RABISKDO 122 Postado Março 3, 2013 às 02:55 Postado Março 3, 2013 às 02:55 Poorra mano,namoral altas dicas aqui hein?auhAUHAUHAU essa galera sabe de tudo de musculação e mulheres. Cara não sou experi que nem a galera ae de cima e nem sei como que foi e acabou a conversa,mas o que eu faria era deixar ela vir falar com vc deixar ela querer de procurar,essa de ficar correndo atras a todo momento não é legal,cara vc ja fez tudo o que vc podia fazer,ja expôs seu sentimento disse que queria ficar com ela agr dexa ela vir em vc e ve como é se ela quiser valer a pena oq ela disse pra vc no face ela vai vir falar contigo ai seila aje como se nada tivesse acontecido,pode ser legal dar uma confundida nela,as vezes ela pode ta pensando que vc ia ta mal pq ela te rejeitou. abçs
cclm 533 Postado Março 3, 2013 às 07:19 Postado Março 3, 2013 às 07:19 olá, você começa quando a receber sua mesada? 150 reais por mes Mes 1: Waterball (90 reais) + 12 kg em anilhas pequenas 1,2 e 3 kg (60 reais) (Se você já fez karate ou algo do tipo não tenho certeza, pode fazer um belt e pendurar essas anilhas Mes 2: compre uma anilha anilha de 25 kg (125 reais) (guarde os 25) Mes 3: compre mais uma anilha de 25 kg e mais 2 anilhas de 4 kg Se voce tiver acesso há um local com barra fixa/paralela e a possibilidade de levar esses pesos pra lá ja dá fazer um ME Upper tranquilo já no segundo mês, caso não tenha, considere fazer um par de trx ou algo do tipo mais resistente e pendure no telhado (um pvc mais grosso já costuma aguentar, mas se conseguir tubos de aço é melhor. À partir daqui é procurar os tutoriais aqui do fórum e fazer uma barra pra você, comprando o tarugo e tal vai sair por menos de 150 uma barra e halteres. Depois vá comprando anilhas de 25 kg e seja feliz fazendo floor press e zercher squat. Quando tiver pesos suficientes para segurar sua progressão, junte mais uma grana e faça 1) uma gaiola ou 2)um cavalete para fazer agachamento. Na teoria parece fácil, na prática nem tanto, mas dá pra levar por bastante tempo... Ia te falar da toalha mas parece que já descobriu isso sozinho
Visitante Postado Março 3, 2013 às 11:42 Postado Março 3, 2013 às 11:42 Aqui o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=p_s7QtOFtDY Shapudo, você pretende ciclar ? como tenho visto você pretende competir pra powerlifting no futuro, então fiquei com isso na cabeça, eu pensei que estando na sua situação: eu voltaria a treinar na academia, treinos de hipertrofias comuns, like a BB, e com ajuda dos ergogenicos ganhar um pouco de massa muscular que vai ser ultil quando voce abrir sua home gym e voltar aos treinos focados no esporte. Até porque como foi comentado acima, você está um pouco abaixo do peso pra sua altura "ideal" e posso estar errado, mas um musculo maior em muitos casos, mesmo tratando-se de esportes de força, que é de natureza neural, é vantajoso espero que tenha entendido minha opinião abraços. Então cara, pretendo ciclar sim, mas só quando eu ver que cheguei longe mesmo, quando eu estiver a nível nacional. Sobre a academia, não sei se ficou claro-porque tá todo mundo dando esse dica-, mas para aquela academia não volto nunca mais.E a outra que tinha em Neves, parece que agora é só para quem é do clube(por que era academai de clube). Sobre o peso, você está certo.Agora com as aulas tá difícil fazer um bulk firme, mas vou tentar bater 90 kg até o final do ano. Upa o vídeo aí uai! Tenta fazer uns treinos que eu fazia em dezembro, só procurar que tem algo legal! ;D Sobra a mina >> Spoiler da vida: Eu acho que você ficou muito disponível, daí para ela você perdeu o valor. Com o tempo você aprende umas malandragens. Uma coisa boba, que dá para fazer sempre, pessoalmente ou não: sempre termine a conversa no ápice. Assim ela sempre vai ficar com vontade de falar