Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Já que vc diz que prefere que ela se acostume...^^

kkkkkkkkk

Que bom que você gostou, finalmente alguém que deu valor a minha história ^^

Eu realmente fiquei uma semana muito mal.Na semana seguinte, parecia que meu cérebro iria se desmanchar, fiquei com febre e toda a água que eu tomava não era o suficiente.Não me lembro bem, mas acho que nem conseguia dormir direito, nem comer...Tava malzão mesmo.

Eu queria que corrida não gastasse tantos kcal assim, assim eu poderia bulkar e correr t.t.Hoje em dia nem corro mais.Pensei em fazer sprint para não perder o hábito, mas mesmo assim está complicado.

Ano passado estava bem empolgado e sonhei com um projeto de correr 32km para outra cidade, gravando a corrida, mas vamos deixar isso para o futuro, um dia quando der a louca...xD

bjs

cara imagino, deve ter ficado destruido mesmo x.x mas sei la, deve ter sido uma baita experiencia

rsrs

pessoal ama uma ninfetinha ;D

que legal que te amam, fico feliz por isso ;)

Editado por amandarun

Publicidade

Postado

hahahahaha

to mentindo? rs

se ta mentindo ou nao eu sei la, não sei das suas preferencias, mas eu sugiro que se voce ta tão na seca assim pra vir no diário de uma garota de 14 anos falar isso, podia pegar um jornal e ver os classificados, ia ter muito mais sucesso nos seus objetivos

a menos que vc esteja sem grana, né

Postado

se ta mentindo ou nao eu sei la, não sei das suas preferencias, mas eu sugiro que se voce ta tão na seca assim pra vir no diário de uma garota de 14 anos falar isso, podia pegar um jornal e ver os classificados, ia ter muito mais sucesso nos seus objetivos

a menos que vc esteja sem grana, né

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

:suicide_anim:

Postado

Amanda, sua força de vontade e conhecimento é de ser aplaudido e respeitado! Siga em frente!

Eu xereto o diário de várias pessoas e só tenho 2 ou 3 que fazem um postizinho ou outro...

Shapudo carente, eu visito seu diário, brother!!! rsrsrs

Boa domingo e uma ótima semana à todos!

Postado

Amanda, sua força de vontade e conhecimento é de ser aplaudido e respeitado! Siga em frente!

obrigadaa :D

boa semana pra voce tambem!

Postado

kkkkkkkk

Pensei justamente em você cara, você é um dos caras que mais postou no meu diário se não o mais.

Postado

Acompanhando aqui, vejo seus relatos em off, mas curto muito suas postagens.. parabéns pelos resultados e siga em frente no seu sonho, muito bom a sua dedicação : ) abraços.

PEDRA 90 < SO ENFRENTA QUEM AGUENTA

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...