Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera belza ?

seguinte sou novo no forum e tbm novo em atividades de musculação..

queria saber para quem quer ganhar massa muscular perder aquela barriga de quem nunca fez nada..rsrsrs..oq posso fazer...

tipo, eu vou começar academia..seria bom tomar alguma coisa ? tipo Whey Protein ou bcaa ? tem diferença entre eles ?

posso atacar em todos os exercicos ?

obrigado por enquanto =D

Publicidade

Postado

1=escolha um objetivo perder essa barriga a gordura ou ganhar massa muscular os 2 juntos é muito dificil '-'

2=Monte uma Dieta para o Objetivo que vc escolheu ae em cima

3=treine pesado,coma bem,durma bem

4=nao presisa tomar suplemento '''

5=PESQUISE-PESQUISE-PESQUISE

Postado

1=escolha um objetivo perder essa barriga a gordura ou ganhar massa muscular os 2 juntos é muito dificil '-'

2=Monte uma Dieta para o Objetivo que vc escolheu ae em cima

3=treine pesado,coma bem,durma bem

4=nao presisa tomar suplemento '''

5=PESQUISE-PESQUISE-PESQUISE

humm..

vou começar a fazer e pesquisar então..

ai conforme for avançando posto duvidas..

obrigado :mario:

100% os dois posts

não precisa mesmo de suplementos

Postado

Quando eu leio alguma coisa do tipo "Nao precisa de suplementos" eu concordo na hora. Porque os suplementos no Brasil sao absurdamente caros. Mas indo duma situacao hipotetica onde o cara trabalha e ja ganha uma grana bem boa, em torno de 3 mil por exemplo, e dessa grana muita coisa ele gasta em porcaria e esta disposto a mudar, e que nao sentiria a minima falta de 150/200 reais. Mesmo assim voces nao indicaria suplementos?

Postado

Quando eu leio alguma coisa do tipo "Nao precisa de suplementos" eu concordo na hora. Porque os suplementos no Brasil sao absurdamente caros. Mas indo duma situacao hipotetica onde o cara trabalha e ja ganha uma grana bem boa, em torno de 3 mil por exemplo, e dessa grana muita coisa ele gasta em porcaria e esta disposto a mudar, e que nao sentiria a minima falta de 150/200 reais. Mesmo assim voces nao indicaria suplementos?

Realmente como o Iceman disse, o negócio não é que suplementos são desnecessários, o problema é o quanto eles são superestimados. E já que vc tem essa grana a mais disponível, minha principal sugestão é ao invés de gastar com suplementos sem ao menos saber a quantas anda sua dieta, e sem saber treinar adequadamente, pegue essa grana e invista em um acompanhamento nutricional, e um personal trainer, não precisa ser toda vida, só durante esse tempo de iniciante, em que vc ainda está aprendendo os meandros da musculação, e tbm não encare isso como um gasto desnecessário, como acham a maioria das pessoas, mas sim como um investimento e um aprendizado, pois com certeza o que vc vai aprender em pouco tempo sobre nutrição e treinamento, levaria meses, talvez anos pra aprender sem esses profissionais pra te auxiliar, pudera eu ter tido grana quando comecei pra pagar um nutri e um personal. E sobre os suplementos, eles podem ser de grande ajuda, aliados ao conhecimento, sem isso, na maioria das vezes é gastar grana atoa, abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...