Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

quie efeitos vai fazer o lipo 6? ou de que forma posso mudar a minah deita ou algo para que o lipo 6 funcione. porque o objcetivo de eu ter comprado isso foi para eliminar as gorduras e recomendaram-me

O efeito principal do Lipo 6 (e de outros termogênicos que usualmente funcionam) é inibir o apetite.

Com isso você come menos... comendo menos você emagrece.

Veja bem, sua dieta já está funcionando, você não precisa tomar o Lipo 6. O que te faz perder gordura é o déficit calórico da sua dieta. O Lipo 6 pode ajudar a aumentar esse déficit se você comer menos. Mas se você seguir exatamente a dieta como está, mesmo usando o Lipo 6, não vai perder mais peso, porque o déficit será o mesmo.

Publicidade

Postado

mediante isso tudo, ainda vou praticar exercício isto é ginásio, tenho um plano e tudo adequado a mim foi o meu PT que me fez. o que eu acho que o lipo6 black faz é dar a energia , porque o nosso corpo normalmente quando faz exercício já gasta energia o lipo6 black ainda nos fornece mais energia para podermos gastar logo perdemos mais do que se não tivéssemos a tomar por causa da cafeína que é um dos seus maiores componentes. Por isso aqueles efeits secundarios devido a sensibilidade toda de algumns organismos ao excesso de cafeina entre outros PENSO EU

Postado

Rita,

é bem comum para mulheres acumular gordura no quadril e nas coxas. Mulheres costumam ter formato de pêra, e homens de maçã:

corpo_forma_maca_pera.jpg

A diferença ocorre porque as mulheres produzem mais estrogênio, que diminui o acúmulo de gordura na região abdominal. Isso é bem notável após a menopausa; a produção hormonal cai e você começa a acumular mais gordura na cintura.

Em algumas mulheres (e homens) pode ocorrer o contrário, mulheres acumularem mais no abdome e homens acumularem mais nos quadris. Mas isso não é tão comum.

Como já foi falado, a saída para você é a dieta. Não há exercícios para pernas que te farão perder gordura nelas. Faça uma dieta para perda de peso, e continue treinando com pesos para manter sua massa magra.

O simples fato de começar uma dieta hipocalórica já diminuirá um pouco a retenção (se houver) nas suas pernas.

Em algumas mulheres (e homens) pode ocorrer o contrário, mulheres acumularem mais no abdome e homens acumularem mais nos quadris. Mas isso não é tão comum." diz aqui que nao e tao comum acho que visto nos dias de hoje ha raparigas que geralmente tem sempre aquelam barriguinha indesejada .

Mulher tem esse tipo de nóia!

pq dizes isso?

• Supermoderador
Postado

diz aqui que nao e tao comum acho que visto nos dias de hoje ha raparigas que geralmente tem sempre aquelam barriguinha indesejada .

Rita, essas mulheres que você vê, como são os quadris delas?

Com certeza há mulheres com acúmulo maior de gordura na região abdominal... mas essas normalmente também têm quadris e coxas largos. Mulheres com bastante barriga e pouco quadril é que são mais raras (formato de maçã).

E quanto ao que você falou antes, sim, o Lipo vai te dar mais energia, ele tem estimulantes que te ajudarão com isso.

Postado

Rita, essas mulheres que você vê, como são os quadris delas?

Com certeza há mulheres com acúmulo maior de gordura na região abdominal... mas essas normalmente também têm quadris e coxas largos. Mulheres com bastante barriga e pouco quadril é que são mais raras (formato de maçã).

E quanto ao que você falou antes, sim, o Lipo vai te dar mais energia, ele tem estimulantes que te ajudarão com isso.

Nao sei de onde e , mas aqui em portugal ha imensas assim. por isso e que eu acho estranho. sempre me disseram que um corpo feminino acumula sempre mais nas pernas . agora parece que se inverte .

de dia para dia quando vou a balança do ginasio o peso esta a diminuir com a ajuda do lipo 6 nao sei como e que aconteceu mas antes de tomar tinha 59 hoje ja tenho 55.5.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...