com você de novo. Pessoalmente, odeio conversar pela internet, não recomendo também. No máximo, para dar aquele aviso de última hora e nunca extender muito. Seja engraçado, seja gente boa, mas, pelo amor que você tem à sua mãe, não seja AMIGO! Se ela demorou no abraço e ainda rolou outro abraço, beija! Não pergunte para beijar, está afim? Beija! É legal ela não saber o que você quer. Se declarar é uma coisa um tanto estúpida. Antes de convidar a mina diretamente para algo, marca algo com seus amigos (e amigas, claro), e chama ela de um jeito mais discontraído: "-Na sexta eu vou sair com uns amigos, pode levar uma amiga, tudo bem?". Com isso você mostra que ela vai ter que se esforçar para criar um valor para você e não o contrário (além de sair com você, é claro!). Se você está afim da mina e ela vai te contar algo de relacionamento (namorado, ex-namorado, amiga, amigo, ficante) adianta falando: "-Olha, isso é melhor você conversar com alguma amiga sua.". É a principal coisa que leva para a zona da amizade. E isto é o que você não quer! Quer ser um confidente ou o cara que vai comer pegar a mina? Não olhe de mais, mas se pegar ela te olhando, mantenha o olhar mais tempo que ela (considere isto um duelo). Blz, vou dar uma procurada nos treinos... Sobre suas dicas, sensacional cara, reputei.Concordo em tudo. Eu também não queria ter chegado na mina, eu sei que o melhor é deixar rolar, mas segui a dica de um cara que já catou ela, que só dá para pegar sendo direto.Acabei me fodendo legal. Interessante sua dica, pensava que esse negócio de falar de namorado, era justamente coisa de amigos, mas pensando bem, o certo é trocar ideias sobre relacionamentos. abs olá, você começa quando a receber sua mesada? 150 reais por mes Mes 1: Waterball (90 reais) + 12 kg em anilhas pequenas 1,2 e 3 kg (60 reais) (Se você já fez karate ou algo do tipo não tenho certeza, pode fazer um belt e pendurar essas anilhas Mes 2: compre uma anilha anilha de 25 kg (125 reais) (guarde os 25) Mes 3: compre mais uma anilha de 25 kg e mais 2 anilhas de 4 kg Se voce tiver acesso há um local com barra fixa/paralela e a possibilidade de levar esses pesos pra lá ja dá fazer um ME Upper tranquilo já no segundo mês, caso não tenha, considere fazer um par de trx ou algo do tipo mais resistente e pendure no telhado (um pvc mais grosso já costuma aguentar, mas se conseguir tubos de aço é melhor. À partir daqui é procurar os tutoriais aqui do fórum e fazer uma barra pra você, comprando o tarugo e tal vai sair por menos de 150 uma barra e halteres. Depois vá comprando anilhas de 25 kg e seja feliz fazendo floor press e zercher squat. Quando tiver pesos suficientes para segurar sua progressão, junte mais uma grana e faça 1) uma gaiola ou 2)um cavalete para fazer agachamento. Na teoria parece fácil, na prática nem tanto, mas dá pra levar por bastante tempo... Ia te falar da toalha mas parece que já descobriu isso sozinho Ainda não comecei, mas tenho 200R$ que ganhei vendendo uns mangás, além de dinheiro de ano novo, aniversário, essas coisas. Water ball realmente compensa cara?Você tá me recomendando ela, mas ela serve para fazer um sandbag foda não é?Não seria melhor fazer um sandbag num saco simples? abs
Visitante Postado Março 3, 2013 às 12:47 Postado Março 3, 2013 às 12:47 Galera, fiz uns pull-ups na toalha, tou upando, aguardem um pouco. http://www.youtube.com/watch?v=vuT8CLBZi8U&feature=youtu.be Taí.
agaboy 655 Postado Março 3, 2013 às 13:51 Postado Março 3, 2013 às 13:51 Dois conselhos: Na hspu, faça com as pernas esticadas e tente o mínimo contato com a parede possível. Nas barras, faça com as pernas esticadas para frente, em L. Além de não bater mais no chão, você vai ganhar xp no core e também vai ser muito mais difícil dar impulso, tornando o movimento mais puro.
