Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

fiqueiiiii hahahahha

#amandamimada

kkkkkk

Ficou mesmo, o duro é que você nem entra no diários dos outros e os outros vêm aqui.Eu xereto o diário de várias pessoas e só tenho 2 ou 3 que fazem um postizinho ou outro...

(sim, isto foi uma indireta xD)

bjs

Postado

kkkkkk

Ficou mesmo, o duro é que você nem entra no diários dos outros e os outros vêm aqui.Eu xereto o diário de várias pessoas e só tenho 2 ou 3 que fazem um postizinho ou outro...

(sim, isto foi uma indireta xD)

bjs

ahh, entro sim hahahah vou entrar no seu agoraaa

Postado (editado)

Ah e eu editei o post, coloquei uma perguntas no post(que ficou na outra página), dá uma olhada e responde.

bjs

Editado por Visitante
Postado

Uma pergunta sem maldade, você está a bastante tempo com 5 kg cada lado no supino, você não curte aumentar ou está pesado mesmo?

Você sabe o peso da barra de sua academia?

Entãaao, haha é complicado, bom, primeiro eu faço com 5kg só de cada lado mesmo, na minha academia não tem barra então faço com halteres

Na verdade quando eu vou treinar mmss sem minha mãe, eu faço com 6kg, faço bem com 6kg. Mas quando eu vou com ela faço com 5kg, porque tem uma desvantagem em ter mãe treinando comigo, ela diz que se eu aumentar muito as cargas vou me machucar e blablabla, que sou nova ainda, e blabla.

E tambem pq ela segue um estilo de treino diferente, ela não curte aumentar cargas, ela faz com as mesmas cargas tudo há muuuito tempo, o supino por exemplo ela faz com 6kg, mas faz acho que 4x15 kkkk ela aguentaria bem uns 10kg cada lado de boa, mas não curte aumentar peso, e aí se eu quero ela fala "eu não aumento meus pesos e to bem, blablabla"

Mas quando eu vou sem ela eu aumento sim kk de perna por exemplo to sempre aumentando pq é mais dificil dela reparar nas cargas, mas braço fica mais dificil

Outra, não entendi esse padrão de corridas, poderia me explicar?

Você é maratonista ou faz corridas de sprints?

Bom, o meu objetivo são corridas de 5km e a médio prazo (1 ano, sei la) 10km, eu comecei com isso de esteira fazendo caminhada-corrida com durações curtinhas, alternando, mais pra pegar condicionamento, mas pretendo ir melhorando até conseguir correr 5km direto, e depois tentar ir melhorando o tempo sabe?

bjs

Respondi no quote (:

• Moderador
Postado

Fefe está te visitando, guria.

Para dizer q vc sabe fazer sua nutrição adequada, que seus aeros têm uma razão de ser e não vão te deixar magrela, que vc tem mais noção do que muita gente mais velha e que teu futuro será de glórias.

M4r0mb4 Pur4 unida ninguém vence!!

bj

Postado

Vc deveria ter respondido normal, agora não posso te quotar, vai ficar mais complicado pra vc do que pra mim :(

Bom, eu acho que você deveria mostrar o fórum pra sua mãe, mostrar pra ela o meu diário, do AF, CK, Gabriel e muitos outros que fazem treinos de força, para ela entender o quão maraviloso é treinar com low reps.

kkkk xD

15 rep não é bom nem para hipertrofia, nem para força.Se você aumentasse as repetições todos os dias, teria a desculpa de treinar resistência, mas também não é um treino eficiente, então só podemos concluir que esse treino estático não serve pra nada, sem querer ser chato.Encara tua mãe, fale com ela numa boa e discuta, argumente...

Sobre as corridas...Está você está fazendo intervaladas?Legal, é bom mesmo para aumentar as distâncias.Mas nem curto esteira, gosto ao ar livre.Deixa eu te contar uma história de uma corrida minha.

Teve uma época que eu corria, apenas por prazer, foi ano passado.Eu corria todos os dias 10 km e chegava em casa exausto, mas teve um dia que quis ir além, queria ir pra cidade vizina correndo(nem fica tão longe, até lá deveria ser uns 12 km).

Então eu comecei né, fui indo pelo lado da estrada, estava sem movimento, estava uma estrada calma e fui indo bem.Fui contando os quilômetros na estrada.Km1, km2, km3...No 5 eu já estava bem cansado, ai já comecei a pensar "ai fudeu, é hoje que eu vou morrer", pensei em voltar várias vezes e resolvi ir até o trevo(parte da estrada que dá caminho à 3 cidades).

Passei do km7 e mais a alguns metros estava o trevo.Fui até ele e comecei a voltar.Estava quase chegando no meu limite anterior, 10 km e já estava exausto.Não podia parar, se não, não chegaria na cidade e já eram quase 18:00, estava no pôr-do-sol.

A partir de 10 km corridos, já estava com a boca seca, a partir daí foi tortura.Não tinha mais saliva pra engolir, meu coração estava batendo muito forte, meus pulmões iriam estourar.Diminui o ritmo se não iria desmair, mas ainda estava a uns 10km/h.

