Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostava de saber quais são os exercícios mais apropriados para perder pernas pois a minha cintura é fina mas tenho as coxas o rabo e gémeos muito volumosos. peso 57 kg e gostava de pesar 49 , com era antes. não sei pq só engordo nas pernas . help me

Publicidade

Postado

Gostava de saber quais são os exercícios mais apropriados para perder pernas pois a minha cintura é fina mas tenho as coxas o rabo e gémeos muito volumosos. peso 57 kg e gostava de pesar 49 , com era antes. não sei pq só engordo nas pernas . help me

kkkkkk o rabo foi foda rsrs

Não sei muito sobre o assunto, mais sei que é impossível perder gordura localizada, em uma parte específica do corpo e sim no corpo como o todo.

Postado

sim isso eu sei, o corpo é como um todo quando perdes , perdes em todo o lado. por exemplo eu tenho barriga lisa um pouco defenida e pratiquei natação durante 15 anos mas desde que comecei a crescer as ancas alargaram . houve um período que engordei devido a muitos factores mas quando engordei o que se notou radicalmente foi nas pernas como tenho tendência para isso as minhas ancas ficaram muito mais largas as pernas mais gordinhas e o rabo aumentou . mas nunca tive celulite só na parte da coxa interior mas não muito. o que e estranho porque normalmente as mulheres engordam sempre na barriga. entrei no ginásio e fiz alguns exercidos mais inclinados para a perda de gordura nas pernas ate que resultaram mas a meu ver acho que o facto de engordar so nas pernas é retenção de líquidos o acumular de gorduras so nessa zona.

• Supermoderador
Postado

Rita,

é bem comum para mulheres acumular gordura no quadril e nas coxas. Mulheres costumam ter formato de pêra, e homens de maçã:

corpo_forma_maca_pera.jpg

A diferença ocorre porque as mulheres produzem mais estrogênio, que diminui o acúmulo de gordura na região abdominal. Isso é bem notável após a menopausa; a produção hormonal cai e você começa a acumular mais gordura na cintura.

Em algumas mulheres (e homens) pode ocorrer o contrário, mulheres acumularem mais no abdome e homens acumularem mais nos quadris. Mas isso não é tão comum.

Como já foi falado, a saída para você é a dieta. Não há exercícios para pernas que te farão perder gordura nelas. Faça uma dieta para perda de peso, e continue treinando com pesos para manter sua massa magra.

O simples fato de começar uma dieta hipocalórica já diminuirá um pouco a retenção (se houver) nas suas pernas.

Postado

Rita,

é bem comum para mulheres acumular gordura no quadril e nas coxas. Mulheres costumam ter formato de pêra, e homens de maçã:

corpo_forma_maca_pera.jpg

A diferença ocorre porque as mulheres produzem mais estrogênio, que diminui o acúmulo de gordura na região abdominal. Isso é bem notável após a menopausa; a produção hormonal cai e você começa a acumular mais gordura na cintura.

Em algumas mulheres (e homens) pode ocorrer o contrário, mulheres acumularem mais no abdome e homens acumularem mais nos quadris. Mas isso não é tão comum.

Como já foi falado, a saída para você é a dieta. Não há exercícios para pernas que te farão perder gordura nelas. Faça uma dieta para perda de peso, e continue treinando com pesos para manter sua massa magra.

O simples fato de começar uma dieta hipocalórica já diminuirá um pouco a retenção (se houver) nas suas pernas.

a minah dieta baseia -se nisto

Pequeno almoço:

aveia+ iogurte magro ou fatia de pao integral- fatia de fiambre de peru e um copo de leite

meio da manhã

fatia de pão integral -fiambre, atum, ovo ou queijo (uma delas)

antes do almoço

iogurte natural ou frutos seos(amendoas , avelas e raramente amendoins)

almoço

Proteína- frango, perum atum , vaca(magra, outros peixes

Hidratos arroz ou massa integrias , batata, feijao, grao ou ainda ervilhas

Hidratos fibrosos- alface e cebola para salada

meio da tarde igual ao meio da manha

2 lanche igual ao antes do almoço

jantar

carne/peixe (proteína) e legumes( fibroso

ceia copo de leite

queijo fresco

frutos secos

Agua 2l

aqui o meu objectivo nesta dieta e de manha ingerir hidratos saudáveis pq durante a manha e quando gastamos mais energias e a medida que se vai prolongando o dia ir reduzindo os hidratos para chegar ao jantar e não os comer , perguntei ao pt e ele disse que era optima so nao acreditava que eu a faria. so com a dieta em 2 semanas emagreci 3 kg. Mas depois tbmd epende das alturas agora comecei com o lipo 6 black e com esta dieta devo conseguir chegar onde quero

Postado (editado)

KKKKKKKKKKK Rabo kkkkkk Bem o melhor é ficar nos AEROBICOS MESMO

Editado por Leoo5
  • Supermoderador
Postado

aqui o meu objectivo nesta dieta e de manha ingerir hidratos saudáveis pq durante a manha e quando gastamos mais energias e a medida que se vai prolongando o dia ir reduzindo os hidratos para chegar ao jantar e não os comer , perguntei ao pt e ele disse que era optima so nao acreditava que eu a faria. so com a dieta em 2 semanas emagreci 3 kg. Mas depois tbmd epende das alturas agora comecei com o lipo 6 black e com esta dieta devo conseguir chegar onde quero

Olá Rita,

você não precisa se preocupar em não comer carboidratos à noite, já foi provado que não faz diferença, o que importa é o total que você come no dia. De qualquer forma sua dieta está funcionando, não precisa mexer nada se não quiser.

Desses 3 kg que você perdeu uma boa parcela foi água, isso é normal no início da dieta. Continue acompanhando seu peso para ver o quanto estará perdendo por semana.

Com o Lipo 6 black você provavelmente ficará com pouca fome; esse é o principal efeito dele. Se você comer exatamente do jeito que está comendo o Lipo não vai aumentar a perda de gordura (mas pode ajudar a seguir a dieta).

Postado

Olá Rita,

você não precisa se preocupar em não comer carboidratos à noite, já foi provado que não faz diferença, o que importa é o total que você come no dia. De qualquer forma sua dieta está funcionando, não precisa mexer nada se não quiser.

Desses 3 kg que você perdeu uma boa parcela foi água, isso é normal no início da dieta. Continue acompanhando seu peso para ver o quanto estará perdendo por semana.

Com o Lipo 6 black você provavelmente ficará com pouca fome; esse é o principal efeito dele. Se você comer exatamente do jeito que está comendo o Lipo não vai aumentar a perda de gordura (mas pode ajudar a seguir a dieta).

quie efeitos vai fazer o lipo 6? ou de que forma posso mudar a minah deita ou algo para que o lipo 6 funcione. porque o objcetivo de eu ter comprado isso foi para eliminar as gorduras e recomendaram-me

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...