Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]


amandarun

Posts Recomendados

  • Supermoderador

hmmm o seu descanso é curto, né? Menos de um minuto?

No futuro você provavelmente se beneficiaria de um descanso mais longo, você conseguiria aumentar as cargas com uma facilidade maior (e daí vem o principal estímulo para hipertrofia).

você está certa quanto a não aumentar demais as cargas, o ideal é ir aos poucos, até para os seus tendões se acostumarem.

qual é o problema de ficar com muito mais carga na adutora do que na abdutora? :D são grupos musculares bem distintos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na verdade é o contrário.... com a temperatura externa maior, seu corpo precisa gastar menos energia para mantê-lo na temperatura correta (pois perde menos calor para o ambiente).

Amanda,

Como é a sua percepção de esforço nesses exercícios? Você tem noção de quantas repetições sobram "no tanque" em cada série?

Quanto à progressão de cargas, como você decide quando vai aumentar a carga ou manter?

boa tarde para você :D

Pela lógica seria isso, mais vejo vários atletas com blusão e roupa de frio no maior sol pra queimar mais rsrs ai já não sei o certo haha.

Editado por xKrizalid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela lógica seria isso, mais vejo vários atletas com blusão e roupa de frio no maior sol pra queimar mais rsrs ai já não sei o certo haha.

Se a temperatura do corpo de uma pessoa passar dos 40º, vai sofrer de desidratação e até mesmo desmaiar.

Nunca vi alguem treinando com roupas pesadas, mas já vi gente AQUECENDO com bastante roupa, assim os musculos ficam quentes mais rapidamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pela lógica seria isso, mais vejo vários atletas com blusão e roupa de frio no maior sol pra queimar mais rsrs ai já não sei o certo haha.

Eu acho que eles gostam é de sofrer :D como o Guinazu, do Inter, que costumava treinar de agasalho no verão (não sei se ainda faz isso).

hoje mostraram uma notícia acho que sobre o jon jones treinando de casaco. No caso dele provavelmente é para desidratar mais e atingir o peso.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmm o seu descanso é curto, né? Menos de um minuto?

No futuro você provavelmente se beneficiaria de um descanso mais longo, você conseguiria aumentar as cargas com uma facilidade maior (e daí vem o principal estímulo para hipertrofia).

você está certa quanto a não aumentar demais as cargas, o ideal é ir aos poucos, até para os seus tendões se acostumarem.

qual é o problema de ficar com muito mais carga na adutora do que na abdutora? :D são grupos musculares bem distintos....

eu faço descanso curto sim, em parte por causa de tempo e também porque gosto mais :D kkk eu faço um descanso sem contar mas é menos de um minuto sim, é até eu me sentir descansada o bastante pra começar uma nova série

nhaaa, sei lá, pensando bem nem tem sentido mesmo ;p mas é que parece estranho fazer 75 na adu e 55 na abdu, sei lá

Pela lógica seria isso, mais vejo vários atletas com blusão e roupa de frio no maior sol pra queimar mais rsrs ai já não sei o certo haha.

bom, é simples

os atletas tem que se adequar a uma categoria de peso, então eles precisam perder PESO, não necessariamente gordura (que seria emagrecer)

aí eles fazem isso pra suar e perder peso da água :D

Eu acho que eles gostam é de sofrer :D como o Guinazu, do Inter, que costumava treinar de agasalho no verão (não sei se ainda faz isso).

hoje mostraram uma notícia acho que sobre o jon jones treinando de casaco. No caso dele provavelmente é para desidratar mais e atingir o peso.

abraços

meu, eu acho que tem limite.... não acho legal fazer esse tipo de coisa com a saúde, pode até desmaiar e tals x.x mas enfim, só uma opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino hoje:

supino 6kg lado 4x10

crucifixo deitada 4kg lado 3x10

triceps maquina 25kg total 3x10

pulley supinado 26kg total 4x10

rosca 4kg lado 3x10

desenvolvimento ombros 5kg lado 3x10

não corri pra dar descanso

A barra do supino de sua academia é a olimpica de 20Kg ? ou a amadora de 10kg ?

rsrs, ou não tem peso ?

Dependendo da barra vc esta forte ou muito fraquinha rsrs.

Treino daora pra uma menina, conheço muitas que param no triceps e vazam com preguiça de terminar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A barra do supino de sua academia é a olimpica de 20Kg ? ou a amadora de 10kg ?

rsrs, ou não tem peso ?

Dependendo da barra vc esta forte ou muito fraquinha rsrs.

Treino daora pra uma menina, conheço muitas que param no triceps e vazam com preguiça de terminar.

não tem barra. hahahahha

faço com halteres mesmo ;p é, to bem fraquinha hahha mas as meninas lá fazem com 3kg de cada lado, então... sei la né hahahah

e eu gosto de superiores, acho bonito mesmo pra menina ter superiores desenvolvidos, fica até bem feminino

indo dormir gente, boa noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem barra. hahahahha

faço com halteres mesmo ;p é, to bem fraquinha hahha mas as meninas lá fazem com 3kg de cada lado, então... sei la né hahahah

e eu gosto de superiores, acho bonito mesmo pra menina ter superiores desenvolvidos, fica até bem feminino

Minha Sugestão:

Não pense "Quanto mais peso melhor"...

O peso só serve para ajudar seu músculo chegar a falha neuromuscular, então faça o seguinte, realize o movimento corretamente, descendo o peso até o máximo e neutralize a força quando estiver no máximo negativo(é só segurar 1 segundo que ja neutralizará a força), então empurre o peso de modo a subir em 2 segundos...a partir daqui entra o peso, você tme que por um peso que faça com que na ultima repetição de sua série você não tenha "força" para finalizar...

Não adianta nada você pegar um peso e fazer o movimento correto, mas no final conseguir erguer sem difucldade alguma, ou entao conseguir fazer varias repetições a mais devido ao peso baixo.

Assim como não adianta você colocar muito peso e não executar corretamente o movimento.

Faça esse teste no seu próximo treino de peito, exatamente como eu disse, pegue o peso adequado para que você não aguente finalizar a ultima repetição. E esse será o peso ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Sugestão:

Não pense "Quanto mais peso melhor"...

O peso só serve para ajudar seu músculo chegar a falha neuromuscular, então faça o seguinte, realize o movimento corretamente, descendo o peso até o máximo e neutralize a força quando estiver no máximo negativo(é só segurar 1 segundo que ja neutralizará a força), então empurre o peso de modo a subir em 2 segundos...a partir daqui entra o peso, você tme que por um peso que faça com que na ultima repetição de sua série você não tenha "força" para finalizar...

Não adianta nada você pegar um peso e fazer o movimento correto, mas no final conseguir erguer sem difucldade alguma, ou entao conseguir fazer varias repetições a mais devido ao peso baixo.

Assim como não adianta você colocar muito peso e não executar corretamente o movimento.

Faça esse teste no seu próximo treino de peito, exatamente como eu disse, pegue o peso adequado para que você não aguente finalizar a ultima repetição. E esse será o peso ideal.

Hmm, entendi... acho que no supino é 6 de cada lado mesmo, então

mas é que como eu ja disse é meio complicado de ficar aumentando peso demais, por causa da minha mãe x.x

Mas vou prestar atenção a isso de falha na última rep, faz bastante sentido :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...