No km 12, minha cabeça começou a latejar, foi terrível e alguns carros passavam, quase nem os via.Estava ensopado e olha que quando eu faço academia nem suo, só para ver o volume da corrida.

Estava contando segundo a segundo, era terrível, não conseguia abrir os olhos muito bem, estavam doendo também.Estava no km 13, faltava pouco para chegar na minha cidade.Não conseguia nem levantar os braços para dar um impulso melhor, corria apenas para chegar logo em casa e poder descansar numa boa.No km 14 eu já não pensava mais, todo aquele suor no rosto e a pele queimando pelo sal, não importava mais, só queria me superar, na realidade.Naquela hora senti que poderia correr o dobro do que corri, na realidade não importava mais, apenas corri.

Finalmente cheguei na cidade!Continuei correndo, queria correr até chegar em casa, mas acabei parando quando vi uma torneira...Parei ali e tomei litros de água...Depois não consegui mais correr e tive que ir andando.Quando percebi, estava com meu short todo molhado, mas naquela hora eu teria tudo menos vergonha.Quando eu cheguei em casa e parei de verdade, tive a melhor sensação da minha vida, uma sensação inexplicável, minhas pernas estremeceram e senti um prazer fora do comum, um relaxamento extraordinário...

...

Bom, desculpa pelo texto longo, mas é que me empolguei e acabei fazendo um texto mais bonito, ao invés de objetivo xD

Eu acho que terminei os 14/15 km em 1 hora e meia, não tenho certeza.

bjs

Postado

Fefe está te visitando, guria.

Para dizer q vc sabe fazer sua nutrição adequada, que seus aeros têm uma razão de ser e não vão te deixar magrela, que vc tem mais noção do que muita gente mais velha e que teu futuro será de glórias.

M4r0mb4 Pur4 unida ninguém vence!!

bj

MEEUUU

que honraaaaa hahahhaha

Valeu ai Fefe, sério mesmo, significa muito (ler) isso vindo de vc ;p

m4r0mb4s unidasss

15 rep não é bom nem para hipertrofia, nem para força.Se você aumentasse as repetições todos os dias, teria a desculpa de treinar resistência, mas também não é um treino eficiente, então só podemos concluir que esse treino estático não serve pra nada, sem querer ser chato.Encara tua mãe, fale com ela numa boa e discuta, argumente...

Sobre as corridas...Está você está fazendo intervaladas?Legal, é bom mesmo para aumentar as distâncias.Mas nem curto esteira, gosto ao ar livre.Deixa eu te contar uma história de uma corrida minha.

bah, mas eu prefiro nem contrariar.... vou aumentando aos poucos e ela vai se acostumando com a ideia. hahahah

to fazendo mais ou menos intervaladas, hoje por exemplo eu fiz só corrida praticamente mas foi pouco tempo.... eu curto esteira e ao ar livre tambem ;p

quanto a historia da corrida, meuuuu é o tipo de história que eu teria orgulho de contar pra todo mundo, deve ter sido demaisss, imagino seu cansaço e mesmo assim vc não parou, parabens cara adorei a história, de verdade!

e 15 km é muuuita coisa hahahah parabens de novo.... nos dias seguintes nem quis ouvir falar em correr né? haha

bjss

Postado (editado)

MEEUUU

que honraaaaa hahahhaha

Valeu ai Fefe, sério mesmo, significa muito (ler) isso vindo de vc ;p

m4r0mb4s unidasss

bah, mas eu prefiro nem contrariar.... vou aumentando aos poucos e ela vai se acostumando com a ideia. hahahah

to fazendo mais ou menos intervaladas, hoje por exemplo eu fiz só corrida praticamente mas foi pouco tempo.... eu curto esteira e ao ar livre tambem ;p

quanto a historia da corrida, meuuuu é o tipo de história que eu teria orgulho de contar pra todo mundo, deve ter sido demaisss, imagino seu cansaço e mesmo assim vc não parou, parabens cara adorei a história, de verdade!

e 15 km é muuuita coisa hahahah parabens de novo.... nos dias seguintes nem quis ouvir falar em correr né? haha

bjss

Já que vc diz que prefere que ela se acostume...^^

kkkkkkkkk

Que bom que você gostou, finalmente alguém que deu valor a minha história ^^

Eu realmente fiquei uma semana muito mal.Na semana seguinte, parecia que meu cérebro iria se desmanchar, fiquei com febre e toda a água que eu tomava não era o suficiente.Não me lembro bem, mas acho que nem conseguia dormir direito, nem comer...Tava malzão mesmo.

Eu queria que corrida não gastasse tantos kcal assim, assim eu poderia bulkar e correr t.t.Hoje em dia nem corro mais.Pensei em fazer sprint para não perder o hábito, mas mesmo assim está complicado.

Ano passado estava bem empolgado e sonhei com um projeto de correr 32km para outra cidade, gravando a corrida, mas vamos deixar isso para o futuro, um dia quando der a louca...xD

bjs

Editado por Visitante

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...