FabianaF 2042 Postado Julho 30, 2013 às 13:11 Postado Julho 30, 2013 às 13:11 Cacete, tomei meu hiper caseiro, quase passei mal. Acho que exagerei na quantidade e tomei uma parada de quase 1.000 cals sahusahusahu Mas pelo menos é um negócio do bem, abs. 1000 calorias? Chesuis que isso é quase 2/3 do meu consumo diário, hahaha! Acho que vou pro hospital se tomar um negócio desses. Flexão com uma mão é só pros fortes de verdade, hein?
Visitante Postado Julho 30, 2013 às 16:43 Postado Julho 30, 2013 às 16:43 Olha a overdose ai cara rsrs. Sim, como o overtreno tbm. Não adianta ter overtreno sem overcomida. abs Kkkkkklkkk Shapa como é o seu hiper caseiro? Bem simples. 500g de amendoim batido, 500g de aveia de flocos finos e 250g de mucilon(para dar uma liga). Açúcar a gosto(se bem que acho que 150g tá de bom tamanho). Daí eu mando a quantia que eu quero no leite hehe Parabéns shapa pelas PRs,realmente bem legais,ansioso pra ver como que ficaram as rep das pull-ups,se houve mais alguma progressão? Quanto ao hiper,eu me sinto exatamente assim todo dia de manhã,faço minha ref com 1200kcal,pqp pro meu estomago de ecto é foda,até eu conseguir dilatar meu estomago vou na batalha,cara uma coisa que venho percebendo tb é que como venho fazendo poucas ref (4) pra consumir as minhas 3200kcal em dias off é mt foda,pq simplesmente comer muito assim sem gastar energia é complicado,notei que passei varias noites com dificuldades pra dormir por fazer refeições muito pesadas ao longo do dia e não gastar nada,de noite sofria com uma espécie de cólica. Aff to muito ansioso pra comprar a minha barra,só tô esperando o dinheiro cair pra comprar pqp. Beleza. Ainda não estou a fim de bater uma PR "definitiva", estou progredindo normal mesmo 1000 calorias? Chesuis que isso é quase 2/3 do meu consumo diário, hahaha! Acho que vou pro hospital se tomar um negócio desses. Flexão com uma mão é só pros fortes de verdade, hein? kkkk Oloko, tá comendo quase nada hein? Minha dieta eu nem quanto tá hehe, mas acho que uns 3600cal, deve ter sido quase um terço da minha dieta. E valeu ai pelo elogio. Tem habilidades muito mais difíceis, mas a flexão de uma mão significa que o cara é fortinho. bjs
relax 221 Postado Julho 30, 2013 às 18:00 Postado Julho 30, 2013 às 18:00 Sem dúvida, flexão de um braço é a meta. Depois disso começo a brincar como os grandes do bw por aqui. hahaha
Visitante Postado Julho 30, 2013 às 20:08 Postado Julho 30, 2013 às 20:08 Sem dúvida, flexão de um braço é a meta. Depois disso começo a brincar como os grandes do bw por aqui. hahaha Oloko, sou pequeno ainda cara. Abs 1° treino pistol squat assisted 2x8 jump squat 2x20 Front Tuck lever 1x17(advanced) 1x5seg(advanced) 2° treino pistol squat assisted 2x8 jump squat 2x20 Advanced Front tuck lever 3x5 seg Eu decidi fazer uma alteração nesse treino de pernas. Eu fazia jumps antes. Não que fosse um exercício ruim, mas o lugar que eu fazia, era uma mesa bamba, velha, de 80 cm. Daí fiquei com medo de uma hora quebrar. E também achei melhor iniciar uma progressão para pistol, que é um exercício obrigatório, sem contar que vai aumentar a frequência de agachamentos, pois antes só fazia o step-up 1x na semana. O front tuck lever foi adicionado. Achei ele bem facinho e depois resolvi mandar com a perna não encostada no corpo. O problema nem tá sendo o core, o problema são as escápulas e a pegada que cansam. E não condeno elas, pois pelo treino de ontem, é normal ter um desempenho menor. abs
ricardo89 483 Postado Julho 30, 2013 às 22:58 Postado Julho 30, 2013 às 22:58 eu quando comecei fazia 1 híper diário de mil calorias. acho que foi bom pra abrir o meu apetite. e o tamanho do meu estomago! hahahahahaha. era 500ml de leite 2 bananas 2 colheres de mel 1 medidade de whey (dava mais umas 35g de proteína) 50g de farinha de aveia e depois se tivesse colocava umas framboesas ou morangos pra variar o sabor. eu depois mal conseguia andar! hahahaha. é que eu comia mesmo pouco antes de treinar. isso me ajudou muito a aumentar o meu apetite!
