vittoclavijo 99 Postado Janeiro 29, 2013 às 23:32 Postado Janeiro 29, 2013 às 23:32 Sem contar que deve fazer com ajuda né? abs Faz como na academia da Westside desafia ele no dia do ME-Upper pra competição de Bench-Press oeaehehehehehaohe sua adrenalina vai ta a mil pra ganhar competição vai que você bate PR, de 10kg na hora. oeahehehoeae abraços
ricardo89 483 Postado Janeiro 29, 2013 às 23:51 Postado Janeiro 29, 2013 às 23:51 Faz como na academia da Westside desafia ele no dia do ME-Upper pra competição de Bench-Press oeaehehehehehaohe sua adrenalina vai ta a mil pra ganhar competição vai que você bate PR, de 10kg na hora. oeahehehoeae abraços 2! mas precisa ter um árbitro pra controlar as repetições pois o outro pelo estilo vai começar a fazer só metade da amplitude. tem de bater no peito em todas as reps ou colocar uma anilha no peito e tem de bater na anilha e fazer "PIM" pra contar xD
vittoclavijo 99 Postado Janeiro 30, 2013 às 00:15 Postado Janeiro 30, 2013 às 00:15 2! mas precisa ter um árbitro pra controlar as repetições pois o outro pelo estilo vai começar a fazer só metade da amplitude. tem de bater no peito em todas as reps ou colocar uma anilha no peito e tem de bater na anilha e fazer "PIM" pra contar xD Na teoria é lindo, mas dúvido que ele aceite, até porque o adversario do shapudo não vai querer fazer Singles né ? eu ja vi competições amigaveis na minha academia e eles contam quem levanta mais peso pra 8~10 repetições kkkkkkk ainda o shapudo vai fazer Leg Drive, Ponte, Adução de escápulas, o cara que mal entende vai achar que tá incorreto, kkkkk nem pra ser desafiado um frango desses presta né ?
Visitante Postado Janeiro 30, 2013 às 00:17 Postado Janeiro 30, 2013 às 00:17 Então, isso que eu ia dizer...E o duro que é possível que me vença.Eu ainda não sei se ele mentiu ou falou a verdade, sei lá... Mas eu poderia ter desafiado ele na barra-fixa, capaz dele nem fazer 4, daí eu ia lá e faria umas 12(ou mais, não sei como tá) e ownaria ele. abs
Rodrigo Souto 338 Postado Janeiro 30, 2013 às 00:43 Postado Janeiro 30, 2013 às 00:43 Po man, não gostei de praticamente nada do treino? HUSAUHA normal.. Tenta trabalhar nesse quesito das canelas mano, tenta ficar mais estabilizado ou algo assim. Mantem a carga e ve no que da, se continuar assim diminui um pouco e da uma atenção especial a isso. Não achei que seu treino foi ruim como vc citou, foi bacana mano segue firme. ___________ esses manés de academia tem em todo ligar mano, alem de fazer merda eles querem dar palpite no nosso treino.. é o fim mesmo. Bando de filho da puta, eu já mando ir tomar no cu, não tenho mais paciencia para isso cara.
Luiz Bueno 75 Postado Janeiro 30, 2013 às 11:57 Postado Janeiro 30, 2013 às 11:57 Shapudo, vc que é um dos manjadores em ascensão, vou lançar uma coisa pra vc e quem mais quiser opinar: Manja no deadlift (famoso peso morto) e na barbell row, o esquema de pause'n'go ? Onde vc, a cada repetição, encosta ou apoia a barra/anilhas no chão, ou onde for, na parte mais baixa do exercício, assim arrumando o setup ou mesmo só pra manter a mesma amplitude em todos os movimentos? Então, já vi MUITA gente (só aqui, não pesquisei por fora ainda) falando que não interfere em nada no exercício e até facilita pra pegada (que geralmente é o ponto mais fraco). Com isso, vc está pulando a faze de inversão do movimento, do ponto onde a barra desce até onde ela começa a subir... fisicamente falando, quando ela desce, pra vc puxar ela novamente, vai fazer mais "força" do que se estivesse puxando ela partindo do repouso. Tá, falei falei e até agora não falei nada, então vamo lá: No supino vc não acha que seria mais produtivo (e mais fácil a progressão) caso fizesse a mesma coisa? Tipo um board press, só que apoiando a barra no board ou em algum outro lugar, antes de começar uma nova repetição? Acha que teria algum prejuízo quanto a um supino convencional? Sem contar que vc teria muito mais segurança (não no board, mas dentro de uma gaiola por exemplo, com as barras na lateral) fazendo assim? Seria melhor pra tirar RMs e se vc for abençoado e tiver uma gaiola na gym que possar regular a altura das barras, pode trabalhar tanto o lockout como a saída do movimento.... E ai, "The bomb has been planted!"... agora passo a vez pra vcs ai! Abraço PS: Treinão hein champs! Manda o cara entrar de baixo da sua barra de squat e agachar pra ver se ele aguenta
Visitante Postado Janeiro 30, 2013 às 12:25 Postado Janeiro 30, 2013 às 12:25 E ai cara?Tudo bem? Eu sinceramente não entendi muito bem sahsahusauh Mas vou falar algumas coisas para ver se eu entendi ou não. Pause'n go ou até mesmo re-set(nesse caso você perderá toda a energia), é bom para a postura talz, porém o exercício ficará bem mais difícil, já que a força elástica gerada na excêntrica é perdida. ___ Bom, para falar a verdade, eu uso mais ou menos isso mesmo, dou uma pausa de segundo mais ou menos.É melhor para trabalhar a força, já que você não está acumulando energia, então fica mais pesado o exercício. Pensando na pegada eu não tenho certeza, talvez seja melhor sim, você estará dando um descanso para ele e pensando bem, não há essa energia elástica na pegada. __ Sobre o supino, entendi menos ainda, mas é aquele mesmo esquema da energia elástica, se você parar por muito tempo, vai perdendo ela e o exercício se torna mais difícil. abs
ricardo89 483 Postado Janeiro 30, 2013 às 14:23 Postado Janeiro 30, 2013 às 14:23 sobre a pergunta do Luiz Bueno eu acho o seguinte: (minha opinião apenas) sobre o terra: acho que é bom essa pausa pra concertar algum possivel desvio da postura na execução. sobre o supino depende da altura das barras onde suporta a barra. se for arrancar mesmo cá debaixo torna-se muito dificil pois tem de arrancar do 0 com muita inercia. agora se a altura for (mais ou menos) metade da execução total aí se torna um treino de lockout de supino que tem a sua função pra ajudar no supino mas não tem a mesma eficiencia. acho que ficou um pouco confuso. espero que dê pra entender
Keeperr 350 Postado Janeiro 30, 2013 às 20:25 Postado Janeiro 30, 2013 às 20:25 mano vc sua lombar faz curvatura tbm no ATG? a minha curva um poco, não doi nem nada, mas falam q não é bom.. qualquer dia vou filmar pra mostrar pra galera. vo da uma olhada no topico mobility WOD... abraço
Visitante Postado Janeiro 30, 2013 às 20:30 Postado Janeiro 30, 2013 às 20:30 mano vc sua lombar faz curvatura tbm no ATG? a minha curva um poco, não doi nem nada, mas falam q não é bom.. qualquer dia vou filmar pra mostrar pra galera. vo da uma olhada no topico mobility WOD... abraço Não sei cara, faz tempo que não faço high, frontal é bem mais fácil manter a postura e também tou precisando gravar hehehe Mas eu acho que não curva não. __ Mas sobre ser bom ou ruim, eu não posso afirmar com certeza, mas acho que tanto faz, o importante é manter a contração do core.Fazer com a coluna em "lordose", curvada para trás, é apenas a forma mais optimizada, aonde sua lombar contrairá naturalmente. Mas existem alguns vídeos na net, caras monstruosos, catando mais de 200kg no terra, fazem com a coluna intencionalmente curvada para a frente, eles travam o core com a força do abdome.Não é a atitude mais segura, mas é válido. abs
Posts Recomendados