Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Fala ai champs.... como tá indo o treino em casa? Alias, tá treinando em casa mesmo ainda?

Qual o objetivo agora? Só se manter ativo ou pretende algo mais?

Abraço fera, se cuida! ;)

O objetivo agora é...Ser foda.

Suhashuashuasuha

Já que estou fazendo BW, quero ser bom. Meus dois objetivos a curto prazo são:

One arm pull/chin-up

20 reps no pull-up

E como objetivos para o final do ano:

5 GHR

35 pull-ups

Front lever

Back lever

Bridge to stand

abs

200pull-ups... OUTCH!!!

kkkkkkkkkkk

O barato vai ser loco mesmo, mas aposto que vai render pra cacete...Pode ver que saltei de 6 reps estourando muito, para 10 reps tranquila, isso em uma semana...Tudo graças ao grease on the groove. Vamos ver se atinjo 15 reps para semana que vem.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora estou em casa mano, ralei daquela academia há 2 meses sahushuasuah.

Eu não me acho não cara, já fiz treino para um monte de cara, e sinceramente nunca me achei por isso(por outras coisas já hehehe).

Sobre o notebook, acho que os componentes estão a salvos pelo menos(isso se a placa mãe não queimou de tanto ser tocada sahushuahu). O HD eu tenho certeza que está a salvo. Quando eu tiver um próximo notebook, vou poder recuperar os dados(se bem que não tenho tantas coisas de valor lá).

___

A1

Supino-5x3

Remada curvada-8x3(70% do seu total, execução explosiva)

Barra-fixa com peso-3x4~6

Desenvolvimento em pé-3x4~6

Tate press 3x20

Remada unilateral 3x20

B1

Agachamento(qualquer) 5x3

Deadlift(qualquer) 5x5

Agachamento(qualquer um que não seja o primeiro)10x2(70% do total,execução explosiva)

Leg press unilateral/Clean/Elevação pélvica/Good mornings(escolha um) 3x20

A2

Remada curvada 5x3

Supino declinado 8x3(70% do seu total, execução explosiva)

Paralelas com peso-3x4~6

Puxada na máquina-3x4~6

Rosca zottman-3x20

Desenvolvimento com halteres-3x20

B2

Deadlift(qualquer) 5x3

Agachamento(qualquer) 5x5

Deadlift(qualquer um que não seja o primeiro)10x2 (70% do total,execução explosiva)

Leg press unilateral/Clean/Elevação pélvica/Good mornings(escolha um) 3x20

Qual foi. tá com uma home gym agr? Show ein?! Mas, particularmente, prefiro ir pra academia, é mais motivador, além de ter o melhor pré-treino (mulheres com roupinhas coladas kkkkkkkkkkkk).

Valeu, shaps pelo treino, vou começar a pesquisar as execuções, pois alguns deles faço nem ideia de cm faz, esse é daquele de 1 dia de descanso na quarta? E como fica a progressão nele? Ah, e é série x reps? Tipo do supino 5x3.

QUal é desse teu treino ai? 2 exercícios, q treino é esse?

Abraços.

Editado por WebeR
Link para o comentário

Qual foi. tá com uma home gym agr? Show ein?! Mas, particularmente, prefiro ir pra academia, é mais motivador, além de ter o melhor pré-treino (mulheres com roupinhas coladas kkkkkkkkkkkk).

Valeu, shaps pelo treino, vou começar a pesquisar as execuções, pois alguns deles faço nem ideia de cm faz, esse é daquele de 1 dia de descanso na quarta? E como fica a progressão nele? Ah, e é série x reps? Tipo do supino 5x3.

QUal é desse teu treino ai? 2 exercícios, q treino é esse?

Abraços.

Progressão é sempre quando possível, não estipulo metas.

Recomendo ficar com as cargas durante 2 semanas e depois aumenta.

__

É que no sábado e domingo, eu realizo 3~8 treinos por dia. Daí o volume fica bem reduzido às vezes.

Se bem que na semana, ocasionalmente, eu treino com dois exercícios por falta de tempo.

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário

então e as pull-ups??? nao vai fazer :(

Hoje foi um treino mais de lower mesmo.

E vou dar uma descansada, minha pegada está cansada do fim de semana, fora que por algum motivo(acho que postural) minha escápula direita tá doendo pra cacete.

Deixar pra amanhã mesmo.

abs

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...