PaleoChicken 0 Postado Julho 11, 2013 às 23:50 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 às 23:50 Ontem, o 4° treino foi fraco, isso porque já estava cansado, então ficou assim: 4° HeSPU 2x5 chin-up 2x5 Hoje eu já fiz um treino, vamos ver se vou conseguir repeti-lo mais 4x durante o dia. Ele é pouco cansativo, mas exige muita força: 1° treino 4x3 1handed inclined push-up 4x2 1handed assisted pull-up A altura que usei no pull-up assistido foi pouca, uns 12 cm só. Interessante o vídeo. Você conseguia fazer quantos HeSPU na parede antes disso? abs Nunca cheguei a fazer um wall hespu em si, o que fiz foi treinar os passos desse video desde q ele foi lancado, fazia um press longe da parede, se saia legal, aproximava, e assim por diante, sem ligar pra sets ou reps. O treinamento foi meio infrequente, teve semanas que todo dia tirava um tempo para praticar, enquanto outra nem fazia nada. Essa semana resolvi tentar o free, e saiu. O mais foda é o equilibrio, acho que a chave é praticar todo dia mesmo pra rolar a ativação neural. Mas antes eu praticava já headstand e handstand. E tentava tambem fazer aquela progressao de press para hspu (que nunca me ajudou). abracoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 12, 2013 às 17:09 Compartilhar Postado Julho 12, 2013 às 17:09 Gente, não deu para treinar mais ontem, tava muito cansado, além do que, em um rolê na rua, achei uma galera jogando futebol e fui lá jogar. Era em um campinho de areia, fiquei umas 2 horas lá. É muito difícil correr na areia, cansa bem mais. Mas hoje já fiz um treino, não sei se vai rolar mais 3x, porque cansei as pernas de ontem, mas... 1° treino 4x10 jump-to-box 2x10 jump squat 2x10 GHR back extension Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
relax 221 Postado Julho 12, 2013 às 18:39 Compartilhar Postado Julho 12, 2013 às 18:39 2x10 GHR back extension Como você faz esse GHR back extension? Aquele abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 12, 2013 às 19:07 Compartilhar Postado Julho 12, 2013 às 19:07 Como você faz esse GHR back extension? Aquele abraço! É uma gambiarra sinistra. Eu fico na posição do glute ham raise, com a ajuda de um carro e uma almofada, daí eu faço back extension. Nessa posição fica mais difícil(nem tanto). É uma forma que eu encontrei de progredir para o GHR, é um movimento bem difícil. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 12, 2013 às 19:59 Compartilhar Postado Julho 12, 2013 às 19:59 2° treino 3x20 jump-to-box 2x10 jump squat Cacete, meu coração tá saindo pela boca. Realmente um ótimo treino para cardio. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 12, 2013 às 21:37 Compartilhar Postado Julho 12, 2013 às 21:37 3° treino 2x15 jump-to-box 2x15 GHR back extension 1x10 jump squat Quase lá galera, se pah esse vai ser meu primeiro dia a conseguir fazer tudo o que planejei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Vilela 26 Postado Julho 12, 2013 às 23:49 Compartilhar Postado Julho 12, 2013 às 23:49 o que você acha de fazer chin-up em corda ? é bom ou nada? balança um pouco se acha que acaba roubando fazendo isso involuntariamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 13, 2013 às 00:28 Compartilhar Postado Julho 13, 2013 às 00:28 o que você acha de fazer chin-up em corda ? é bom ou nada? balança um pouco se acha que acaba roubando fazendo isso involuntariamente? É uma boa variação para dar uma força na pegada. Recomendo fazer durante um tempo, ou variando com o tradicional. abs 4° treino 2x10 jump-to-box 3x10 jump squat Terminei. Gostaria de ter feito uns GHR be, mas não rolou por motivos técnicos...Baum, esse dia foi foda, realmente exigiu do meu coração, fora que toda minha perna ficou exausta. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mega Frango 53 Postado Julho 13, 2013 às 01:13 Compartilhar Postado Julho 13, 2013 às 01:13 Eai shapudo seu treino tem alguma estrutura pré-definida ou é mais pelo feeling ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 13, 2013 às 01:18 Compartilhar Postado Julho 13, 2013 às 01:18 Eai shapudo seu treino tem alguma estrutura pré-definida ou é mais pelo feeling ? Tem uma estrutura pre-definida, é que preferi não postar essa tal estrutura, porque na verdade ela é apenas uma proposta, não sigo a risca. abs cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados