Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]


amandarun

Posts Recomendados

o trocadilho do gás foi muito bom

e se eu fosse o Bronco ficaria com dó de te suspender só por causa do seu avatar

muito fofinho esse lobinho

vomitando-arco-iris.png

nhaaa, obrigada :3

queria ter um lobo em casa, eu nunca mais ia me sentir entediada, só de chegar em casa ja ia ter uma surpresa... cada dia um móvel diferente, minha mãe que ia gostar tb de reformar a casa toda semana aiai

hahahah bjs

As mulheres são muito sensiveis gente *0*

pega uma na tpm pra vc ver o que é sensivel... hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

deixa pra la né, vai que começamos a falar e todo mundo leva de novo. kk

bjss

-

gente, que frio é esse....

aaaa gte para de falar de FRIO aqui em BSB ta quente bagarai, chove um pouquinho ai faz um calorrrrrrrrrrrrrrrrrr danado

tirando a secura q eh aqui eu bebo por volta de 6 litros de agua por dia :oneeyed02:

é isso ai bom dia bom treino e vamo q vamooooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vaii pra escolaa amanda uhashuashuas

eu tava no horáriooo poxaaaaa hahahaha

Bom dia Mandis!

bom diaaaaa

aaaa gte para de falar de FRIO aqui em BSB ta quente bagarai, chove um pouquinho ai faz um calorrrrrrrrrrrrrrrrrr danado

tirando a secura q eh aqui eu bebo por volta de 6 litros de agua por dia :oneeyed02:

é isso ai bom dia bom treino e vamo q vamooooooooo

nossa, aqui pra vc ter uma ideia, ontem disseram que a sensação térmica tava de 4 graus negativos. NEGATIVOS VELHO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tava no horáriooo poxaaaaa hahahaha

bom diaaaaa

nossa, aqui pra vc ter uma ideia, ontem disseram que a sensação térmica tava de 4 graus negativos. NEGATIVOS VELHO

nossa ano passado eu fui pra portugal, acho q ao relente devia estar quase uns 10 negativos, um vento geladooooooooooo uma chuva q nao parava nem pelo decreto do presidente

arre egua nunca passei tanto frio na minha vida

por isso q eu amo minha cidade =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje

20 min a 7.5km/h - total 2,5km

supino 6kg lado 3x10

crucifixo deitada 4kg lado 4x10

rosca 5kg lado 3x12

pulley supinado 26kg total 4x10

triceps maquina 25kg 2x12 30kg 1x10

desenvolvimento 5kg lado 3x10

foi isso

decidi que vou voltar a bulkar, sem stress, vou acompanhando pelo espelho e pela balança mas sem stress de ganhar só 1kg por mês, até porque eu ganho/perco peso bem fácil.

;))))))))

nossa ano passado eu fui pra portugal, acho q ao relente devia estar quase uns 10 negativos, um vento geladooooooooooo uma chuva q nao parava nem pelo decreto do presidente

arre egua nunca passei tanto frio na minha vida

por isso q eu amo minha cidade =D

eu amo são paulo tambem viu, tem lados negativos mas os positivos superam, eu acho

e eu amo frio hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então começou a utilizar IIFYM??

196802d1342804729-maes-quien-se-come-esta-hamburguesa-se-la-comerian-si-o-no-welcome_to_the_dark_side_answer_1_xlarge.jpeg

Bem vinda ao lado negro da força ... tem sorvete e doces aqui !

naquelas... eu faço meio assim, garanto as prots em pelo menos 2g/kg e o resto como o que tiver com vontade

mas é raro eu ter vontade de trocar uma refeição por uma "besteira" sabe, mas as vezes troco por coisas que gosto sim ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...