vittoclavijo 99 Postado Janeiro 24, 2013 às 17:33 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 às 17:33 /\ nesse caso é melhor fazer high bar né man, ou então fortalecer a cadeia posterior. Quanto as dores no joelho por conta dos movimentos de quadriceps, é bem estranho, nunca senti isso antes, será tendões fracos? algum problema na patela? algum problema derivado de muito esforço na Extensora?(de boa, ja vi gente dizendo que Extensora fode os joelhos a longo prazo). Fortalecendo cadeia posterior já, deve ser por isso que as dores pararam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateuzz 117 Postado Janeiro 24, 2013 às 19:32 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 às 19:32 boa tarade real mesomorph, ja treinou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 24, 2013 às 20:01 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 às 20:01 boa tarade real mesomorph, ja treinou? Já, peraí... O treino foi até bom, jajá conto pra vcs, mas mereço um descanso, preciso dar uma relaxada antes(e não é isso que estão pensamdo). abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 24, 2013 às 21:09 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 às 21:09 Treino 24/01/2013 DE upper Supino warm-up(5 reps) 1°~2°=32 kg 3°=46 kg Workout(3 reps) 4°~12=46 kg Chin up(3 reps)+Facepull(12 reps) 1°~3°=BW+4 kg; 50 kg 4°=BW+4 kg; 60 kg Push press(3 reps) 1°=46 kg 2°~5°=50 kg Remada curvada supinada(3 reps) 1°~5°=70 kg Tríceps polia pegada supinada(12 reps)+rosca zottman(12 reps) 1°~3°=60 kg; 6 kg por mão Esse treino foi bacana. Comecei fazendo supino reto DE, e seguindo alguns conselhos, nem "calculei".Fiz um pouco mais de 70%(pelo que eu saiba, pois nem sei meu 1RM no supino eheuehue).Fiz a recomendação do livro, dei uma pausa entre a negativa e a positiva, daí eu consegui fazer o supino bem retinho, quer dizer, as duas mãos fazendo a mesma força. Fui variando um pouco a pegada como falaram, fiz 3 séries com pegada um pouco mais fechada que o normal, depois fiz 3 séries com pegada padrão, depois fiz 2 "klokov bench press", pegada ultràberta. ____ Eu não senti muita velocidade, tava relativamente pesado, mas acho que fiz no padrão.Acho que demorou 2 segundo e pouquinho(com a pausa).Bati pra valer a barra no peito e subi pra dar tranco na barra. Depois, fiz o chin-up.Taquei 4 kg, que eu tinha falhado outro dia e para a minha supresa, eu fiz com uma explosão.Eu estava em um banco para conseguir pegar a altura da barra, daí encaxei o haltere no meu pé.Peguei a barra e quando eu fui fazer-PAH- a minha mão tava na altura da minha clavícula.Amplitude 100% boa. Até pensei em aumentar, mas resolvi deixar o peso e realmente meu rendimento foi caindo.Na 2ª série foi quase a mesma coisa, na 3ª mantive a boa amplitude, mas já tava bem difícil. Na 4ª, já tive que apelar um pouco, tive que dar um pequeno impulso com os pés no banquinho. Nesse chin-up, eu tentei fazer a "adução", já que o Martin recomendou, na 1ª repetição de cada série até que foi desse jeito, mas depois, nem reparei mais ahsuhuahusa O facepull tava leve, daí resolvi aumentar na última, não foi tão difícil também. ____ O ponto alto desse treino foi o push press.Na última vez, fiz com 44 kg, daí hoje eu taquei 46kg, tava até com medo de falhar.Mas para a minha boa surpresa, a barra estava quase voando!Hehehehe. Não sei se foi o efeito do DE upper para ativar minhas fibras de explosão, ou se foi o clean que fez com que minhas pernas ficassem mais explosivas, mas blz.Daí eu aumentei para 50kg, estava com medo, mas também ficou relativamente leve.Só teve algumas repetições, que eu tive que dar um passo pra frente pra equilbrar o lockout ou forçar a coluna pra travar o lockout, mas foi relativamente leve. ___ Na remada curvada, foi menos do que eu esperava, pensei que ia conseguir tacar uns 72 kg, mas deixei 70 kg por precaussão.E fiz o certo, o melhor do treino já tinha ido, o chin-up cansou meu puxar. Fiz com a execução meio tosca, não fiz totalmente paralelo ao chão, na verdade estava dando uma inclinada e era maior que 90° graus... Bom, vamos ver se em duas semanas chego ao meu BW, daí eu troco pela remada cavalinho para ver como é. ___ Pra finalizar, um bi-set para dar aquele pump no braço.Aumentei um pouco no tríceps polia, não foi cansativo. ___ Em casa teve algo que me assustou um pouco, meu manguito esquerdo direito voltou a ficar irritado e para piorar, fui olhar o meu corpo de real mesomorph no espelho e debaixo do deltoide posterior, vi que as veias estouraram.Aff, tenho esse problema com vasos sanguíneos, sou horrível pra varizes e está na genética.Minha vó paterna morreu de trombose e por parte da minha mãe, também houveram algumas mortes ligadas a isto(tá certo que no caso eram velhas de 80 anos, mas a 1ª coisa a piorar foi a circulação). Mas pode não ter sido este treino, de manhã, eu fiz 65 "puxadas horizontais" pelo CC, pode ter sido isto também. Mas espero que não seja nada de grave, pode ter sido também o DE.Pliométricos são irritantes para os tendões, espero que seja isto... abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vittoclavijo 99 Postado Janeiro 24, 2013 às 22:01 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 às 22:01 (editado) Push Press dá carryover pro supino também ou é auxiliar pra parte superior apenas ? e esse ultimo bi-set é inventado ou tem isso no template wsb, (ainda tenho que parar pra ler a tradução é mto grande) abraços Editado Janeiro 24, 2013 às 22:02 por vittoclavijo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 24, 2013 às 22:19 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 às 22:19 Push Press dá carryover pro supino também ou é auxiliar pra parte superior apenas ? e esse ultimo bi-set é inventado ou tem isso no template wsb, (ainda tenho que parar pra ler a tradução é mto grande) abraços Esse bi-set é inventado, para manter a hipertrofia dos braços. Push press pode dar carry over pra supino, mas é mais para iniciantes e não é tanto também.Pensando bem, é mais um auxiliar pra parte superior do corpo. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Janeiro 24, 2013 às 23:16 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 às 23:16 Opa mano, como prometi to passabdo no diário de tds, mas postar pelo cel ta foda rsrstrs. Amanha tem treino? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 24, 2013 às 23:18 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 às 23:18 Opa, amanhã tem um "ME" lower, vou fazer uns singles de 100kg no low-bar. Leu o novo treino, está uns 3 posts acima desde que eu estou fazendo agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Janeiro 24, 2013 às 23:23 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 às 23:23 Acabei de,ver mano. Treino foda, essa remada ta monstra! Parabens mano! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vittoclavijo 99 Postado Janeiro 24, 2013 às 23:51 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 às 23:51 Opa, amanhã tem um "ME" lower, vou fazer uns singles de 100kg no low-bar. Leu o novo treino, está uns 3 posts acima desde que eu estou fazendo agora. Seu Rack tem as proteções laterais pra se vier a falhar ? Single é foda aoehheheheoheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados