Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]

amandarun

Posts Recomendados

Quase certeza que essa dor foi a ingestão de comida e dá uma leve dilatada no estômago, sempre que como alguma coisa antes de fazer esteira eu sinto exatamente a mesma coisa.

Então, só que eu só comi uma maçã antes mesmo. eu almocei um pouco mais tarde, talvez isso combinado com o líquido a mais tenha dado um efeito ruim ;/

vou tomar mais cuidado com isso

-

sei que vai desvirtuar um pouco, mas eu achei um blog com 2 posts bem legais pra quem quer começar a correr. não sei se tem alguém aí que tem vontade, maas vou deixar aqui porque gostei.

http://pensandomagro.net/2012/09/guia-para-quem-esta-comecando-a-correr-com-planilhas/

http://pensandomagro.net/2011/09/apertando-o-passo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah Ana, esquece isso de genética. Voce ja mostrou que tem sim genética boa, e não importa sua genética, nunca é impossível chegar no seu objetivo. :)

Eu entendo isso do "seu Olimpo"... sinto a mesma coisa. Meu olimpo é maratona. hahahahha É tipo o sonho praticamente inalcansável (sei la como escreve), eu sigo que é acima das minhas ambições hahah mas o sonho tá lá. É tipo a glória máxima

Nosso padrão é top hahaha é mais ou menos assim ó: superiores e inferiores bem desenvolvidos, mas com boa definição. é isso, né? haha

É bem isso mesmo!!!!

Proporcionalidade é tudo!

Link para o comentário

A dor pode ser da respiração (você respira bem enquanto corre?), da combinação almoço+clight(líquido) ouuuu do café (na minha visão você tomou muitooo café, jsúis)... aopkokas.

Respiro bem sim, puxa pelo nariz, solta pela boca. Respiração não é

Eu não acho que seja do clight pq sempre tomei e nunca senti isso, a variável foi o café mesmo kk

bjs gente, to indo dormir

Link para o comentário

Bom diaa :D

Mudei o nome do diário. Eu tava meio com receio de colocar um nome assim porque ainda não to em um nível bom na corrida, mas cara, deixa assim kkk eu gostei

Bjss

Adorei o novo nome!!!!

E se você for levar em consideração o nível da corrida, pelo que eu te conheço, nunca estará satisfeita e sempre desejará evoluir, então...

Bom dia Amandinha!!!

Link para o comentário

O café foi feitinho na hora? pergunto pq café de garrafa térmica me dá uma dor de estômago desgraçada!

Adorei a discussão, tu é uma menina chow de (ai meu deus! que horror! pirei de vez?) digo, show de bola mesmo, super madura. Na tua idade eu já sonhava com uma lipo, hauhauhauhauhauhau... mas hj não.

É comodismo sim, galera. Comodismo pra tudo hj em dia. Todo mundo quer o caminho mais fácil pra tudo, mesmo que não seja o melhor.

eu agora mudei muito e mesmo que pense em intervenções não naturais no futuro (silicone, por exemplo) ainda me questiono se vale a pena correr os riscos de uma cirurgia por mera questão estética.... O mesmo vale pros aes... eu, hoje, não usaria. MAs tb não acho que seja assim, o fim do mundo quem usa. Cada um tem suas escolhas e devem ser respeitadas, némess?

Agora, dest, tu tá enganado. PErfection mesmo é 38 de braço, hauhauhauhauha

fui

Editado por Lucy Jones
Link para o comentário

Visitante DESTROY3R

olha essa lucy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

38 OF ARMS IS PERFECTION Y OR N I ONLY WANT TO SABER ISSO ;))))))))))))))))

agora meninas, reflitam no seguinte

sabe aquele ator ou modelo saradão que vcs admiraram um dia na sua adolescência?

então, sem os anabols ele não teria existido hahahahahahahaha

só pra descontrair um pouquinho ;)))))

Link para o comentário

Nossa, pelamor, EU acho que EA's devem ser usados somente para fins competitivos, mas acho tambem que você foi bem infeliz nesse seus argumentos sobre estragar voz, pele e sobre organismo.

se num faz mal porque vc num toma então?

meu argumento ta errado? que mundo você vive? pelo jeito vc só ve os casos de sucesso e os de fracasso vc tem conhecimento? a voz não muda? cala boca rapa, uma mulhe pela voz vc ja sabe se ela tomou algo ou não, e não me venha falar que não muda pois muda...

Link para o comentário

Visitante DESTROY3R

Não é assim que funciona também né. Injetar anabolizantes não é coisa de criança. Obviamente que isso prejudica um pouco o organismo, porém é algo bastante relativo. Isso vai da resistencia a colaterais que cada pessoa possui...

Já vi gente fazendo blast and cruise com drogas extremamente pesadas e sentiram no máximo uma leve alteração nas suas taxas de colesterol e um pouco do estrogenio

Como também tem nego que se fode fazendo 1-8 dura, sentindo colateral pra caralho.

Virilização é MUITO relativo. Já viu a Eva Andressa? Já ouviu a voz dela? Aquela mulher tomou mais anabolizante que muito homem nesse fórum e sua voz é suave como a de uma mocinha jovem.

Absolutamente nada pode ser generalizado, principalmente na musculação

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...