Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Você não ta querendo ganhar massa magra ?

Se sim, então pra que tanto aerobico ? isso vai queimar toda MM..pega e faz por 1 mês treinos mais focados e ganho muscular e corra no máximo 2 vezes por semana.

Siga uma dietinha a risca pelo menos nesse tempo e verá que vai ter bons ganhos.

Então, na verdade agora to mais querendo ficar em manutenção mesmo

E o aeróbico não é só por fazer, nem pra perder peso... é porque eu corria (corrida de rua), parei pq tava emagrecendo, agora to voltando a correr, entende

É mais como o esporte, corrida, não vejo como um aeróbico x.x é complicado de entender, acho, mas eu não faço o aeróbico com o objetivo de emagrecer, e sim com o objetivo de pegar condicionamento e melhorar como esporte

Eu to seguindo dieta como posso, mantenho mais ou menos no meu GET e não to perdendo peso (:

Bjs

Publicidade

Postado

pq não tenta ganhar peso? 45kg é muito pouco. Se emagrecer também daí você some.

Eu postei isso algumas pags atras. Eu tava em bulk, mas tava dificil demais comer tudo certinho e criar um excedente controlado, então to tentando manter o peso por um tempo.

Quanto a emagrecer, isso não vai acontecer, porque eu to controlando as kcal direito pra ficar no GET. Mesmo com a corrida, eu reponho.

Bom dia filhota!!!

Pena que a mamis mimis não estará ai nesse find pra te ver!

Bjo e saudades!!!

Bjossssss, nesse find nao mas quem sabe outro né? ahhaha

Postado

Treino de hoje:

mmss

supino 5kg lado 3x10

crucifixo deitada 4kg lado 3x10

pulley supinado 26kg total 4x10

rosca direta 5kg lado 3x10

desenvolvimento ombros 4kg lado 3x10

triceps maquina 25kg total 3x10

corrida:

2' a 6.0

8' a 7.0

só, haha

peso ta a mesma coisa

to pensando em fazer o primeiro post do blog hoje, pensando como vai ser e o que vou postar kk mas acho que vou postar dicas, e fotos das refeições, receitas, coisas assim.

bjs

Postado (editado)

TO CARENTE QUE NEM A MIMIS

NINGUEM ME VISITA MAIS

:(

¬¬

740 post em um mês e reclamando, mas ficou mal acostumada hein?

xD

Uma pergunta sem maldade, você está a bastante tempo com 5 kg cada lado no supino, você não curte aumentar ou está pesado mesmo?

Você sabe o peso da barra de sua academia?

Outra, não entendi esse padrão de corridas, poderia me explicar?

Você é maratonista ou faz corridas de sprints?

bjs

Editado por Visitante

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...