Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]


amandarun

Posts Recomendados

o cara ali viajou legal mesmo. então todas as atrizes da globo tem essas caracteristicas? todas as panicats tem essas caracteristicas? deviam ter né, pq todas elas usam anabolizante.

gh melhora a pele, melhora a voz, melhora a qualidade muscular e reduz o bf. de colaterais quando administrado em doses baixas, são quase nulos.

-----

ter um corpo legal e ser admirado é algo bastante relativo. nos padrões atuais de beleza, o bonito é considerado aquele cara que possui 8% de bf, pele fina, 1,82 de altura, 85 kgs e 42 de braço. isso é impossível para naturais. o pessoal é um pouco ingenuo nessa questão de anabols e acha que da pra ficar gostosão naturalmente.

já no caso das mulheres é outra história. principalmente na faculdade é facil encontrar meninas extremamente gostosas que nunca pisaram numa academia, enfim...

caso um dia vc pense em ciclar amanda (com a idade os conceitos vão mudando, principalmetne quando vc conhecer meninas que já tomaram stano hahahaha), o fígado será a sua menooooor preocupação. ele tem uma capacidade de recuperação incrível e a maioria das drogas não o afetam. o que pega mesmo é o colesterol.

Concordo plenamente com oq disse sobre o padrão de beleza masculino e feminino.

Para um homem ser considerado "gostoso" ele tem que ter peitoral grande e definido, abdomen definido, braços grandes e definidos, pernas grossas e firmes, ombros largos...e além disso tudo, se não tiver um rosto bonito, já era, n consegue muita coisa não.

Agora, para uma mulher ser considerada sexy ou até mesmo gostosa, basta não ter gordura localizada e ter um rostinho bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

daqui a pouco vão pensar que to tentando levar o povo pro mundo das drogas kkkkkkkkkkkkkk

:ph34r_anim: :ph34r_anim: :ph34r_anim:

pior que o gh faz milagre na aparencia da pessoa, nem peeling deixa a pele do jeito que o gh deixa kkkkkkkkkk é o forte o negócio

pena que é caro =(

Mas vei, usar gh pra ficar com pele bonitinha.... é fods kkk

Concordo plenamente com oq disse sobre o padrão de beleza masculino e feminino.

Para um homem ser considerado "gostoso" ele tem que ter peitoral grande e definido, abdomen definido, braços grandes e definidos, pernas grossas e firmes, ombros largos...e além disso tudo, se não tiver um rosto bonito, já era, n consegue muita coisa não.

Agora, para uma mulher ser considerada sexy ou até mesmo gostosa, basta não ter gordura localizada e ter um rostinho bonito.

Sei la cara, eu até concordo em parte.

Mas meu objetivo não é ficar "sexy ou até mesmo gostosa", entende, rs

Eu quero ficar bonita nos MEUS padrões kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe, ta indo longe a discussão aqui.

Posso intrometer? :P

- Vocês estão se fazendo de vítimas meninos: vocês tem noção da quantidade de cuidados que existem atrás de uma garota "gostosinha"? Unha, cabelo, cremes, maquiagem...depilação!!! Não é fácil pra gente não!

- Hoje eu penso que não usaria um stano ou uma oxan. GH é muito caro ahuahauah. Não sei se usaria. Acho que buscaria entender muito bem os riscos antes... Mas sabe? ainda tenho muito a melhorar naturalmente, isso me deixa bem tranquila.

- Esses dias vi na academia uma garota que assume usar oxan. Caramba, os MMII estão ficando legais... mas a pele... a pele meus amigos.... A menina virou uma peneira. O cabelo ta tão oleoso que parece sujo o tempo todo. Nojento mesmo sabe? Eu não sei se é só oxan, porque ela ta inchada... Enfim, ta feia.

- Penso como a Amanda, não gosto do esteriótipo gostosona. Gosto de um shape relativamente forte, proporcional e com boa definição (não rasgado, mesmo pq não da pra manter isso o tempo todo).

- A Amanda, com a consciência que ela tem agora, aos 14, tem tudo pra evoluir demais! Não acho que ela vá precisar de nada além de esforço, uma boa alimentação e paciência pra ficar top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai, Amanda! Você é muito madura já com 14 anos, futuramente você só terá a ganhar.

Eu não consigo colocar na cabeça o porque de uma pessoa vai usar EA's se não irá competir pra nada. Apenas pra 'chamar a atenção'? Pra mim isso é um atalho que as pessoas usam para apressar 'resultados'. Tem tantas pessoas que nem conhcem o corpo, e já vai mandando uma porrada de anabolizante pra dentro e no fim das contas não melhora em absolutamente NADA, o limite genético não é tão fácil assim de ser alcançado. O problema de hoje é em dia é o comodismo.

Editado por ThiagoPFT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante DESTROY3R

Tem tantas pessoas que nem conhcem o corpo, e já vai mandando uma porrada de anabolizante pra dentro e no fim das contas não melhora em absolutamente NADA.

aqui no fórum é o que mais tem :ph34r_anim: :ph34r_anim: :ph34r_anim: :ph34r_anim: :ph34r_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe, ta indo longe a discussão aqui.

Posso intrometer? :P

- Vocês estão se fazendo de vítimas meninos: vocês tem noção da quantidade de cuidados que existem atrás de uma garota "gostosinha"? Unha, cabelo, cremes, maquiagem...depilação!!! Não é fácil pra gente não!

- Hoje eu penso que não usaria um stano ou uma oxan. GH é muito caro ahuahauah. Não sei se usaria. Acho que buscaria entender muito bem os riscos antes... Mas sabe? ainda tenho muito a melhorar naturalmente, isso me deixa bem tranquila.

- Esses dias vi na academia uma garota que assume usar oxan. Caramba, os MMII estão ficando legais... mas a pele... a pele meus amigos.... A menina virou uma peneira. O cabelo ta tão oleoso que parece sujo o tempo todo. Nojento mesmo sabe? Eu não sei se é só oxan, porque ela ta inchada... Enfim, ta feia.

- Penso como a Amanda, não gosto do esteriótipo gostosona. Gosto de um shape relativamente forte, proporcional e com boa definição (não rasgado, mesmo pq não da pra manter isso o tempo todo).

- A Amanda, com a consciência que ela tem agora, aos 14, tem tudo pra evoluir demais! Não acho que ela vá precisar de nada além de esforço, uma boa alimentação e paciência pra ficar top.

- É verdadeeee! Tem mil e uma coisas que a gente tem que fazer e vocês, homens, nem sonham hahahah

- Ana, eu acho que tudo na sua hora. Se vc um dia quiser ciclar eu vou te dar apoio, mas acho que só em situações muuuuito particulares, tipo quando já tá estagnado naturalmente ou quando quer competir e tals

- Então, tem todos esses colaterais, e não é nem só isso. Tem gente que cicla sem saber, sem pesquisar nada, de que adianta?

- Acho que a gente gosta do mesmo shape hahahha

- Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Isso ai, Amanda! Você é muito madura já com 14 anos, futuramente você só terá a ganhar.

Eu não consigo colocar na cabeça o porque de uma pessoa vai usar EA's se não irá competir pra nada. Apenas pra 'chamar a atenção'? Pra mim isso é um atalho que as pessoas usam para apressar 'resultados'. Tem tantas pessoas que nem conhcem o corpo, e já vai mandando uma porrada de anabolizante pra dentro e no fim das contas não melhora em absolutamente NADA, o limite genético não é tão fácil assim de ser alcançado. O problema de hoje é em dia é o comodismo.

Bom primeiro, obrigada :D

Acho o mesmo que voce, eu só apoio uso de eas se a pessoa tiver já no limite genético, tiver intenções mais competitivas e mesmo assim, se preparar pra caramba antes, se informar demais e tudo. Senão, melhor nem pensar em nada não.

aqui no fórum é o que mais tem :ph34r_anim: :ph34r_anim: :ph34r_anim: :ph34r_anim: :ph34r_anim:

true!

-

To gostando dessa conversa haha é um assunto diferente e legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- É verdadeeee! Tem mil e uma coisas que a gente tem que fazer e vocês, homens, nem sonham hahahah

- Ana, eu acho que tudo na sua hora. Se vc um dia quiser ciclar eu vou te dar apoio, mas acho que só em situações muuuuito particulares, tipo quando já tá estagnado naturalmente ou quando quer competir e tals

- Então, tem todos esses colaterais, e não é nem só isso. Tem gente que cicla sem saber, sem pesquisar nada, de que adianta?

- Acho que a gente gosta do mesmo shape hahahha

- Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

true!

-

To gostando dessa conversa haha é um assunto diferente e legal

Ah, ta muito legal essa conversa. É meio que um tabu falar de EAS, principalmente entre mulheres, mas isso é besteira, quanto mais conhecimento e debate melhor!

Então Amandinha, essa coisa de competição pra mim sempre soou meio que como um olimpo sabe? O nível mais alto, o auge.... Mas hoje eu questiono muito isso. De certa forma, as pessoas envolvidas nisso, por mais paixão que tenham, devem se ver presas em uma série de obrigações, neuras e pressões. Muitas vezes tem que encarar o uso de substâncias que, em outras circunstância, não usariam jamais, para continuarem competitivas.

