Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

De tarde eu fiz uns box pistol squat, porém não contei muito, acho que fiz uns 30 seguidos.Vou progredir colocando "piso", algum livro, alguma coisa para deixar o pé, assim vou ter que usar amplitude maior(já que não posso manipular o banco na qual eu treino).

Agora eu fiz:

Jump-set{Pike press 3x12

{Full bridge 2x8

Tou progredindo no pike press, um mês atrás não conseguia fazer nenhum(antes de eu montar o treino WSB) ontem eu não conseguia mais do que 10...

Ponte não deu para fazer muito a mão tava escorregando.

Tirei uma foto, mas tou com preguiça de upar.Quem sabe daqui a pouco...

abs

Postado

Corpo ta ficando legal shapu, mesmo essa não sendo sua meta

Bodyweight training não o final do mundo. Não é a melhor opção para quem almeja ser um basista, mas da pra se virar durante um tempo. Algumas pessoas que se aventuraram nessa area, conseguem um ótimo carry over (Agaboy), outras não (eu). Tomara que vc consiga.

Sugestão: Se sua rua for tranquila, construa um trenó, fica muito barato ($30) e é absurdamente util. Da pra treinar todos os grupos musculares, e variar bastante a intensidade.

Eu fiz um ontem.....e comprei sacos de areia com 35kg cada.

Abraços

Depila o braço

post-100612-0-43121000-1361748986_thumb.
Postado

Aí Shapudo, acho que você precisa de mais massa muscular pra seguir futuramente no powerlifting. Você é muito alto pro seu peso, precisa de mais uns bulks.

(Pra estética acredito que ficará legal também, o shape já tem um bom desenho, falta é volume.)

Li teu tópico sobre os problemas da academia, gostaria de comentar melhor mas tou sem computador. Depois eu retorno.

Abraço

Postado (editado)

Aí Shapudo, acho que você precisa de mais massa muscular pra seguir futuramente no powerlifting. Você é muito alto pro seu peso, precisa de mais uns bulks.

(Pra estética acredito que ficará legal também, o shape já tem um bom desenho, falta é volume.)

Li teu tópico sobre os problemas da academia, gostaria de comentar melhor mas tou sem computador. Depois eu retorno.

Abraço

Tava prestando atenção nisso também.

Segundo o Louie Simmons, você tem que ter 1lb/cm de altura

e você pode manipular a Westside pra atingir esse objetivos. só li o livro traduzido, mas até onde eu li ele dizia que se você quer ganhar peso você pode usar 3 a 6 reps para bater seu Record no dia de ME.

e ainda acrescentar mais dois exercícios de hipertrofia depois dos 4~5 principais (1 nuclear + 3~4 assistnecias), sem contar o abdominais. Seria bom usar mais reps, nas assistências e de vez em quando usar o o Repetition Method

Senão em engano eles fazem também tolerância ao acido lático antes dos treinos, fazem Upper no dias de Lower, e vice-versa. e de alguma forma isso é benefico para hipertrofia , sem falar nos extra workouts que você dar atenção ao grupos musculares fracos, flexibilidade, condicionamento.

abraços

Editado por Sprinter
Postado

Tem shape legal, mas tá ''magro'' ainda, precisa de mais uns 10 Kgs de MM ,iriam lhe cair bem.

Geralmente treinos BW não dão muita massa, já fiz, fiquei com shape legal fazendo , mas pouca massa, lhe aconselho treinar com pesos livres, se puder com pedras...tambores, sacos de areia...toras... fui no meu interior semana passada e na beira da represa tem umas pedras muito boas , desenvolvi algumas, é bem diferente de erguer uma barra.

Depile esse suvaco, tá parecendo q tem uma aranha debaixo dos braços aioauihoiuahoiahui, todo branquinho e lisinho e só o suvaco q tá aquela bucha preta.

Postado

Vlw pelos elogios galera, vou tomar um banho, depois eu comento melhor.

Treino

2 minutos aeróbicos

bi-set{Pike press 2x10

{elevação de perna deitada 2x3

Dead HSUP-10 singles

Jump squat 90° to box 2x5 reps

Full jump squat to box 8x5

Pistol box squat 3x5(para cada perna

Flexão com desigualdade(15 cm) 3x5 cada mão

Remada horizontal desigual: 3x10 cada mão

Full bridge:3x15

Treino dos bons, ele já está ganhando identidade e se solidificando.Vai ser mais ou menos isso.

Fiz dois jump squat só indo até as paralelas, depois larguei a mão e fiz atg.E era box porque eu agachava do chão e pulava no sofá, que deve ter uns 50 cm de altura.Treino muito bom de explosão, fiquei ofegante com esse treino.

Flexão com desigualdade forçando pra valer, muito bom.

Aumentei as reps do full bridge, tá ficando tranquilo...GOGOGO BRIDGE TO STAND.

abs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...