Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Crescer com o futebol até cresce...

Mas não é jogando socialmente 1 vez por semana. Como o pessoal costuma fazer. Kkkkkkkkkkkkkkk

Meu primo é federado num clube pequeno, treina 3x por semana + 1 jogo semanal e tem pernas bem grossas e definidas MAS, tem esta rotina à mais de 10 anos!

Publicidade

Postado (editado)

Treino

pull-up
1x3
2x5
1x14[PR]

Round3x(tempo 03:38 )
1x8 push-up
1x8 jumping pull-up
1x8 inclined push-up
1x8 jumping chin-up

Aew, bati uma pr como planejado, alcancei as 14 repetições, estou me sentindo fodinha já. Acabei grindando bastante na última, mas tá valendo...

Estou aderindo cada vez mais ao circuitos de fim de treino, muito pelo tempo, e também por estar achando que meu cardio está bem lixo.

abs

Editado por Visitante
Postado (editado)

E ai, sapudo, blz?

Tou acompanhando aqui teu diário. Comecei a fazer bodyweight faz umas duas semanas. Passei mais de um ano com uma lesão no ombro, tou voltando aos poucos com mobilidade e fazendo chin-ups, push-ups, step-up, etc... Pegando muita ideia aqui.

Bons treinos!

Editado por caveman
Postado (editado)

E ai, sapudo, blz?

Tou acompanhando aqui teu diário. Comecei a fazer bodyweight faz umas duas semanas. Passei mais de um ano com uma lesão no ombro, tou voltando aos poucos com mobilidade e fazendo chin-ups, push-ups, step-up, etc... Pegando muita ideia aqui.

Bons treinos!

Vlw cara, pode ficar a vontade, pergunte o que quiser;

__

Galera, hoje eu vou fazer um GTG de pelo menos 280 pull-up. Eu só estou aumentando 80 repetições diárias, mas acho isso é o que vou conseguir garantidamente. Se eu conseguir passar de 300, beleza, mas caso não...

1° Treino

pull-up

5x7

HeSPU

2x5

Total:

PU:35

HeSPU:10

O condicionamento está bem melhor, fiz 5x7 sem cansar nem um pouco e descansando bem pouco entre as séries.

2° Treino

Pull-up

5x7

HeSPU

2x5

Nesse treino já começou a pesar um pouco, mas acho que é porque nem comi, só tomei leite e café, e acho que não descansei nem 30 minutos de um treino para o outro, mas tá bom, já cumpri com um quarto da minha promessa, acho que vai dar para bater.

3° Treino

Pull-up

5x7

HeSPU

2x5

Total:

PU:105

HeSPU:30

Esse treino eu tive que dar um descanso mais longo entre as séries, estou achando estranho o cansaço a mais. Acho que deve ser os HeSPU, mas vou continuar com eles, é necessário dar uma equilibrada, sem contar que eles estão muito atrás...

Treino

Pull-up

3x7

2x5

HeSPU

2x5

Total

PU:136

HeSPU:40

Cacete, acabei falhando na 4ª série e resolvi fazer 2x5 para finalizar...5°

5° Treino

pull-up

5x5

HeSPU

2x5

PU total:161

HeSPU:50

Editado por Visitante
Postado (editado)

7° Treino

pull-up

1x5

2x10

1x8

4x5

HeSPU

1x5

1x12[PR]

Total:

PU:238

HeSPU:77

Dessa vez, dei uma extrapolada nas reps permitidas e até peguei coragem para tentar bater PR no HeSPU. E o PR inesperado veio. Fazia muito tempo que não fazia esse exercício, creio que o carry over foi para o GHR back extension, minha lombar só cansou na última, ainda nem foi o ombro que falhou. Os pull-ups podem ter dado um carry over também.

8° Treino

Pull-ups

4x8

2x5

HeSPU

1x8

1x6

Total PU:288

HeSPU:93

AEWWWWWWWWW bati minha meta de "segurança", agora vou bater os 300 como programei há uma semana.

No HeSPU acabei caindo da posição, estou fazendo muito próximo da parede, perdi o equilibrio.

Editado por Visitante
Postado

9° Treino

Pull-ups

6x5

HeSPU

1x9

1x8

Pull-ups

1x7

1x5

1x4

2x3

AEW GALERA

340 pull-ups e 110 HeSPU...Minha meta era 300, até pensei em abaixar a meta para 280, mas bati ela com muita folga.

vish eim o cara vai ficar foda foda na Pu eim! pqp depois de um 1 mes no gtg fala quanto foi aumento de reps

Hehehe, vlw

Contando hoje, faz um mês, se bem que teve uma semana que pulei o GTG, sem contar que não mantive uma sequência de treino. Mas tendo em vista essas condições, os resultados foram bons.

Quando comecei o GTG, acho que conseguia 5 reps no máximo, depois passei para 10...Acabei passando uma semana em banco, mas na seguinte, passei para 14 e depois fiz outro hoje, na qual vou experimentar os resultados quarta-feira...Estou na expectativa de 16~18 reps.

abs

Postado

E durante a semana se faz uns 2 3 treinos por dia sem chegar a falha cara?

Eu faço 2 treino, um é fazendo progressão para uma mão e o outro é para bater PR.

Em ambos vou até a "falha".

abs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...