manel007 3417 Postado Fevereiro 3, 2013 às 20:35 Postado Fevereiro 3, 2013 às 20:35 good morning eh mto bom realmente, tinha esquecido dele... O triceps do DE ta legal mas no ME me pareceu pouco, se bem que o supino ja vai pegar bem ele como vc lembrou, talvez se colocar so 1 isolador para ele fique bom cara, tente mesmo depois a remada unilateral, to com o american. curto ela mais que a com barra
WebeR 21 Postado Fevereiro 3, 2013 às 21:04 Postado Fevereiro 3, 2013 às 21:04 Ficou legal o vídeo do treino, pega cargas excelentes, e quanto a pose eu acho que tu deveria tirar em pé mesmo, como o rabiskdo falou. No mais, está com um volume show nas costas e bíceps. Abraços.
ricardo89 483 Postado Fevereiro 3, 2013 às 21:27 Postado Fevereiro 3, 2013 às 21:27 foto tá boa shapudo!! continua na luta!! sobre os videos já disseram tudo pulso meio quebrado no supino e na barra fixa parece tocar naquela coisa step. mesmo que seja por breves momentos vai quebrar o tempo sobre tensão e vai reduzir a qualidade das chin-ups e a dificuldade também =\
Visitante Postado Fevereiro 3, 2013 às 21:38 Postado Fevereiro 3, 2013 às 21:38 (editado) Ficou legal o vídeo do treino, pega cargas excelentes, e quanto a pose eu acho que tu deveria tirar em pé mesmo, como o rabiskdo falou. No mais, está com um volume show nas costas e bíceps. Abraços. Eu não tinha um lugar alto o bastante para apoiar a câmera, daí tive que tirar agachado para pegar o melhor ponto.Em pé eu ficava muito longe e não dava para ver a definição muito bem. foto tá boa shapudo!! continua na luta!! sobre os videos já disseram tudo pulso meio quebrado no supino e na barra fixa parece tocar naquela coisa step. mesmo que seja por breves momentos vai quebrar o tempo sobre tensão e vai reduzir a qualidade das chin-ups e a dificuldade também =\ Olha cara, eu não tenho certeza, mas acho que tocando no "step" e não dando impulso com o pé, fica mais difíceis as coisas, é quase como se fosse um supino com pausa, tirar a tensão costuma ser o melhor para força, é quase como se fosse um re-set do seu deadlift para você entender melhor.A força que você tem que usar, é igual a da 1ª repetição. Se você fizer diretão vai ver que fica mais fácil as repetições. __ Vlw as opiniões dos dois. abs Editado Fevereiro 3, 2013 às 21:39 por Visitante
Supermoderador mpcosta82 2967 Postado Fevereiro 3, 2013 às 21:42 Supermoderador Postado Fevereiro 3, 2013 às 21:42 E aí Shapudo, com relação aos vídeos, achei boas as suas execuções. Supino está bom (levantou uns 2 cm o ombro esquerdo na última repetição, pouca coisa, nas anteriores foi muito bom), no pendlay é bom você cuidar um pouco mais a lombar (o setup para a primeira repetição foi perfeito, na segunda e na terceira repetições a lombar curvou e você movimentou o quadril um pouco para a frente, imagino que seja um reflexo normal do corpo para ajudar a levantar a carga), e o facepull também foi muito bom (eu só cuidaria para não hiperestender a lombar tanto). Tá bem nas fotos, tá ficando fortinho heehehehe E foi muito boa a sua evolução, 10 cm de braço em 10 meses está ótimo. Abraços!
Zohan 31 Postado Fevereiro 3, 2013 às 22:17 Postado Fevereiro 3, 2013 às 22:17 amém os videos - Gostei de tudo, exceto pelo q ja disseram, o pulso aparentemente quebrado e achei mto aberta tbm a pegada. Seu facepull é mto bacana o meu é uma merda, parece q a carga quem vai me levantar kkkkk. O chin up, so achei estranho akela parada no caixote, mas era por conta do halter certo, em tão sussa... Quanto a remada curvada, vc ta pegando um peso bom mas corcordo aki com o martin (o setup para a primeira repetição foi perfeito, na segunda e na terceira repetições a lombar curvou e você movimentou o quadril um pouco para a frente [2] Tá bem legal as fotos tbm, seu braço cresceu 10cm em 10 meses, o meu cresceu uns 3cm em 7 meses ¬¬' saporra n cresce nem com reza... ~abrçs
NetoGym 152 Postado Fevereiro 3, 2013 às 22:26 Postado Fevereiro 3, 2013 às 22:26 penso e penso e nem mando um salve pra mim
Visitante Postado Fevereiro 3, 2013 às 22:35 Postado Fevereiro 3, 2013 às 22:35 penso e penso e nem mando um salve pra mim Eu não iria falar no meio da academia "Neto essa é para você". Seria extremamente gay...Eu pensei em escrever os nomes, fazendo um texto de dedicatória, mas esse editor de vídeo nem permite "misturar" vídeos. abs
Mateuzz 117 Postado Fevereiro 3, 2013 às 22:45 Postado Fevereiro 3, 2013 às 22:45 (editado) alguém reparou que o xxx trocou o nome dele no yt? Editado Fevereiro 3, 2013 às 23:20 por Mateuzz
Visitante Postado Fevereiro 3, 2013 às 22:49 Postado Fevereiro 3, 2013 às 22:49 alguém reparou que o FeSilva trocou o nome dele no yt? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Edita essa porra, pelo amor, quero manter minha identidade secreta...
Posts Recomendados