rafAw 25 Postado Fevereiro 1, 2013 às 13:00 Postado Fevereiro 1, 2013 às 13:00 Dá pra aumentar e muito! Pensa no seguinte, as pernas vão te ajudar a tirar a barra da inércia que é uma fase bem complicada do exercício... então vc vai fazer bem menos força nessa parte com os ombros, o que sobra mais gás pro lockout.... Pensei exatamente isso, agora com a confirmaçao vlww
NetoGym 152 Postado Fevereiro 1, 2013 às 13:02 Postado Fevereiro 1, 2013 às 13:02 Dá pra aumentar e muito! Pensa no seguinte, as pernas vão te ajudar a tirar a barra da inércia que é uma fase bem complicada do exercício... então vc vai fazer bem menos força nessa parte com os ombros, o que sobra mais gás pro lockout.... Vlw shapudo
Supermoderador mpcosta82 2966 Postado Fevereiro 1, 2013 às 13:04 Supermoderador Postado Fevereiro 1, 2013 às 13:04 Dá pra aumentar e muito! Pensa no seguinte, as pernas vão te ajudar a tirar a barra da inércia que é uma fase bem complicada do exercício... então vc vai fazer bem menos força nessa parte com os ombros, o que sobra mais gás pro lockout.... Meu 3RM no push press é só míseros 4 kg acima do meu 3RM no OHP. Malditos tríceps fracos.... De resto, lembrem que push press não é jerk, o uso das pernas é para ajudar um pouco, o resto do trabalho é com ombros, peito e tríceps. Legal seu treino de ontem, Shapudo, PR são sempre bem-vindas. No aguardo dos vídeos. Abraços
Luiz Bueno 75 Postado Fevereiro 1, 2013 às 13:05 Postado Fevereiro 1, 2013 às 13:05 Vlw shapudo Sou intrometido mesmo, não gostou? Quer resolver lá fora? Hunf!!! HAUAuauaahu Ow Shapudo, o PDF que tu me passou do Book of methods é GIGANTE!!!! vai demorar um ano pra eu ler aqui! hAUhAUhau Mas valeu mesmo
AmericanHero 259 Postado Fevereiro 1, 2013 às 14:12 Postado Fevereiro 1, 2013 às 14:12 Shapudo, só uma duvida basica aqui, vc ja deve ter respondido isso mas são 60 páginas então tenho preguiça é melhor perguntar: as cargas que vc coloca são contando com a barra ou não? a sua barra é olímpica? ou é dessas normais de 10kgs?
Visitante Postado Fevereiro 1, 2013 às 14:54 Postado Fevereiro 1, 2013 às 14:54 Da pra pegar mais peso graças a ajuda das pernas neh?? Olha cara, comigo não aumento muito mais de 10%...A carga aumenta, mas o objetivo do impulso é mudar a mecânica, nesse caso, facilitar a saída e focar na transição e lockout. abs Tava quase chegando nessa pergunta . Falou, falou e não perguntou nada. ¬¬ Dá pra aumentar e muito! Pensa no seguinte, as pernas vão te ajudar a tirar a barra da inércia que é uma fase bem complicada do exercício... então vc vai fazer bem menos força nessa parte com os ombros, o que sobra mais gás pro lockout.... THIS! Só não concordo que dá para aumentar muito. Pensei exatamente isso, agora com a confirmaçao vlww Sei... abs Vlw shapudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É isso ai Neto. Meu 3RM no push press é só míseros 4 kg acima do meu 3RM no OHP. Malditos tríceps fracos.... De resto, lembrem que push press não é jerk, o uso das pernas é para ajudar um pouco, o resto do trabalho é com ombros, peito e tríceps. Legal seu treino de ontem, Shapudo, PR são sempre bem-vindas. No aguardo dos vídeos. Abraços Será que é questão do tríceps? Há um tempo atrás(no passado negro do 5x5), fiz o testo.Eu conseguia uns 38kg com OHP no sofrimento, daí dando impulso, só consegui passar para 40kg, só que com sofrimento e ainda falhei na época. E olha que eu fazia paralelas com mais de 10kg com 12 repetições. Não quero parecer o fodão, mas acho que não é questão de tríceps não. abs Acompanhando. Opa, valeu ai brow ^-^ Fique a vontade pra perguntar, de vez em quando tem umas discussões no meu diário, pode meter o pau a vontade... abs Shapudo, só uma duvida basica aqui, vc ja deve ter respondido isso mas são 60 páginas então tenho preguiça é melhor perguntar: as cargas que vc coloca são contando com a barra ou não? a sua barra é olímpica? ou é dessas normais de 10kgs? kkkkkkkkkkkkk Tava na 1ª página cara, não vou responder o que já me perguntaram várias vezes Brinks sahusauhas, é o total mesmo, junto com a barra.Na minha academia uso a de 10 e a de 12kg(essa só para o supino, pois é a única que cabe no suporte).Infelizmente não tenho a olímpica, tou com medo da barra quebrar no futuro. abs Sou intrometido mesmo, não gostou? Quer resolver lá fora? Hunf!!! HAUAuauaahu Ow Shapudo, o PDF que tu me passou do Book of methods é GIGANTE!!!! vai demorar um ano pra eu ler aqui! hAUhAUhau Mas valeu mesmo KKKKKK Vai lendo aos poucos que é de boa...Eu mesmo nem li tudo, álias, li muito pouco, mas pode confiar... abs
NetoGym 152 Postado Fevereiro 1, 2013 às 15:07 Postado Fevereiro 1, 2013 às 15:07 Sou intrometido mesmo, não gostou? Quer resolver lá fora? Hunf!!! HAUAuauaahu Cara tu num é o shapudo não ? , me confundi tu respondeu minha pergunta . UAHUASAUHAUSHAU
Mega Frango 53 Postado Fevereiro 1, 2013 às 15:32 Postado Fevereiro 1, 2013 às 15:32 (editado) Brinks sahusauhas, é o total mesmo, junto com a barra.Na minha academia uso a de 10 e a de 12kg(essa só para o supino, pois é a única que cabe no suporte).Infelizmente não tenho a olímpica, tou com medo da barra quebrar no futuro. Minha barra também só tem 12kg. acho que o jeito é treinar com submáximas pra sempre ou pedir pro diretor da academia arranjar uma barra olímpica (mais difícil) Editado Fevereiro 1, 2013 às 15:32 por Mega Frango
Supermoderador mpcosta82 2966 Postado Fevereiro 1, 2013 às 15:45 Supermoderador Postado Fevereiro 1, 2013 às 15:45 No meu último treino eu consegui apenas 6 reps com + 5kg nas paralelas então imagino que o problema seja sim o tríceps... pelo menos em exercícios de tríceps eu costumo ter mais dificuldade. Veremos, quero ver se foco mais no tríceps depois que terminar o meu cutting, se minha carga no push press começar a se distanciar da do OHP eu saberei que ele era o problema. Abraços
Posts Recomendados