m.leite 52 Postado Janeiro 24, 2013 às 13:24 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 às 13:24 Fala, Shapudo. Beleza man? Acompanho teu diário em off aqui. Queria te fazer uma pergunta. Seguinte: Eu faço agacho e agacho frontal. Após o agacho frontal eu sinto uma dor no "final" dos Quads, quase no joelho. Tu acha que é normal ou pode ta dando merda no meu joelho? To encanado com essa dor. Eu não sinto ela na hora de fazer o exercício, eu sinto ela depois que eu termino a série, sacas? Abraço maninho. Bons treinos pra ti. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 24, 2013 às 13:30 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 às 13:30 Na verdade foi um atestado de idade vencida de minha parte rsrsrs O Rafa fez uma propaganda tão grande da berma e usando tantas vezes a palavra "não" que me fez lembrar do comercial antigo feito pelo Didi com o slogan das Havaianas que ficou famoso no meio do marketing "Ô psit, não deforma, não tem cheiro, não solta as tiras". (Acho que postei o video errado kkk não vejo aqui no meu trampo) Ah tá...Nem tinha reparado que ele falou tantos não... E é verdade, antes eu pensava que você tinha 25 anos, agora meu conceito de você é de uns 50 anos kkkk abs Fala, Shapudo. Beleza man? Acompanho teu diário em off aqui. Queria te fazer uma pergunta. Seguinte: Eu faço agacho e agacho frontal. Após o agacho frontal eu sinto uma dor no "final" dos Quads, quase no joelho. Tu acha que é normal ou pode ta dando merda no meu joelho? To encanado com essa dor. Eu não sinto ela na hora de fazer o exercício, eu sinto ela depois que eu termino a série, sacas? Abraço maninho. Bons treinos pra ti. Ok, vlw. Sobre o agachamento frontal, quero te fazer umas perguntas antes.Voc~e joga os joelhos pra fora?Quanto tempo depois de fazer a série você sente a dor?Você faz a quanto tempo o front squat? Pela sua descrição, me parece ser uma irritação no tendão, o que é normal pra quem faz o exercício a pouco tempo, também é normal quando se tem algum problema de mobilidade, daí a posição pode ser desagradável. abs e boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Bueno 75 Postado Janeiro 24, 2013 às 13:31 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 às 13:31 @Helba Cara, me matei pra ler o que tá na sua assinatura @Shapudo Cara, tinha que jogar confete no post 1000! @All Mano, como vcs conseguem rasgar shorts ? Eu, mesmo fazendo atg, low bar e qualquer coisa, mesmo com shorts normais de tactel, sem elástico nem nada, nunca rasguei! Esses são horríveis pra treinar, mas cheguei a usar algumas vezes e nada. Agora eu uso um com elástico que fica um pouco acima do joelho, sem problema nenhum! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m.leite 52 Postado Janeiro 24, 2013 às 13:41 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 às 13:41 Ok, vlw. Sobre o agachamento frontal, quero te fazer umas perguntas antes.Voc~e joga os joelhos pra fora?Quanto tempo depois de fazer a série você sente a dor?Você faz a quanto tempo o front squat? Pela sua descrição, me parece ser uma irritação no tendão, o que é normal pra quem faz o exercício a pouco tempo, também é normal quando se tem algum problema de mobilidade, daí a posição pode ser desagradável. abs e boa sorte. 1 - Procuro sempre jogar os joelhos pra fora sim. 2 - Sinto a dor tipo uns 2 minutos depois que eu termino o exercício. Nas duas primeiras séries eu não sinto não, sinto apenas após a terceira série. Quando vou montar o próximo exercício eu começo a sentir ela. Sinto também quando estou sentado e vou me levantar, na hora de sentar eu não sinto, é apenas na hora de subir. 3 - Adicionei o Front há umas 3 semanas. Valeu pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 24, 2013 às 13:44 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 às 13:44 Eu acho que é apenas uma irritação do tendão então. Você joga os joelhos muito a frente?Isso pode contribuir também. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Z 2734 Postado Janeiro 24, 2013 às 13:46 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 às 13:46 Eu nunca rasguei short , os q uso são de um tecido q é bem flexível, quem faz os básicos tem q ser com eles , se for panos mais firmes e o short não estiver bem frouxo, rasga mesmo. Esses demarca costumam ser caros, mas são bons, eles são flexíveis tipo os Adidas. Pior do q rasgar o short no agacho e soltar umas bombas na parte funda dele auhuihauai, ontem soltei uns 2 peidos e acho q umas 2 meninas lá ouviram , nem me abati, continuei de boa e fingi q nem fui eu auihuiheiohuio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m.leite 52 Postado Janeiro 24, 2013 às 13:47 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 às 13:47 Eu acho que é apenas uma irritação do tendão então. Você joga os joelhos muito a frente?Isso pode contribuir também. abs E isso seria grave ou não devo me preocupar? Ah, eu jogo 'normalmente' pra frente, nada exagerado não cara. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Janeiro 24, 2013 às 13:47 Supermoderador Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 às 13:47 @Helba Cara, me matei pra ler o que tá na sua assinatura É pra não esquecerem de fazer ginástica no pescoço também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Z 2734 Postado Janeiro 24, 2013 às 13:53 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 às 13:53 Eu nunca rasguei short , os q uso são de um tecido q é bem flexível, quem faz os básicos tem q ser com eles , se for panos mais firmes e o short não estiver bem frouxo, rasga mesmo. Esses de marca costumam ser caros, mas são bons, eles são flexíveis tipo os Adidas. Pior do q rasgar o short no agacho e soltar umas bombas na parte funda dele auhuihauai, ontem soltei uns 2 peidos e acho q umas 2 meninas lá ouviram , nem me abati, continuei de boa e fingi q nem fui eu auihuiheiohuio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 24, 2013 às 14:00 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 às 14:00 E isso seria grave ou não devo me preocupar? Ah, eu jogo 'normalmente' pra frente, nada exagerado não cara. abs Não faz mal, é natural jogar um pouco a frente sim, mas quanto menos melhor. abs Eu nunca rasguei short , os q uso são de um tecido q é bem flexível, quem faz os básicos tem q ser com eles , se for panos mais firmes e o short não estiver bem frouxo, rasga mesmo. Esses demarca costumam ser caros, mas são bons, eles são flexíveis tipo os Adidas. Pior do q rasgar o short no agacho e soltar umas bombas na parte funda dele auhuihauai, ontem soltei uns 2 peidos e acho q umas 2 meninas lá ouviram , nem me abati, continuei de boa e fingi q nem fui eu auihuiheiohuio Já aconteceu comigo, estava fazendo um stiff com 100kg, na 5ª repetição...BUM, mas por algum motivo, não foi fedido e sorte que não tinha muita gente por perto. Pra evitar isso, eu sempre dou uma cagada antes de ir treinar, é bom. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados