Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Diga isso pra minha lombar então, eu consegui erguer 230 Kgs no levantamento terra RAW fazendo o 5x5 auheiuaheaiohaui.

Ah, quanto tempo de treino?

Mas de qualquer forma, parabéns, é uma ótima carga pra quaqlquer um, ainda mais pra quem treina 5c5...

Publicidade

Postado (editado)
Ah, quanto tempo de treino?

Mas de qualquer forma, parabéns, é uma ótima carga pra quaqlquer um, ainda mais pra quem treina 5c5...

Treinei 3 anos e os últimos 7 meses fiz o 5x5, antes seguia ficha de instrutor :suicide_anim: ,ainda bem q parei de seguir essas fichas senão ainda tava fraco e pequeno até hoje.

Voltei a treinar faz menos de 2 meses, fiquei parado 7 meses.

Obrigado hehe.

Editado por Danilo Z
Postado
Treinei 3 anos e os últimos 7 meses fiz o 5x5, antes seguia ficha de instrutor :suicide_anim: ,ainda bem q parei de seguir essas fichas senão ainda tava fraco e pequeno até hoje.

Voltei a treinar faz menos de 2 meses, fiquei parado 7 meses.

Obrigado hehe.

O loko, mas qual era sua carga antes do 5x5?

abs

Postado
O loko, mas qual era sua carga antes do 5x5?

abs

Eu comecei a fazer o agacho livre e o terra depois de 1 ano de treino , lembro q antes do 5x5 fazia agacho livre com 130 Kgs e o terra com 140 Kgs pra high reps.

Vc tem o link do Sheiko aí pra me passar por MP não?1 Eu agradeceria hehe.

Abs.

Postado
Eu comecei a fazer o agacho livre e o terra depois de 1 ano de treino , lembro q antes do 5x5 fazia agacho livre com 130 Kgs e o terra com 140 Kgs pra high reps.

Abs.

Porra Danilo, foda tuas cargas

não tem pretenção competitiva não ? Como powerlifiting, Levantamentos Olímpicos, Strongmen

Visitante Thaigor Gabriel
Postado

Fala moço blz ?

Estou querendo fazer esse método de treino, o que está achando ?

Postado (editado)
Fala moço blz ?

Estou querendo fazer esse método de treino, o que está achando ?

Qual?WS4SB ou WSB?

Seja como for, são treinos excelentes, são ótimos para iniciantes que querem se tornar fortes bem rapidamente.

abs

Abs.

O loko, vc realmente deu um belo up com o 5x5.

De 8~12RM para 5RM deveria ser diferença só de uns 20~30 kg totais, oresto foi ganho com o programa mesmo...Sua genética deve ser foda pra caralho então.

abs

Editado por Visitante
Visitante Thaigor Gabriel
Postado
Qual?WS4SB ou WSB?

Seja como for, são treinos excelentes, são ótimos para iniciantes que querem se tornar fortes bem rapidamente.

abs

O loko, vc realmente deu um belo up com o 5x5.

De 8~12RM para 5RM deveria ser diferença só de uns 20~30 kg totais, oresto foi ganho com o programa mesmo...Sua genética deve ser foda pra caralho então.

abs

WS4SB ...

Sou jogador de futebol americano, vi que vários atletas praticam esse protocolo de treino.

Grande abrs.

Postado
WS4SB ...

Sou jogador de futebol americano, vi que vários atletas praticam esse protocolo de treino.

Grande abrs.

Vai com fé que é bom sim.A única alteração do WS4SB original, é mudar algumas assistências de halteres por barra e em alguns casos fazer low-reps, de resto, perfeito.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...