Leozito 5 Postado Setembro 30, 2012 às 20:31 Postado Setembro 30, 2012 às 20:31 Leo, fiquei muito envaidecida de me comparar com a Cammy hauahuahauh \o/ Olha, fechou mesmo o carrefour aqui, acredita. Pelo menos ainda tem Wal Mart, Macro... Pão de Açúcar não tem. Aqui as redes de Ribeirão Preto dominam. E aqui não tem shopping decente, não tem parque, não tem praia. Então: ou a galera vai pra rancho encher a cara, ou pra festa de peão (caipirada do car**lho) ou pro supermercado ¬¬ Eu mereço! pelo mns pra ir pra rib preto eh um pulo tenho um tio meu q mora la ,a ja ate demos um pulo em franca pra ver calçados =D aqui em bsb a concorrencia eh braba d+ pra passear eh bom tem vários shopings, bares etc, mas brasilia parece um ovo eh mo facil de encontrar alguem q vc nao quer ai nem to saindo mais
amandarun 224 Postado Setembro 30, 2012 às 20:37 Autor Postado Setembro 30, 2012 às 20:37 Leo, fiquei muito envaidecida de me comparar com a Cammy hauahuahauh \o/ Olha, fechou mesmo o carrefour aqui, acredita. Pelo menos ainda tem Wal Mart, Macro... Pão de Açúcar não tem. Aqui as redes de Ribeirão Preto dominam. E aqui não tem shopping decente, não tem parque, não tem praia. Então: ou a galera vai pra rancho encher a cara, ou pra festa de peão (caipirada do car**lho) ou pro supermercado ¬¬ Eu mereço! o bom daqui é que tem tudo do lado de casa... tem 2 supermercados do lado e mais outros um pouquinho mais longe... um monte de shopping... hahah o bom de sp é isso
AnaCarol 118 Postado Setembro 30, 2012 às 20:47 Postado Setembro 30, 2012 às 20:47 pelo mns pra ir pra rib preto eh um pulo tenho um tio meu q mora la ,a ja ate demos um pulo em franca pra ver calçados =D aqui em bsb a concorrencia eh braba d+ pra passear eh bom tem vários shopings, bares etc, mas brasilia parece um ovo eh mo facil de encontrar alguem q vc nao quer ai nem to saindo mais Se Brasilia é assim, imagina Franca? Aqui é impossível fugir de alguém rsrsrsrs o bom daqui é que tem tudo do lado de casa... tem 2 supermercados do lado e mais outros um pouquinho mais longe... um monte de shopping... hahah o bom de sp é isso Ah, SP nesse ponto é ótimo. Hoje eu fui almoçar naquilo que eles chamam de shopping aqui em Franca e não tinha: - lugar pra estacionar - lugar pra sentar Ou, complicado, e não tem outra opção :/
amandarun 224 Postado Setembro 30, 2012 às 20:49 Autor Postado Setembro 30, 2012 às 20:49 To estressada... to com um monte de trabalhos pra fazer pra amanhã e pra ajudar terça tem prova de física x.x
FrangoGainer 568 Postado Setembro 30, 2012 às 20:50 Postado Setembro 30, 2012 às 20:50 (editado) hahhahahah voces tem sorte, aqui é tão visio algumas horas que é depressivo -.- fisica é facil amandinha so mandar MP com as duvidas xD o truque e decorar as formulas, depois que decora fica facil. Editado Setembro 30, 2012 às 20:51 por FrangoGainer
AnaCarol 118 Postado Setembro 30, 2012 às 20:50 Postado Setembro 30, 2012 às 20:50 To estressada... to com um monte de trabalhos pra fazer pra amanhã e pra ajudar terça tem prova de física x.x Putz, q droga
amandarun 224 Postado Setembro 30, 2012 às 20:52 Autor Postado Setembro 30, 2012 às 20:52 hahhahahah voces tem sorte, aqui é tão visio algumas horas que é depressivo -.- fisica é facil amandinha so mandar MP com as duvidas xD o truque e decorar as formulas, depois que decora fica facil. nhaa, eu sei, mas é que tem muita matéria x.x Putz, q droga muito.... D:
FrangoGainer 568 Postado Setembro 30, 2012 às 20:53 Postado Setembro 30, 2012 às 20:53 Ana , estava olhando suas fotos, voce é linda *-* é so botar colinha na manga do casaco amanda
AnaCarol 118 Postado Setembro 30, 2012 às 20:57 Postado Setembro 30, 2012 às 20:57 hahhahahah voces tem sorte, aqui é tão visio algumas horas que é depressivo -.- fisica é facil amandinha so mandar MP com as duvidas xD o truque e decorar as formulas, depois que decora fica facil. Aqui em Franca é tudo vazio, menos o shopping e o supermercado hauahauhauahuah nhaa, eu sei, mas é que tem muita matéria x.x muito.... D: Vai dar tudo certo, fica tranquila. Ana , estava olhando suas fotos, voce é linda *-* é so botar colinha na manga do casaco amanda Obrigada Que isso, que mal exemplo é esse? hauahauhauh Amanda não precisa disso
amandarun 224 Postado Setembro 30, 2012 às 21:01 Autor Postado Setembro 30, 2012 às 21:01 hahahhaahha cola no casaco foi boa ;p Ana , estava olhando suas fotos, voce é linda *-* é so botar colinha na manga do casaco amanda Axeeeel Amanhã sua namorada irá comer pão integral com geléia sem açúcar e leite desnatado com uma fruta INTEIRA no café da manhã uma fruta INTEIRA no lanche arroz integral, peixe ou frango e salada no almoço uma fruta INTEIRA no lanche e o mesmo do almoço na janta olha, é pouco sim, mas é uma evolução de acordo com o que ela comia... aos poucos eu vou ajustando junto com ela de nada, viu? :3
Posts Recomendados