NetoGym 152 Postado Fevereiro 24, 2013 às 02:14 Postado Fevereiro 24, 2013 às 02:14 AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE , chega nela vestido de naruto já que ela é otaku
Visitante Postado Fevereiro 24, 2013 às 10:37 Postado Fevereiro 24, 2013 às 10:37 Ela não gosta de animes tão ruins assim... Ela curte uns interessantes até. abs
Visitante Postado Fevereiro 24, 2013 às 13:52 Postado Fevereiro 24, 2013 às 13:52 (editado) Galera, treino rápido: {Pike press 2x10 Jump-set {Elevação de pernas deitado2x20 Jump-set{Dead HSPU 5x1 {Elevação de pernas deitado com explosão 5x3 Jump-set(Remada horizontal com desigualdade(para as duas mãos) 4x5 {Flexão com desigualdade(para as duas mãos) 4x5 A qualidade da imagem ficou um pouco zuada, não sei porque, acho que a lente tá embassada...Mas avaliem. E antes de críticas, vocês pagam pau para caras que photoshopam e tiram fotos depois do treinamento.E eu não me depilo memo MORÔ? abs Death note rs Esse é daora até.Certeza que ela curte, mas ela também gosta de outros mais undergrounds. abs Editado Fevereiro 24, 2013 às 14:30 por Visitante
AnaCarol 118 Postado Fevereiro 24, 2013 às 14:02 Postado Fevereiro 24, 2013 às 14:02 Curti muito o shape. Vc tem um formato de corpo muito bonito: é alto, tem ombros largos. Os gominhos estão aparecendo heheeheheh. E antes de críticas, vocês pagam pau para caras que photoshopam e tiram fotos depois do treinamento.E eu não me depilo memo MORÔ? Eu tiro fotos nos treinos mais pra zoar. Mas minhas fotos oficiais são tiradas sempre de manhã e nunca depois de treinar. E o máximo q eu faço é cortar, clarear e escurecer a foto quando a coisa ta muito feia (nem sei mexer no photoshop ) Ah, ainda existe salvação contra a onda metrossexual. heheheeh
Visitante Postado Fevereiro 24, 2013 às 14:29 Postado Fevereiro 24, 2013 às 14:29 Curti muito o shape. Vc tem um formato de corpo muito bonito: é alto, tem ombros largos. Os gominhos estão aparecendo heheeheheh. Eu tiro fotos nos treinos mais pra zoar. Mas minhas fotos oficiais são tiradas sempre de manhã e nunca depois de treinar. E o máximo q eu faço é cortar, clarear e escurecer a foto quando a coisa ta muito feia (nem sei mexer no photoshop ) Ah, ainda existe salvação contra a onda metrossexual. heheheeh kkkkkkk Vlw ^^.Não sei em que sentido falou que meus ombro são largos(se é o formato genético ou se é por treino), mas acredito que seja pelo treino.Quando fazia hipertrofia comum, o ombro sempre acaba sobrando, ficava depois de peito ou perna, daí ficava difícil treinar de verdade. Esse tempo que eu montei o WSB, dei uma atenção especial pra ele, adicionei push press 2x por semana para ele, daí ele ficou do jeito que ficou hehehe ____ Eu não editei também, mas eu fiz meu treino BW antes, se bem que fica cansativo fazer poses depois de um treininho... Aqui é old schol man hehehe Nunca me depilei na vida(só uns lugares que não devem ser falados) bjs
Sprinter 27 Postado Fevereiro 24, 2013 às 15:15 Postado Fevereiro 24, 2013 às 15:15 Vejo uma mata atlântica saindo de baixo de seus braços oahehuheuuhoo Shape tá massa, cara, Bíceps, Ombros, Trapézios, estão grandes, Lats, e Peitoral também. o Abdômen tá saindo, talvez seja o foco ou a posição da câmera que não o destacou tanto. Quanto você imagina que esteja seu %BF ?
Visitante Postado Fevereiro 24, 2013 às 15:16 Postado Fevereiro 24, 2013 às 15:16 Vejo uma mata atlântica saindo de baixo de seus braços oahehuheuuhoo Shape tá massa, cara, Bíceps, Ombros, Trapézios, estão grandes, Lats, e Peitoral também. o Abdômen tá saindo, talvez seja o foco ou a posição da câmera que não o destacou tanto. Quanto você imagina que esteja seu %BF ? Acho que tá na média dos 10% O loko, acho que esse é o melhor ângulo para abs hehehe Vlw ai pela sua opinião, estava me achando pequeno, mas já que vc diz que tá daora...^^ abs
Sprinter 27 Postado Fevereiro 24, 2013 às 15:43 Postado Fevereiro 24, 2013 às 15:43 Acho que tá na média dos 10% O loko, acho que esse é o melhor ângulo para abs hehehe Vlw ai pela sua opinião, estava me achando pequeno, mas já que vc diz que tá daora...^^ abs Eu tenho menos volume que você e meu %BF é mais baixo e meu abdômen dá pra ver totalmente os 6 gomos, por isso que eu achei ruim a posição da câmera, visto que seu %BF também está baixo
amandarun 224 Postado Fevereiro 24, 2013 às 17:00 Postado Fevereiro 24, 2013 às 17:00 O shape ta ficando legal, sério, ta bem proporcional creio eu. Na foto não dá pra ver muito bem, talvez em uma normal de frente desse melhor, mas pelo que deu pra ver ta indo certo, não tem nenhuma parte que ta ficando "pra trás" Death note é mttt foda
Posts Recomendados