Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]


amandarun

Posts Recomendados

Publicidade

O treino de hoje foi muito bom, eu fui super com um ânimo pra academia, enfim foi muito bom. Eu to conseguindo manter 46kgs e isso ta me deixando animada, então acabei treinando feliz e contente hahahha

21 min esteira a 7.2km/h (2.5km total)

press 60kg 3x10

adu 75kg 3x10

flexora 20kg 3x10

adu 55kg 3x10

extensora unilateral 15kg 3x10

panturrilha 30kg 3x10

agacho 6kg lado 3x10

80 abd.

amanhã vou no Circuito Adidas etapa Primavera com minha mãe, to super animada. :)

bjsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oi Amanda, também acho que a evolução foi boa, considerando que seu peso praticamente se manteve (ou ganhou um pouco?).

Boa sorte na corrida amanhã. Eu participei uma vez de uma etapa do circuito da adidas, há 3 anos, foi a de primavera também, lá em Porto Alegre. É muito legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Amanda, também acho que a evolução foi boa, considerando que seu peso praticamente se manteve (ou ganhou um pouco?).

Boa sorte na corrida amanhã. Eu participei uma vez de uma etapa do circuito da adidas, há 3 anos, foi a de primavera também, lá em Porto Alegre. É muito legal.

de lá pra cá só ganhei 1kg, como a cintura não aumentou gostei bastante dessa evolução aí em 1 mes haha

obrigada!! eu já fui em vários circuitos adidas, é muito legal e a organização é boa :D

Excelente evolução Amandinha!!!!

obrigada aninhaaa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não admiro nenhum ator ou modelo

admiro o Phelps e o Usain, serve???? hahahah

eles ciclam????

Sim, quase todo(eu queria mesmo era falar todos :laughingsmiley: ) atleta de ponta usa algo ou já usou.

Editado por rubinho157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bolt eh foda mesmo...mas tenho certeza que esse povo usa algo. Meu pai briga comigo falando que é olimpíadas e que nã otem isso , que eles controlam, mas não tem como, as drugs as vezes nem ficam no sangue por muito tempo, as vezes dias são o suficiente pra não ver mais nada nos exames, então se eles ciclam durante o periodo off, ninguem vai saber...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente acho que qualquer ser humano pode conseguir 37km por hora com um bom treino específico e com muita dedicação.Eu acho que o Bolt é natural também(agora, não quer dizer que sempre fosse assim), apesar de ser possível dar alguma burlada, não é totalmente garantido, pois sortea-se atletas para se fazer exames durante os 4 anos de olímpiadas.E se o atleta for pego?Acabou a carreira dele, acabou o símbolo que é, acho que nem compensa, eu não usaria...

Atingir 44 km/h já é uma diferença genética, competitiva, talvez o técnico dele seja um grande conhecedor do corpo humano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, quase todo(eu queria mesmo era falar todos :laughingsmiley: ) atleta de ponta usa algo ou já usou.

...... :/ mas bah, tudo bem, eu posso suportar a ideia de ter um marido que já usou dorguinhas básicas, né, Phelps, meu querido? uahauhauha

Qual é a dessa história de Amanda e Mimis, filha e mãe?

é que eu sou muuuito parecida com ela, tipo na personalidade hahahah direto ela vai falar alguma coisa eu vou la e digo exatamente a mesma coisa segundos antes... sacastes?

Bolt eh foda mesmo...mas tenho certeza que esse povo usa algo. Meu pai briga comigo falando que é olimpíadas e que nã otem isso , que eles controlam, mas não tem como, as drugs as vezes nem ficam no sangue por muito tempo, as vezes dias são o suficiente pra não ver mais nada nos exames, então se eles ciclam durante o periodo off, ninguem vai saber...

usa sim... mas sei la cara, quem vai saber? não sei O QUE eles usam, mas devem usar pelo menos alguma coisinha básica sei la

Eu sinceramente acho que qualquer ser humano pode conseguir 37km por hora com um bom treino específico e com muita dedicação.Eu acho que o Bolt é natural também(agora, não quer dizer que sempre fosse assim), apesar de ser possível dar alguma burlada, não é totalmente garantido, pois sortea-se atletas para se fazer exames durante os 4 anos de olímpiadas.E se o atleta for pego?Acabou a carreira dele, acabou o símbolo que é, acho que nem compensa, eu não usaria...

Atingir 44 km/h já é uma diferença genética, competitiva, talvez o técnico dele seja um grande conhecedor do corpo humano.

cara, ciclando ou não, o Bolt é fera. de boa... é uma máquina de correr, é um guepardo humano. admiro muito ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...