sem dificuldade um tecido que seja a mistura desses dois e improvisar uma. Vlw, vou ver como faço aqui. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vittoclavijo 99 Postado Janeiro 26, 2013 às 00:20 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 às 00:20 Meu aquecimento é o 5x5(só para você ver, este treino é tão inútil que é o meu aquecimento).Depois eu faço uns 3 triples pelo menos, depois é aleatório...É que eu já queria tacar 100kg, se não eu faria algum double.E daí eu vou aumentando série a série. Descansa quanto tempo entre as séries no Warm-Up e nas séries de Workout ? imagino que você deva ficar uns 30min só no ME, quando faz supino não aparece as Zyzzetes de verão querendo reversar não ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NetoGym 152 Postado Janeiro 26, 2013 às 00:26 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 às 00:26 Meu aquecimento é o 5x5(só para você ver, este treino é tão inútil que é o meu aquecimento). assim vc magoa . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 26, 2013 às 00:31 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 às 00:31 Descansa quanto tempo entre as séries no Warm-Up e nas séries de Workout ? imagino que você deva ficar uns 30min só no ME, quando faz supino não aparece as Zyzzetes de verão querendo reversar não ? Rapaz, vou no horário que não tem ninguém. Não conto o tempo de descanso, mas no warm-up uns 40 segundos, no workout eu uso o quanto for necessário para bater uma PR, mas no caso de hoje, eu até esperei uns 30 segundos entre os singles de mesmo peso, eles não cansam. abs assim vc magoa . Só estou mostrando a realidade.Só lamento se você tem medo da verdade e prefere se esconder atrás de treinos ruins nas quais pode culpar o seu fracasso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bath 91 Postado Janeiro 26, 2013 às 00:32 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 às 00:32 Fala Shapudo, pelo espelho é bem difícil de ver a execução... comecei a filmar os meus treinos e é impressionante a visão distorcida que temos olhando no espelho... se consegui filmar ficara impressionado, não que estejas executando errado mas sempre tem um ponto a corrigir... Bons treinos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 26, 2013 às 00:34 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 às 00:34 (editado) Fala Shapudo, pelo espelho é bem difícil de ver a execução... comecei a filmar os meus treinos e é impressionante a visão distorcida que temos olhando no espelho... se consegui filmar ficara impressionado, não que estejas executando errado mas sempre tem um ponto a corrigir... Bons treinos! Eu sei, uma vez gravei e pude identificar várias falhas, melhorei muito meu terra quando gravei.Mas meu supino e squat não tive como gravar. Semana que vem pretendo gravar pelo menos uma série de cada exercício para darem uma avaliada. abs @5x5 trainers É verdade o que eu falei e não retiro. Brinks, peguei pesado agora sahusauhsauhusa Baita zoado que eu dei agora, mas é uma brincadeira, 5x5 tem sua utilidade sim, é muito bom pra quem tá começando. abs Editado Janeiro 26, 2013 às 00:35 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keeperr 350 Postado Janeiro 26, 2013 às 03:22 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 às 03:22 shapudo vc fazia ATG Squat? é deboa essa transição? faço só o ATG, tava querendo testar minha RM no paralelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NetoGym 152 Postado Janeiro 26, 2013 às 04:18 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 às 04:18 Só estou mostrando a realidade.Só lamento se você tem medo da verdade e prefere se esconder atrás de treinos ruins nas quais pode culpar o seu fracasso. assim você magoa o dobro =/ , não é ruim e eu estou me dando bem com ele , só modifiquei o set de 5 para 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados