Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O melhor shorts pra treinar é aqueles Adidas/Nike/Reebok de jogar basquete. Igual a esse:

addidas-practice-shorts-unisex.png

Tecido é super leve, não tem botão, nem ziper, nem velcro, nem costura, nada. Não rasga e não enrosca em nada. Compra um que vem até pouco acima do joelho e seja feliz. Eu tenho 3 e não troco por nada na hora de treinar.

Publicidade

Postado
O melhor shorts pra treinar é aqueles Adidas/Nike/Reebok de jogar basquete. Igual a esse:

Tecido é super leve, não tem botão, nem ziper, nem velcro, nem costura, nada. Não rasga e não enrosca em nada. Compra um que vem até pouco acima do joelho e seja feliz. Eu tenho 3 e não troco por nada na hora de treinar

Estava fazendo ATG Squat justamente com este short, quando ele rasgou, desde então nos treino de quadríceps eu opto por outro tecido, mas para treinos de superiores eu uso esse mesmo, acho ele bem confortável.

• Supermoderador
Postado

Shapudo,

Real Mesomorph??? :medieval: Até tu, Brutus? :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Tecido é super leve, não tem botão, nem ziper, nem velcro, nem costura, nada. Não rasga e não enrosca em nada. Compra um que vem até pouco acima do joelho e seja feliz. Eu tenho 3 e não troco por nada na hora de treinar.

Não pude deixar de lembrar um comecial antiiiiigo das havaianas :handlebars: :

Visitante Thaigor Gabriel
Postado

Opa blz ?

são ótimos mesmo, os jogadores de futebol americano utilizam esse tipo de short para treinar tbm.

são ótimos,flexíveis e absorvem o suor.

Grande abrs.

Postado
Shapudo,

Real Mesomorph??? :medieval: Até tu, Brutus? :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

huahauhauahua, Shapudo o cara vai te denunciar por clonagem cara, muito cuidado hehehehe

THE REAL MESOMORPH

Postado
Shapudo,

AUHASUAHSUASHAUSHASUHAUHAUHAUHAUS esse helbis é uma figura

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...