Rodrigo Souto 338 Postado Julho 31, 2013 às 00:13 Postado Julho 31, 2013 às 00:13 Fala shapudo, de boa? como vão os ganhos? Um shake monstro que fiz foi 100 g de aveia 500 ml de leite desnatado 60 g de albumina 40 g de achocolatado pqp, ótimo shake
Visitante Postado Julho 31, 2013 às 00:16 Postado Julho 31, 2013 às 00:16 Fala shapudo, de boa? como vão os ganhos? Um shake monstro que fiz foi 100 g de aveia 500 ml de leite desnatado 60 g de albumina 40 g de achocolatado pqp, ótimo shake Curti a ideia., pena que não costumo comprar suplementos. Baum, sobre os ganhos, só agora eu alcancei o que já tinha sauhsahu Tinha ficado doente e perdi muito, mas agora voltei aos meus 36 of arms. O que me surpreendi foi na balança, 84kg, meu peso recorde. Achei estranho, porque sinto que perdi pernas demais(se bem que evolui muito em dorsais) até fiquei meio encanado porque isso indicaria que eu tivesse ganhado BF. abs
Joao Souza 316 Postado Julho 31, 2013 às 00:25 Postado Julho 31, 2013 às 00:25 Fala shapudo, tudo bom cara? Lendo um pouco da sua história vi que você começou querendo ser powerlifting e largou. Pretende voltar à praticar seus treinos de força um dia? . . Eu adoro treinos bodyweight, estou pensando sériamente em largar essa monotonia que é ir pra academia, gosto de desafios. Você poderia me passar alguns livros que você leu antes de iniciar seus treinos? Quero muito iniciar um treinos desses. . . Outra dúvida, se não quiser responder tranquilo. é meio noob lol, mas, aquelas paralelas e barras fixas de pracinhas são confiáveis de se fazer? sei lá, elas não seguem um padrão, umas são muito largas, outras muito estreitas.
Visitante Postado Julho 31, 2013 às 00:29 Postado Julho 31, 2013 às 00:29 (editado) Fala shapudo, tudo bom cara? Lendo um pouco da sua história vi que você começou querendo ser powerlifting e largou. Pretende voltar à praticar seus treinos de força um dia? . . Eu adoro treinos bodyweight, estou pensando sériamente em largar essa monotonia que é ir pra academia, gosto de desafios. Você poderia me passar alguns livros que você leu antes de iniciar seus treinos? Quero muito iniciar um treinos desses. . . Outra dúvida, se não quiser responder tranquilo. é meio noob lol, mas, aquelas paralelas e barras fixas de pracinhas são confiáveis de se fazer? sei lá, elas não seguem um padrão, umas são muito largas, outras muito estreitas. Se eu conseguir montar minha home gym, sim, mas vai demorar muito tempo para isso acontecer. E bodyweight no início é chato cara, até você conseguir montar um treino legal...Sem contar que treinar pernas no BW nem dá graça, se eu fosse você, continuaria indo pelo menos para fazer agachamento e terra. Mas quando você consegue uns movimentos daoras(eu não tenho experiência para falar isso, não faço nenhum movimento legal sahusahusdauh) começa a ficar interessante. E sobre as pracinhas, ai depende cara. Elas aguentam peso sim, mas sobre a largura e etc, ai é com você. Se bem que barra, não consigo imaginar como seria uma zoada rsrs. O que eu li de BW foi Convict Conditioning 1 e 2 e Overcome Gravity. O terceiro ai é obrigatório, os CC são bons para iniciantes terem uma noção, sem contar que ele conta bastante dos movimentos, acabando por ser uma leitura mais fluída. abs Editado Julho 31, 2013 às 00:30 por Visitante
relax 221 Postado Julho 31, 2013 às 11:40 Postado Julho 31, 2013 às 11:40 Esse foi o ponto que mais me fez demorar a deixar de treinar em academia: pernas. Não sei como fica o desenvolvimento das pernas em treinos assim. Se bem que tem uns muito bons (a meu ver) como o Bear Hug Squat que o @Gamer tava relatando. Parece ser bom, porque você consegue trabalhar com pesos (mas, pensando por esse lado, não é tão "bw" assim, já inclui pesos de outra parte). E acho que no fim das contas não tem jeito, pernas precisam ser trabalhadas com pesos para desenvolverem melhor. Nada de verdade absoluta, só acho mesmo.
Posts Recomendados