Pra começar, nem sei até que ponto tenho possibilidade de ter genética pra isso (mesmo porque acho que to muito longe do meu limite). E, se eu tiver, se eu tiver uma genética privilegiada.... será que vou ser feliz transformando algo tão prazeroso em obrigação?

Ah, acho que gostamos do mesmo shape sim. Nada de padrão paniquete ou mulher fruta ou atriz global kkkkkk (mas aquelas que claramente usam EAS não acho tão bonito).

Gente, conhecimento é tudo! Acho que é uma questão de AMOR PRÓPRIO saber o que vc ta usando.

Até remédios recomendados em receita eu pesquiso (e já cheguei a não tomar vários). Imagina algo assim....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, ta muito legal essa conversa. É meio que um tabu falar de EAS, principalmente entre mulheres, mas isso é besteira, quanto mais conhecimento e debate melhor!

Então Amandinha, essa coisa de competição pra mim sempre soou meio que como um olimpo sabe? O nível mais alto, o auge.... Mas hoje eu questiono muito isso. De certa forma, as pessoas envolvidas nisso, por mais paixão que tenham, devem se ver presas em uma série de obrigações, neuras e pressões. Muitas vezes tem que encarar o uso de substâncias que, em outras circunstância, não usariam jamais, para continuarem competitivas.

Pra começar, nem sei até que ponto tenho possibilidade de ter genética pra isso (mesmo porque acho que to muito longe do meu limite). E, se eu tiver, se eu tiver uma genética privilegiada.... será que vou ser feliz transformando algo tão prazeroso em obrigação?

Ah, acho que gostamos do mesmo shape sim. Nada de padrão paniquete ou mulher fruta ou atriz global kkkkkk (mas aquelas que claramente usam EAS não acho tão bonito).

Gente, conhecimento é tudo! Acho que é uma questão de AMOR PRÓPRIO saber o que vc ta usando.

Até remédios recomendados em receita eu pesquiso (e já cheguei a não tomar vários). Imagina algo assim....

Ah Ana, esquece isso de genética. Voce ja mostrou que tem sim genética boa, e não importa sua genética, nunca é impossível chegar no seu objetivo. :)

Eu entendo isso do "seu Olimpo"... sinto a mesma coisa. Meu olimpo é maratona. hahahahha É tipo o sonho praticamente inalcansável (sei la como escreve), eu sigo que é acima das minhas ambições hahah mas o sonho tá lá. É tipo a glória máxima

Nosso padrão é top hahaha é mais ou menos assim ó: superiores e inferiores bem desenvolvidos, mas com boa definição. é isso, né? haha

-

bom, hoje eu dei de tomar café antes de treinar, porque perguntei lá no grupo do maromba mista se alguém já tinha usado e me disseram pra eu tomar antes e tal e ver o que dava.

mas seguinte. minha rotina é assim, eu chego em casa da escola e tomo 500~600ml de suco clight (basicamente água com corante) junto ou um pouco depois do almoço. aí passam umas 3 horas e eu vou treinar, e antes como qualquer coisinha.

mas hoje junto dessa coisinha (maçã) eu tomei uns 300~400ml de café, e fui treinar. cheguei na academia, subi na esteira, comecei a correr e logo no começo, senti uma dor de um dos lados mais ou menos na bacia. aí eu pensei, poxa, deve passar. corri mais 1 min + - e não passou, então saí da esteira e fui sentar um pouco. aí eu tava pensando que era o fígado, sei lá porque (ignorante em anatomia)

aí eu fui fazer meu treino de mmii, a dor ja tinha passado, foi questão de 2 min de dor só. mas era uma dor bem forte.

fiz meu treino, fui tentar correr de novo, fiquei correndo de boa. lá pelo 15º minuto, veio a dor de novo no mesmo lugar, mas do outro lado da bacia. aí eu pensei, po, não tenho 2 fígados. deve ser o rim.

aí continuei correndo mesmo com a dor, e ela passou em uns 2 min, terminei de correr e vim pra casa de boa.

eu acredito que a dor deve ter sido por causa do excesso de liquido, já que tomei mais do que o normal (café). mas sei la. não tomo mais o café.

fora isso o treino até foi bom.

20 min corrida velocidade 7.1km/h (vou ir aumentando de 0.1 em 0.1, assim a velocidade aumenta devagar e eu nem percebo)

press 60kg 4x10

abdu 55kg 4x10

adu 75kg 4x10

agacho 6kg lado 3x10

panturrilha 30kg 3x10

extensora 30kg 4x10

não fiz a flexora pq não desocupava ;/

foi isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...