cclm 533 Postado Março 3, 2013 às 16:11 Postado Março 3, 2013 às 16:11 Ainda não comecei, mas tenho 200R$ que ganhei vendendo uns mangás, além de dinheiro de ano novo, aniversário, essas coisas. Water ball realmente compensa cara?Você tá me recomendando ela, mas ela serve para fazer um sandbag foda não é?Não seria melhor fazer um sandbag num saco simples? abs Na minha opinião sim, o ganho de força compensa muito, e o custo é muito baixo, além do bonus na pegada e upper back. O ruim é que ela possui uma limitação de peso, a minha parei com 90 kg por opção mesmo, mas já é um odd object de respeito, ótimo para um finisher. Mas podendo construir uma boa sandbag pesada não há necessidade, eu gosto da bola pelo bonus de instabilidade que ela trás e porque não corre risco de sujar igual a areia, outra vantagem também é que pode deixar ela cair à vontade que não corre risco de rasgar, como uma sandbag ou de fuder seu pé, como algo de ferro. E a progressão que dá pra fazer com ela vai te segurar por um bom tempo, é só ir colocando água.
Visitante Postado Março 3, 2013 às 16:34 Postado Março 3, 2013 às 16:34 Na minha opinião sim, o ganho de força compensa muito, e o custo é muito baixo, além do bonus na pegada e upper back. O ruim é que ela possui uma limitação de peso, a minha parei com 90 kg por opção mesmo, mas já é um odd object de respeito, ótimo para um finisher. Mas podendo construir uma boa sandbag pesada não há necessidade, eu gosto da bola pelo bonus de instabilidade que ela trás e porque não corre risco de sujar igual a areia, outra vantagem também é que pode deixar ela cair à vontade que não corre risco de rasgar, como uma sandbag ou de fuder seu pé, como algo de ferro. E a progressão que dá pra fazer com ela vai te segurar por um bom tempo, é só ir colocando água. blz, entendi... Mas que exercício você acha legal pra sandbag? Fiz uma de pano, por enquanto taquei uns 20~30kg de areia, fiz uns swings e remadas, não conheço outros exercícios bacanas. abs Dois conselhos: Na hspu, faça com as pernas esticadas e tente o mínimo contato com a parede possível. Nas barras, faça com as pernas esticadas para frente, em L. Além de não bater mais no chão, você vai ganhar xp no core e também vai ser muito mais difícil dar impulso, tornando o movimento mais puro. Vou seguir o conselho do HSUP. O do pull-up sei não.Existem vantagens em fazer quebrando a tensão, você sempre faz força do zero, coloca aceleração, diferente se fizer várias repetições seguidas. ___ Não tinha postado o treino de hoje HTPU 1x8 3x20(por mão) segundos handstand com 18 cm de desigualdade. 3x8(por mão) flexão com desigualdade de 15 cm. Plank 1x1 minuto HTPU: 1x5 Plank:1x1 minuto Jump box pistol squat 3x10(por perna). abs
cclm 533 Postado Março 3, 2013 às 18:40 Postado Março 3, 2013 às 18:40 sandbag tem umas posições básicas né, zercher, bear hug e shouldering. Ai você pode trabalhar em cima disso, apenas levantar nessa posição, levantar e carregar, ou fazer agachamentos. com 30 kg é interessante investir no shouldering, pela caracteristica unilateral, fazer lunges ou apenas caminhar com ela em um ombro depois no outro vai ser muito interessante em relação a core/pernas. Pistols também é algo a se pensar se conseguir fazer umas 5 repetições com boa forma com esse peso, ai nos pistols voce pode começar com zercher que é mais fácil, depois ir para os ombros, e depois overhead.
NetoGym 152 Postado Março 5, 2013 às 17:31 Postado Março 5, 2013 às 17:31 Muleque arteiro , vai quebrar o varal aahushaushuasuhasu', usa aes só em nível nacional ? ahusahushuasasuaus vai ter que usa muito antes de chegar a nível nacional
Visitante Postado Março 5, 2013 às 22:07 Postado Março 5, 2013 às 22:07 Ow galera, ontem até treinei, mas nem contei muito as séries, fiz mais ou menos o que eu aguentava, então não tem como eu relatar pra valer, pois não vou poder dizer exatamente o número de séries e reptições... Hoje eu não estou afim de treinar, vou ver se um dia de descanso vai me fazer bem ou não. abs
Posts Recomendados