Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Valeu shaps pelas dicas, bons treinos.!

;)

__

Hoje nem constou, estava um pouco triste. Teve uma prova de Java, poderia ter feito 100%, mas me esqueci de alguns detalhes. Podem me chamar de nerd, mas é que 60% da classe fez tudo e eu acabei esquecendo uns detalhes graves(não que eu não tenha pensado na hora, me esqueci de como fazia).

Minha mãe também está internada. Não é nada fatal, ela está com o rim atacado devido a um tratamento de antibióticos que começou, se bem que nem é uma bactéria tão fatal, talvez ela pudesse carregar até os 70 anos essa bactérias sem que tivesse grandes danos.

__

Só fiz então:

one arm pull-up assisted hang towel(30 cm deficit super-slow)

3x1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

treino

step-up(70cm mais ou menos)

3x8

GHR back extension

4x5

tucked V-sit up

1x35

abs

Fez em quanto tempo?

Tu controla a excêntrica no step-up?

GHR é apoiado onde?

Curti o treino.

one arm pull-up assisted hang towel(30 cm deficit super-slow)

3x1

Esse deficit é o quê?

_______

E aí, o exílio vai até quando?

Link para o comentário

Fez em quanto tempo?

Tu controla a excêntrica no step-up?

GHR é apoiado onde?

Curti o treino.

Esse deficit é o quê?

_______

E aí, o exílio vai até quando?

O exílio não tem tempo determinado para acabar sahushaushua

Eu acho que vou ficar nele até o final do ano, gostei muito pela opção de ser barato, sem contar os treinos bem frequentes.

__

Esse deficit é a distância da pegada na toalha, da barra...Acho que vendo esse vídeo aos 50 segundos(mais ou menos) fará com que entenda melhor:

O cara meteu uns 50 cm, bem maior o déficit. E sobre o tempo, cada repetição eu demoro 10 segundos em média, bem lento mesmo.

___

Sobre o step-up, é claro, controlando durante uns 5 segundos a excêntrica, bem lento mesmo.

__

GHR, eu coloco meus pés debaixo do carro e faço shahusauhsa

Coloco uma almofada nos joelhos.

__

Link para o comentário

Melhoras pra sua mãe

2

Mãe quando está mal, tudo à nossa volta cai :( é sempre triste :(

melhoras aí para sua mãe, Shapudo. E para o tendão do seu tríceps também.

Boa sorte com o GTG, mas tenta fazer todo dia... sempre que der.

Vlw ai galera.

Realmente, sem mãe, a vida fica tensa. Como poderia viver tranquilamente sem ela? Ainda não estou preparado para viver sem ela.

E o que é GTR martin?

abs

Link para o comentário

• Supermoderador

GTG, shapudo, Grease the groove :D

bem legal essa progressão pra 1-arm chin, vou experimentar qualquer dia desses. O máximo que eu já fiz foram negativas com uma mão bem aberta apoiando só um ou dois dedos e tentando descer devagar.

Link para o comentário

O exílio não tem tempo determinado para acabar sahushaushua

Eu acho que vou ficar nele até o final do ano, gostei muito pela opção de ser barato, sem contar os treinos bem frequentes.

__

Esse deficit é a distância da pegada na toalha, da barra...Acho que vendo esse vídeo aos 50 segundos(mais ou menos) fará com que entenda melhor:

O cara meteu uns 50 cm, bem maior o déficit. E sobre o tempo, cada repetição eu demoro 10 segundos em média, bem lento mesmo.

___

Sobre o step-up, é claro, controlando durante uns 5 segundos a excêntrica, bem lento mesmo.

__

GHR, eu coloco meus pés debaixo do carro e faço shahusauhsa

Coloco uma almofada nos joelhos.

__

Pô cara, não bate uma saudade das anilhas? Ainda mais você, que tem planos no powerlifting. Até o final do ano é muito tempo sem academia pra quem não tá lesionado. Você poderia tirar uns 3 meses pra fazer um peak nos 4 básicos e assistências de hipertrofia, junto com uma dieta de bulk, pra aumentar tua base de força e massa pro futuro.

Do tempo eu tinha perguntado sobre a duração do treino. heheh

E aí, já tentou uns Pistols?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...