Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dá pra aumentar e muito! Pensa no seguinte, as pernas vão te ajudar a tirar a barra da inércia que é uma fase bem complicada do exercício... então vc vai fazer bem menos força nessa parte com os ombros, o que sobra mais gás pro lockout....

;)

Pensei exatamente isso, agora com a confirmaçao :D

vlww

Publicidade

Postado

Dá pra aumentar e muito! Pensa no seguinte, as pernas vão te ajudar a tirar a barra da inércia que é uma fase bem complicada do exercício... então vc vai fazer bem menos força nessa parte com os ombros, o que sobra mais gás pro lockout....

;)

Vlw shapudo :speak_cool:

• Supermoderador
Postado

;)

Meu 3RM no push press é só míseros 4 kg acima do meu 3RM no OHP. Malditos tríceps fracos....

De resto, lembrem que push press não é jerk, o uso das pernas é para ajudar um pouco, o resto do trabalho é com ombros, peito e tríceps.

Legal seu treino de ontem, Shapudo, PR são sempre bem-vindas. No aguardo dos vídeos.

Abraços

Postado

Sou intrometido mesmo, não gostou? Quer resolver lá fora? Hunf!!!

HAUAuauaahu

Ow Shapudo, o PDF que tu me passou do Book of methods é GIGANTE!!!! vai demorar um ano pra eu ler aqui! hAUhAUhau

Mas valeu mesmo ;)

Postado

Shapudo, só uma duvida basica aqui, vc ja deve ter respondido isso mas são 60 páginas então tenho preguiça é melhor perguntar: as cargas que vc coloca são contando com a barra ou não? a sua barra é olímpica? ou é dessas normais de 10kgs?

Postado

Da pra pegar mais peso graças a ajuda das pernas neh??

Olha cara, comigo não aumento muito mais de 10%...A carga aumenta, mas o objetivo do impulso é mudar a mecânica, nesse caso, facilitar a saída e focar na transição e lockout.

abs

Tava quase chegando nessa pergunta .

Falou, falou e não perguntou nada.

¬¬

;)

THIS!

Só não concordo que dá para aumentar muito.

Pensei exatamente isso, agora com a confirmaçao :D

vlww

Sei...

abs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É isso ai Neto.

Meu 3RM no push press é só míseros 4 kg acima do meu 3RM no OHP. Malditos tríceps fracos....

De resto, lembrem que push press não é jerk, o uso das pernas é para ajudar um pouco, o resto do trabalho é com ombros, peito e tríceps.

Legal seu treino de ontem, Shapudo, PR são sempre bem-vindas. No aguardo dos vídeos.

Abraços

Será que é questão do tríceps?

Há um tempo atrás(no passado negro do 5x5), fiz o testo.Eu conseguia uns 38kg com OHP no sofrimento, daí dando impulso, só consegui passar para 40kg, só que com sofrimento e ainda falhei na época.

E olha que eu fazia paralelas com mais de 10kg com 12 repetições.

Não quero parecer o fodão, mas acho que não é questão de tríceps não.

abs

Acompanhando.

Opa, valeu ai brow ^-^

Fique a vontade pra perguntar, de vez em quando tem umas discussões no meu diário, pode meter o pau a vontade...

abs

Shapudo, só uma duvida basica aqui, vc ja deve ter respondido isso mas são 60 páginas então tenho preguiça é melhor perguntar: as cargas que vc coloca são contando com a barra ou não? a sua barra é olímpica? ou é dessas normais de 10kgs?

kkkkkkkkkkkkk

Tava na 1ª página cara, não vou responder o que já me perguntaram várias vezes

:jealous:

Brinks sahusauhas, é o total mesmo, junto com a barra.Na minha academia uso a de 10 e a de 12kg(essa só para o supino, pois é a única que cabe no suporte).Infelizmente não tenho a olímpica, tou com medo da barra quebrar no futuro.

:(

abs

Sou intrometido mesmo, não gostou? Quer resolver lá fora? Hunf!!!

HAUAuauaahu

Ow Shapudo, o PDF que tu me passou do Book of methods é GIGANTE!!!! vai demorar um ano pra eu ler aqui! hAUhAUhau

Mas valeu mesmo ;)

KKKKKK

Vai lendo aos poucos que é de boa...Eu mesmo nem li tudo, álias, li muito pouco, mas pode confiar...

abs

Postado (editado)

Brinks sahusauhas, é o total mesmo, junto com a barra.Na minha academia uso a de 10 e a de 12kg(essa só para o supino, pois é a única que cabe no suporte).Infelizmente não tenho a olímpica, tou com medo da barra quebrar no futuro.

Minha barra também só tem 12kg.

acho que o jeito é treinar com submáximas pra sempre

ou pedir pro diretor da academia arranjar uma barra olímpica (mais difícil)

Editado por Mega Frango
  • Supermoderador
Postado

No meu último treino eu consegui apenas 6 reps com + 5kg nas paralelas :D então imagino que o problema seja sim o tríceps... pelo menos em exercícios de tríceps eu costumo ter mais dificuldade.

Veremos, quero ver se foco mais no tríceps depois que terminar o meu cutting, se minha carga no push press começar a se distanciar da do OHP eu saberei que ele era o problema.

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...