Visitante Postado Janeiro 21, 2013 às 11:40 Postado Janeiro 21, 2013 às 11:40 tem foto do teu shape atual irmãozinho? às vezes só as medidas não fica tão legal, nada melhor que um belo espelho pra vermos se o treino tá valendo a pena!! seguindo, forte abraço! Eu iria tirar nesse final de semana, mas por algum motivo perdi 2kg, então provavelmente eu estaria parecido com antigamente hehehehe. abs Tenta fazer uma com a camara do pneu de bicicleta o 2drafael tem num tópíco dele dizendo como transforma uma numa banda elástica e funciona. Se não me engano é caro pra karalho comprar uma banda elastica, acho que custam pelo menos 1 centena de reais aoeeueuaeeuaeu Nossa, mas será que a tensão é as mesmas utilizadas?Será que estica igual? Eu não boto fé não, mas vou dar uma pesquisada. abs acompanhando, como estão as marcas?? vc é do tipo supinador?? ou power? E ai baum cara?Meu tipo é mais power mesmo, treino para todos os levantamentos por igual.Pra supino, Dia de esforço máximo e dia de esforço dinâmico, para terra/agachamento, também(um dá carry over para o outro, não é necessário fazer os dois ao mesmo tempo, só dar uma alterada nas assistências). Minhas marcas estão uma bagunça, é difícil dizer a marca no WSB hehehe e também cometi alguns erros.Até esse mês, treinava com high-bar e não com low-bar, isso me ferrou.Bem dizer comecei esse mês com treino de powerlifter mesmo. Supino:66kg Agachamento:96kg Deadlift:116kg abs Ai champs, falei pra vc mudar... do jeito que vc tava fazendo oblíquos tava errado rapazinho! HAUhauhaUah Sobre o squat LB acho que seu aquecimento tá sendo MUITO pesado! Fazer séries de 5reps com 90kg (93,75% de 96kg) é MUITA coisa... se é aquecimento, começa com cargas mais baixas e vai aumentando até uns 80% do peso que vc for utilizar nas séries principais, acho que é bem melhor... tipo, vai fazer o treino com 100kg (só pra ficar mais fácil as contas kkkk)... então vc faz 3 séries de 60, 70, 80kg ou então, se for fazer mais séries (não acho que valha a pena) começa com uma carga menor e talz.... Bom, pra mim tem funcionado bem, não atrapalha no exercício e nunca me lesionei... então acho que funciona mesmo! Abraço Não cara, o aquecimento que eu fiz deu errado não por causa da minha ideia de aquecimento, é que eu esperava uma carga melhor no low-bar, eu estava pretendendo treinar "leve" com 114kg, pois como eu havia comentando, pela minha carga no box squat high bar(128kg), pensei que daria carry over pro low-bar, mas nada feito, high-bar é totalmente diferente do outro. 96kg não era pra ser nem minha 5RM segundo meu cálculos, era pra ser por volta de 90%. abs
AnaCarol 118 Postado Janeiro 21, 2013 às 13:10 Postado Janeiro 21, 2013 às 13:10 Bom dia Shapudo!!! Beijos!!!
Visitante Postado Janeiro 21, 2013 às 13:11 Postado Janeiro 21, 2013 às 13:11 Bom dia Shapudo!!! Beijos!!! Bom dia ^^ bjs
NetoGym 152 Postado Janeiro 21, 2013 às 13:15 Postado Janeiro 21, 2013 às 13:15 Bom dia shapudo Bjos , só que não hehe
Bath 91 Postado Janeiro 21, 2013 às 13:49 Postado Janeiro 21, 2013 às 13:49 Acompanhando e aprendendo aqui, Shapudo! Bons treinos!
Rodrigo Souto 338 Postado Janeiro 21, 2013 às 20:48 Postado Janeiro 21, 2013 às 20:48 Boa tarde mano de boa? Hoje tem treino?
Visitante Postado Janeiro 21, 2013 às 21:50 Postado Janeiro 21, 2013 às 21:50 (editado) Treino 21/01/2013 ME upper Board press(12 cm mais ou menos) Warm-up(5 repetições) 1°~2°=32 kg 3°~4°=52 kg 5°=58 kg Workout 6°=64 kg(3 rep) 7°=68kg(3 reps) 8°=72kg(1 rep) 9°=74kg(1 rep) Supino fechado(3 rep) 1°~5°=56 kg Push press frontal(3 rep) 1°=42 kg 2°~5°=44 kg Remada curvada supinada(3 reps)+facepull 1°~2°=68 kg;12 repetições 50 kg 3°~4°=68 kg; 10 rep 60 kg Encolhimento(8 reps) 1°~4°=8 reps Squat low-bar(5 reps) 1°~5°=62kg Treino bem legal, foi o esperado, poderia até ter pegado mais pesado, mas como sozinho, então... No board press consegui progredir 4kg da outra semana, é muito bom trabalhar com 1rep tirando o cagaço.Você fica bem concentrado , o peso toca o seu peito(ou melhor, as anilhas do "board") e o peso já sobe.Fiz bem rapidão, quase nem pesou, poderia ter tentado mais um pouco, mas por precaução. Nesse exercício, quando eu estava aquecendo, senti um pouco o ombro esquerdo(um tendão do osso, no deltoide anterior mesmo) aquilo me deu problemas nos exercícios seguintes, mas no board, só deu trabalho nas séries de 3reps No supino fechado, acabei aumentando um pouco além da conta(de um treino para o outro foram 10 kg), mais a dor do ombro, acabou me complicando.Mas isso foi bom afinal de contas, com isto tiver que apelar pro leg drive do supino e finalmente eu consegui aprender esta bagaça.É muito bom, a força que sua perna gera, dá bastante impulso, é bom para a saída. No push press, eu ia aumentar só 2kg, mas já aumentei 4kg mesmo, tava fácil, nem tava usando tanto as pernas.O lockout na última série dificultou um pouco, é um pouco complicado fazer a transição, mas tudo bem, vai dar pra continuar progredindo de boa. A remada curvada aumentei e tava leve ainda, próximo treino eu vou chegar aos 70kg kg nela tranquilo, ou até mais, não faço bi-set com ela no próximo.O facepull tava leve com 50 kg, mas nunca jugue o peso de um high-reps.Eu não pretendia aumentar, sabia que talvez não conseguisse 12 repetições, mas como eu fui mais tarde na academia, tava cheio de frango(se bem que o culpado até era bom), ele tava fazendo cross(não viu que eu tava fazendo bi-set, isso deve ser coisa nova pra ele) com 60 kg, daí eu deixei.Só consegui 10 reps. Blz, fiz um trabalho de trapézio, tranquilo, daí terminei fazendo uns agacho pra pegar a técnica.Tava bem leve, mesmo assim eu movi um pouco as canelas, mas acho que elas ainda estavam na vertical.Não vi a minha coluna. mas fiz com o peito bem aberto e jogando a bunda para trás, julgo que minha coluna estava exageradamente dobrada.Mas isto não é negativo, essa posição é boa para contriar o core, pensando bem é até protetora. ___ Descansei pouco entre os exercícios, mas acabei ficando quase 2 horas na academia, tudo culpa minha, dormi até às 4 horas e não até às 3 como de costume, daí já viram né?Tive que pegar a academia cheia de frango. abs Bom dia shapudo Bjos , só que não hehe FLOODER MALDITO. Vêm aqui só para dar bom-dia, boa-tarde nunca comenta nada... Brinks, vc pode posta sim... Acompanhando e aprendendo aqui, Shapudo! Bons treinos! Opa, pode acompanhar sim ^^ Qualquer coisa, só perguntar. abs Boa tarde mano de boa? Hoje tem treino? Tem, já poste rçrç abs Editado Janeiro 21, 2013 às 21:36 por Visitante
NetoGym 152 Postado Janeiro 21, 2013 às 23:12 Postado Janeiro 21, 2013 às 23:12 Shapa eu gostaria muito de comentar aqui se meu inglês ajudasse um pouco com o nome desses exércicios .
AnaCarol 118 Postado Janeiro 21, 2013 às 23:19 Postado Janeiro 21, 2013 às 23:19 Realmente não é fácil treinar com altas cargas sozinho. Principalmente supino e agachamento. Sua academia tem gaiola?
Visitante Postado Janeiro 21, 2013 às 23:21 Postado Janeiro 21, 2013 às 23:21 Realmente não é fácil treinar com altas cargas sozinho. Principalmente supino e agachamento. Sua academia tem gaiola? Não, só rack de agachamento, mas já tá melhor do que a situação de muita galera. bjs Shapa eu gostaria muito de comentar aqui se meu inglês ajudasse um pouco com o nome desses exércicios . Cara, não é questão de inglês, até porque é inglês técnico, é questão de você parar de ser um vagabundo e começar a pesquisar no youtube. MORÔ? abs
Posts Recomendados